Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Growth Supplements (Novos Produtos)

Posts Recomendados

Postado

Sem sombra de duvidas, o que mais me incomoda, assim como varios outros, é o preço do frete. Sei que a margem de lucros ja é pequena, e tal, mas poderia procurar parcerias com outras transportadoras, pra ver a possibilidade de reduzir o frete. Uma creatina que custa 30 reais, acaba saindo por 65,00.

• Respostas 497
  • Visualizações 56,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Quanto a pré-treinos hoje no brasil está um pouco difícil, uma vez que é proibida a venda dos ingredientes que fazem sucesso lá fora.. então se não for pra competir com os produtos lá de fora, acredit

• Iremos tentar lançar então a beta-alanina, taurina, carnitina..

• A proteína de carne seria perfeito mesmo, pois eu tenho intolerância forte e até a isolada me dá certo desconforto... Tamanhos econômicos também foram uma ótima Ideia. Comprar logo um saco de 3 ou

Postado

Po, eu gostaria de ver a cafeína de volta!

Beta-Alanina e vitamina D um monte de gente já comentou.

Além disso, já tem as paradas mais uteis: whey, creatina, leucina, oleo de peixe, zma e por aí vai...

Algumas melhorias, seriam:

- Multi-vitamínico mais concentrado, só pra facilitar a nossa vida!

- Óleo de coco sem ser de capsula era uma boa ou TCM puros (melhor ainda)

Por fim, umas camisetas regatas são bem-vindas! Treinar com camiseta de manga aqui no Rio é soda!rs

Valeu!

Postado

Não curto regata assim,na verdade nem curto treinar de regata(só em um final de cutting quem sabe),curto treinar com camisa GG,sem estampa,ou com estampa relacionada ao fisiculturismo,minha opnião.

"Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"

Postado

Caseina , Picolinato de cromo , bcaa em pó e Whey protein c/ sabor .

Os sabores de whey podiam ser mais básicos, porém se houvesse tipo chocolate com menta ou capuccino do estilo dos importantes seria ótimo!

Postado

Sabor no whey (caso não fosse elevar muito o preço)

Bcaa em pó (por favor hahuaheiuahea)

SHAKERA DA GROWTH !!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que disse foi mais ou menos o que a maioria tem pedido, então é só pra validar meu voto hehe =)

Abraço

Postado
  • BCAA em pó
  • Mais aminoácidos isolados
  • Blend proteico
  • Barra de proteina
  • Acessórios para dar de brinde em compras de maior valor (Shakers, straps, etc)

"O sofrimento é passageiro, desistir é para sempre!"

Postado

O pessoal não quer pagar frete, quer produtos mais baratos, e ganhar brindes. Aí fica dificil msm...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

O Frete é carinho sim, mas os produtos são baratos e de qualidade.

Além do mais, o atendimento é bom, vem brindes, etc.

Não tem do que reclamar.

Daqui a pouco vão quer promoções de compre 1 leve outro grátis.

Postado

quando os novos produtos estarão disponiveis no site da growt ? vocês pretendem por dilatex entre esses produtos ? é quanto em media seria o mesmo ? quero fazer compras mensais,mas quero comprar todos os suplementos em um site apenas para diminuir o gasto com fretes tendo em vista que vou gastar 200 com suplementos por mes,porem o dilatex não tem no site da growt,aguardo a resposta para tomar uma decisão abraço

Postado

quando os novos produtos estarão disponiveis no site da growt ? vocês pretendem por dilatex entre esses produtos ? é quanto em media seria o mesmo ? quero fazer compras mensais,mas quero comprar todos os suplementos em um site apenas para diminuir o gasto com fretes tendo em vista que vou gastar 200 com suplementos por mes,porem o dilatex não tem no site da growt,aguardo a resposta para tomar uma decisão abraço

A Growth nao vai vender dilatex, mano... E esquece esse produto, ele não presta

“A força não vem da vitória. Suas lutas desenvolvem seus pontos fortes. Quando você passa por dificuldades e decide não se entregar, isso é força.”

Postado

vc e o primeiro q vejo falar isso,pode argumentar o por q dele n prestar?

Postado

vc e o primeiro q vejo falar isso,pode argumentar o por q dele n prestar?

Já olhou a fórmula e os ingredientes usados?

Outra coisa, se a ANVISA liberou o Dilatex... deve ser porque é fraco demais.

É puro marketing, diversas páginas fecharam patrocínio com o Dilatex em troca de dinheiro, ou seja, tem um enorme investimento em propagandas do produto para vender, e pouquíssimo investimento na qualidade.

Postado

BCAA em pó com certeza...

Whey com sabor e se possível com embalagens maiores...

"Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi
"Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp
"Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin
"Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee
"Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?]

Vale a pena ler, abre ai:
Postado

Fiz a compra e estava certo de pegar a Leucina. Não tem mais..

Porque removeram?

Postado

Já olhou a fórmula e os ingredientes usados?

Outra coisa, se a ANVISA liberou o Dilatex... deve ser porque é fraco demais.

É puro marketing, diversas páginas fecharam patrocínio com o Dilatex em troca de dinheiro, ou seja, tem um enorme investimento em propagandas do produto para vender, e pouquíssimo investimento na qualidade.

sinceramente amigo não duvidando de sua opnião mas tenho diversos amigos proximos que ja utilizaram e tiveram otimos resultados,fora videos de vlogers famosos que tbm deram otima indicação eu pretendo sim experimentar se eu não gostar nao uso mais ^^

Postado

Eu gostaria que saisse mais barato o envio dos produtos, moro no ES e queria começar a tomar suplementos growth, mas nao compensa trazer pra ca com um sedex a 110 reais...

Postado

o que tomar com o whey da growth para melhorar o sabor?

Suco Clight.

Sobre o tópico, eu acredito que o sabor seja totalmente dispensável (MINHA opinião), visto que um Clight/Adoçante e afins resolvem o ''problema''.

BCAA em pó com certeza é uma boa pedida, mas com gramagens diferentes (200, 500 e talvez 1kg) pode ser uma boa.

Abraço!

''It is hard to fail, but it is worse to have never tried to succeed.''

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.