Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa Melhor Custo Benefício


Freyaa

Posts Recomendados

Hey galera, bom já dei uma lida na maioria dos tópicos em que foi falado de tal assunto mais ainda assim a dúvida continua.

Vou começar a importar suplementos no final do mês para inicio de abril e como provavelmente ira demorar mais de 30 dias para chegar as encomendas e eu já devo começar a dieta nova na próxima semana gostaria de saber qual esta sendo o bcaa com melhor custo benefício no mercado nacional atual e se possível também indicações de Bcaa para importar.
Estava dando uma procurada e o fix da integral me chamou atenção mais como sou leiga no assunto, gostaria de opinião dos mais experientes (:

Vlws galera (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fix da integral - se for BCAA Fix Darkness larga isso..

3 tabletes - ratio 1.6:1.1:1.1 + vitamina B6

levando em consideração usar 6 por dia (3 antes e 3 depois), vai render 20 dias.

bcaa tem que ser em pó.

e no mínimo ratio de 2:1:1 para usar no pré, intra e pós treino.

lembrando que essa suplementação é cara, já adianto.

Complementando, que as marcas mais indicadas do BCAA em pó são XTEND e AMINOX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, bcaa só em pó.. eu comprei essa da vitacost.. http://www.vitacost.com/vitacost-bcaas-l-leucine-l-valine-l-isoleucine-5000-mg-per-serving-10-5-oz-300-g

Na promoção de level 1 e pegue outro pela metade do preço..

Então: $15,59 + $7,79 = $23,38 , cada pote tem 300g sendo assim 600g no total com ratio 2:1:1.. vai durar 40 dias de treino (15g por dia). É uma suplementação cara mesmo pegando por uma bom preço.

Melhor CxB de bcaa é importando.. nacional vc até pode achar um outro com concentração maior que o comum (3g em 4 capsulas), mas nada tão extraordinário e creio que continuará sem valer a pena.

Então..achei esse da neonutri -> , 3g em 2cápsulas...estou pensando seriamente em experimenta-lo, parece um bom custo x benefíicio (p/quem está desesperado,sem tempo p/pode importar) o que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então..achei esse da neonutri -> , 3g em 2cápsulas...estou pensando seriamente em experimenta-lo, parece um bom custo x benefíicio (p/quem está desesperado,sem tempo p/pode importar) o que acham ?

Faça os cálculos. SE o rótulo estiver dizendo a verdade, e considerando que você use pelo menos 15g por dia, serão necessários 10 tablets por dia.

Se você for rico tudo bem, se não for eu acredito que não compense, pois vai durar 12 dias, 120tablets-10 por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu já tomei esse aí da neo nutri... Ele eh bom sim mas me deu gastrite... Mas acho que foi pq eu tomava 24 tabletes por treino... Muito corante... Eu usava dois potes de 240 tabletes por mês hehe...

Agora eu soh importo o xtend...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tomei esse aí da neo nutri... Ele eh bom sim mas me deu gastrite... Mas acho que foi pq eu tomava 24 tabletes por treino... Muito corante... Eu usava dois potes de 240 tabletes por mês hehe...

Agora eu soh importo o xtend...

Abraço

o loco...qe trash, então esse corante qebra as pernas :s

Faça os cálculos. SE o rótulo estiver dizendo a verdade, e considerando que você use pelo menos 15g por dia, serão necessários 10 tablets por dia.

Se você for rico tudo bem, se não for eu acredito que não compense, pois vai durar 12 dias, 120tablets-10 por dia.

ok fiz os cálculos : D

fiz uma comparação abaixo, e antes que me apedrejem: é óbvio qe Xtrend tem qualidade incomparável (glutamina,vitaminas..etc). Sem falar que assim como o Raphael Pires falou o rótulo pode não ser tão verdadeiro, mas como alguns (Freyaa e eu :P ) estão sem tempo de importar, vamos lá, me corrijam se eu estiver errado:

Xtend 2scoops 30 porções (duração 15dias): Valor: $22,99 + $15,07 Frete = R$78 (bodybuilding)

Quantidade por 2 scoops:

L-Leucina = 7000mg

L-Isoleucina = 3500mg

L-Valina = 3500mg

Neo nutri 8 capsulas 120 cápsulas (duração 15dias): Valor: R$67,50

Quantidade por 8 cápsulas:

L-leucina = 6000mg

L-Isoleucina = 3000mg

L-Valina = 3000mg

Editado por marquinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 cápsulas? Vocês pesam quanto? 55KG?

8 cápsulas da 12gramas, essa quantidade não serve pra nada. A não ser que você pese 55KG

82kilos :s , (mas p/Freyaa , pelo que vi no perfil dela pesa 54kilos)

então vc quer dizer que 2 scoops (14gramas) do Xtend também é pouco? Se tomar 3 scoops vai durar 10dias um Xtend de 30porções oO Estamos falando do msmo xtend? -> http://www.bodybuilding.com/store/sv/xtend.html ?

xtend_info.jpg

Editado por marquinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...