Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emprego Loja De Suplementos.


Joshxd

Posts Recomendados

Não tem nenhum lugar que prepara. Vc precisa ter um pouco de teoria que pode estudar no fórum mesmo. Precisa saber o que é, o que faz, sinergias de uma proteína, carboidrato, lipídeos, aminoácidos, etc

O resto é prática.. os clientes perguntam de tudo e por vezes vc nao vai saber responder.. ai tem 2 saídas! Ser sincero e falar que eu não sabe, porém vai se informar, pega o telefone dele, estuda e liga pro cara ou fala alguma merda difícil e reza pro cara não se esclarecer... particularmente acredito que o primeiro é melhor já que vc reconhece que é impossível saber tudo e passa mais credibilidade.

O resto vem com o tempo.. a arte de empurrar suplementação, fazer o cliente mudar de ideia quando vc não tem o produto, etc.. é meio sujo mesmo.

Se tiver um shape grande é 50% do caminho andado pra vender.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

LeandroTwin ja respondeu sua duvida.

Só comparando com as lojas de suplementos da minha cidade, 90% dos vendedores são novos ( até uns 30 anos ) com um fisico bem trabalhado.

Isso ja motiva o consumidor, e só do vendedor falar " eu já usei, ou eu uso este " o consumidor já se inspira no vendedor que é bombado. uiahuiahaiuhauiha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

sei que esse tópico é antigo,mas pode ajudar na curiosidade de quem pesquisa pelo google aqui em sp.

 

concordo com o comentário do amigo que diz que na cidade dele tem esse perfil bombado e que ajuda nas vendas. só que aqui em sp nas lojas de sp não é bem assim. a galera que eu vejo em osasco é de 18 a 20 anos e pelo visual nem parece que treina ou faz uso de alguma coisa. e realmente não passa credibilidade. como a pessoa quer indicar algo se visivelmente  não se vê resultado nela mesma.

 

há cerca  uns 10 anos atrás eu tentei ser vendedor dessas lojas não me deram a mínima. foi aí que abri a minha  própria loja de suplementos. 

esse negocio de vaga de menor aprendiz tirou o trampo de muita gente por aí. vai lá paga 700 conto para adolescente. em osasco você só vê isso nessas lojas. substituiram muita gente de mais idade por Menor Aprendiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...