Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo Com Melhor Sinergia Com Oxandrolona?


Posts Recomendados

Publicidade

Tomelirola, em qual ciclo vc adquiriu a ginecomastia?

Na ponte entre o ciclo de dura x stano x trembo e o ciclo hemo x dura x trembo. Ponte era uma dura por semana e 30mg de oxan.

Entrei o ciclo de hemo com ela e soh controlei umas 4 semanas depois. Problemas com letrozol.

Nada que eu tomava parava a gineco cara nada. Agora ta bem melhor mas tem ainda. Nessa foto do meu avatar tava bem atacada. A tetinha tava fofa.

=====================================

@Zyzzete

Tanto faz mano para de ser fresco. Eu prefiro cipio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se vc quiser mesmo usar uma testo,

use uma de estér curto pq a ox é de ester curto ... se vc for de dura vc vai ficar com o eixo inibido por muito mais tempo, e como é primeiro ciclo eu aconselho que use esteres curtos ..

eu iria de propionato ou fenil propionato, 300mg week ...

ta ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao analisar a farmacocinética do durateston, perceber-se-á que, se ela for administrada a cada 6 dias:

[1] Na primeira aplicacao, haverão 3 dias com picos suprafisiológicos de testosterona

[2] Na segunda aplicacao, haverão 3.6 dias com picos suprafisiológicos de testosterona

[3] Na terceira aplicacao, haverão 4.2 dias com picos suprafisiológicos de testosterona

E assim por diante.

O restante dos dias serão normofisiológicos em termos de testosterona.

Só que a adição da oxandrolona tornará esses dias suprafisiológicos *em termos de andrógenos*.

Essa estratégia causará o mesmo ganho, com menos gastos, menos picadas, e sobrecarga menor na próstata e couro cabeludo.

É uma indignação minha que ninguém saiba disso.

Todos os argumentos acima são científicos, com base na evidência disponível, assumindo que o praticante não seja muito grande (<100kg) e que tenha pouca experiência com EAs.

então eu posso fazer 1 shot de dura por semana

nesse unico shot, posso injetar 3 ampolas de uma só vez?

no caso 750mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

então eu posso fazer 1 shot de dura por semana

nesse unico shot, posso injetar 3 ampolas de uma só vez?

no caso 750mg

Nem falar. 1 shot = 250mg.

1 shot de 750mg daria certamente algum colateral mais exacerbado.

O ciclo ideal para iniciantes com durateston é 1 shot de 250mg a cada 6 dias + um stack oral, tipo oxandrolona (60mg/dia).

O "ideal" é baseado apenas nos estudos de farmacocinética e experiência própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...