Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Growth Supplements (Novos Produtos)

Posts Recomendados

• Respostas 497
  • Visualizações 59,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Uma boa seria uma diversidade de pre treinos. Quanto a pré-treinos hoje no brasil está um pouco difícil, uma vez que é proibida a venda dos ingredientes que fazem sucesso lá fora.. então se não for

• beta-alanina é uma boa, visto que é dificil de achar no Brasil. No caso do Hipercalórico eu acho uma boa, já que a receita que tem aqui no forum usa o proprio WP deles... Blend de proteina. E para

• A proteína de carne seria perfeito mesmo, pois eu tenho intolerância forte e até a isolada me dá certo desconforto... Tamanhos econômicos também foram uma ótima Ideia. Comprar logo um saco

Postado

lembrei que é a efedrina é proibida.

Vai ver que é por isso que o outro site não divulga.

É perigoso para a empresa.

Quem sabe um BOM termo diferente desses nacionais que é só cafeina, seria uma coisa a mais para vocês.

E um PW também, fazer o primeiro pw nacional que preste hahaha

Podia vender o franol então....rsrs

Brincs

Postado

oleo de alho, oleo de coco, creatina com selo creapure, taurina...

Óleo de coco realmente é uma boa. Agora, na minha opinião, em cápsulas não é um bom CxB. Mas em sua forma líquida extravirgem seria uma boa.

Abraços!

Editado por manjisama

Postado

Óleo de coco realmente é uma boa. Agora, na minha opinião, em cápsulas não é um bom CxB. Mas em sua forma líquida extravirgem seria uma boa.

Abraços!

É moda mesmo, né...

Postado

bora ganhar :P

seria bom se tivesse um hipercalórico

Hipercalórico é só comprar alguma proteina deles e montar o seu próprio em casa com aveia e outras paradas á gosto.

Postado

Iremos sortear no dia 22/03/2013 neste tópico um ganhador de um kit (whey protein concentrado + 1bcaa).

Para participar, basta ter postado no tópico.

Quais os critérios do sorteio? Se for igual ao último, em que você escolhei do post x ao y, não tenho absoluta certeza, me parece que quem tiver mais posts aqui terá mais chances. Procede?

Abraços!

Editado por manjisama

Postado

Acho que seria interessante disponibilizar:

-Tribulus Terrestris

-Melatonina

-Hipercalórico

-BCAA em pó

-Barrinhas proteicas com preço acessível (já que as receitas daqui usam o whey da Growth)

Postado

Quais os critérios do sorteio? Se for igual ao último, em que você escolhei do post x ao y, não tenho absoluta certeza, me parece que quem tiver mais posts aqui terá mais chances. Procede?

Abraços!

mesma duvida

Postado

Acho que seria interessante disponibilizar:

-Tribulus Terrestris

-Melatonina

-Hipercalórico

-BCAA em pó

-Barrinhas proteicas com preço acessível (já que as receitas daqui usam o whey da Growth)

Melatonina é proibida

vlw anvisa.

Postado

BCAA em pó, sem dúvidas deveria ser o primeiro da lista...

Hiper, Barra de Proteína...

Muita gente compra esses blends de proteína, mas não sei se vale a pena por pra vender, porque qualquer pessoa que tenha um Tico e um Teco na cabeça, faz em casa...

Acessórios também. Luvas, camisas, coqueteleiras...

Vê um multi desses importados que a galera usa mais. Acho que venderia MUITO.

Postado

Eu gostaria que a Growth fabricasse Hipercalórico,Pré-treino e Dextrose, tendo em vista que quando o produto é bom o preço é caro e quando o preço é bom o produto ou é ruim ou duvidoso.Até hoje me dei muito bem com os produtos growth e tenho total confiança na empresa, tanta que recomendo a todos que conheço.Boa sorte nessa nova empreitada!!

Postado

BCAA em pó, sem dúvidas deveria ser o primeiro da lista...

Hiper, Barra de Proteína...

