Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise / Trh - Artigo (Dudu)


Posts Recomendados

Publicidade

Muito bom o texto.......

De acordo com essa parte do texto fiquei com uma dúvida:

"Alguns usuários também podem querer usar HCG durante o cruise, principalmente se tiverem muita atrofia testicular durante o ciclo ou se desejar aumentar volume ejaculatório (mais por uma questão de bem-estar por sentir suas bolas vivas, do que uma necessidade)."

Vamos supor que um usuário (eu) faça um blast (bulking) de 10 semanas (Enan 500mg/sem + Stano 300mg/sem), jogue um cruise de 4 semanas (Enan 250mg a cada 15 dias + 20mg Oxan) e jogue um blast (cutting) de + 10 semaninhas (Enan 250mg/sem + Stano 350mg/sem), esse usuário poderia ficar sem o uso do hcg se o volume ejaculatório não importar, ou a questão é mais a infertlidade mesmo que pega, vc diria que nesses 5~6 meses On Fire sem o uso do HCG seria uma loucura ou dá pra levar de boa e recuperar o eixo depois, pq já vi o AxlTijuca falando que ficou 8 meses on fire sem o uso do hcg e só usou pq continuaria on por mais tempo, o que vc diria disso...

Valeu Dudu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Soh complementando a pergunta acima: não seria interessante fazer uso do hcg constantemente (tanto no blast como no cruise) mas em doses pequenas??? Ou falei besteira???

Já aproveitando, qual a dose indicada de letrozol quando em cruise???

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

mas se prolongar muito o uso do HCG

é possivel que o LH , nunca mais volte a produzir naturalmente, ou falei besteira?

Também tenho essa dúvida... Falamos besteira??? (hehe)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...