Muita gente compra esses blends de proteína, mas não sei se vale a pena por pra vender, porque qualquer pessoa que tenha um Tico e um Teco na cabeça, faz em casa...

Acessórios também. Luvas, camisas, coqueteleiras...

Vê um multi desses importados que a galera usa mais. Acho que venderia MUITO.

Ah, qualquer um que tenha um Tico e um Teco na cabeça também não compra hipercalórico, pois sai mais em conta fazer um caseiro. Muita gente gosta mesmo é de comodidade. Dependendo do CxB eu compraria.

Também acho que se vendesse um multi da hora venderia muito. Tava vendo o daily formula, é bem baratinho lá fora (não dá nem 8 obamas), aqui neguinho tira o coro.

Barrinhas com preço acessível é também uma boa, tendo em vista que não sai em conta comprar umas que vendem por aí.

Abraços!

Editado por manjisama

Postado

Creatina e leucina em potes maiores, 500 g e 1 kg. Caseina hidrolisada e whey hidrolisado (não sei se teria tanta procura...)

Outra coisa. Acredito que muita gente tenha esse mesmo problema que eu, o frete. Uma política de "frete reduzido" ou alguma outra maneira de enviar para o sudeste séria ótimo. As vezes eu quero comprar pouca coisa (1 creatina ou 1 leucina), e acabo comprando em outra loja mais próxima porque o frete da Growth inviabiliza a compra.

Qual seria o motivo da nao produção do termo EC? substancias proibida?

lembrei que é a efedrina é proibida.

Vai ver que é por isso que o outro site não divulga.

É perigoso para a empresa.

Quem sabe um BOM termo diferente desses nacionais que é só cafeina, seria uma coisa a mais para vocês.

E um PW também, fazer o primeiro pw nacional que preste hahaha

Efedrina não é proibida, mas ela é um medicamento e tem uso controlado. Teoricamente, Marax e Franol só podem ser comprados com receita médica. Então é impossível a Growth produzir e vender como suplemento.

Editado por 2drafael

Postado

Fabrica em separado as paradas:

Arginina

Leucina

Citrulina

Taurina

BCAA em pó

L-Tirosina

Providencia um Joint support pra galera ai Fernadows;

Vlws

Postado

Fabrica em separado as paradas:

Arginina

Leucina

Citrulina

Taurina

BCAA em pó

L-Tirosina

Providencia um Joint support pra galera ai Fernadows;

Vlws

Ficou faltando a L-Lisina pois é ótima para reconstrução dos tecidos e também para as articulações.

Joint support também é uma boa. Ando atrás, mas o bagulho aqui é caro pacas.

Abraços!

Postado

Creatina e leucina em potes maiores, 500 g e 1 kg.

[2]

Sugiro tambem abrir sugestões de novas embalagens e potes(sei que não é muito importante).

Postado

O sorteio vai ser apenas com o nome de quem postou, né? É melhor, do contrário vai ganhar quem mais ficou spammando besteiras aqui.

Postado

Novos produtos da growth na minha opinião deveriam ser:

BCAA em pó

hipercalórico de qualidade (pq no mercado a maioria é malto)

pacote de whey de 2kg e 5kg para sair mais em conta!!

Sem ser produtos da growth, para mim não precisa de nada.. Só compro pré-treino de fora e como no Brasil não da certo, seria só isso mesmo =D

Postado

Apoio barrinha proteíca hipercalorico, citrulina malato e beta-alanina, e pow fernandows bota EC ai(breaking the law! breaking the law!)hauahuahau

Postado

whey com sabor, caseína, bcaa em pó, termogênicos (red line - vpx, por exemplo), creatina (monohidratada e micronizada), etc.

Obs.: Poderia começar a vender whey e albumina em potes.

Postado

Apoio barrinha proteíca hipercalorico, citrulina malato e beta-alanina, e pow fernandows bota EC ai(breaking the law! breaking the law!)hauahuahau

Quem quiser efedrina é só comprar o medicamento que é super barato e não é controlado... mais fácil, impossível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.