Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Do Instrutor, Ab 2X


gco1

Posts Recomendados

Idade: 16
Altura: 1,80
Peso: 60 kg
BF: 8%

Objetivo do treino: Hipertrofia

Eai galera, tranquilo? Treinava a uns 3 meses numa academia do condominio sem nada de variedade , mal conseguia fazer exercicios pois nem barra tinha. Só halteres ate 9kg. Enfim, entrei numa academia de verdade agora, muito boa por sinal ja fiz o treino adaptação e hoje o instrutor montou meu treino de acordo com a minha disponibilidade (4x/semana) q eu não achei muito bom e queria a opiniao de voces. Fico assim:

A - Peito, triceps, ombro e perna posterior

Chest Press 3x12

Peckdeck 3x12

Desenvolvimento 3x12

Elev Frontal 3x12

Triceps pulley 3x12

Triceps maquina 3x12

Extensora 3x12

Leg Press 3x12

Adutor 3x12

Abd. Reto 4x15

Lower back 3x15

B - Costas, biceps, antebraço, perna

Pulley costas 3x12

Low row 3x12

Remada alta 3x12

Rosca Direta 3x12

Rosca alternada 3x12

Rosca inversa 3x12

Flexora 3x12

Abdutor 3x12

Abs invertido 4x12

É isso. Minha opinião: achei q 2 exercicios para peito é pouco, e não tem exercicio de trapezio. E achei estranho treinar perna todos os dias, mesmo q sejam regioes diferentes, pois assim vou treinar perna toda vez. Alem do q praticamente todos os exercicios sao 3x12 e isso n me agrada muito... Oq posso melhorar ai? lembrando q sou iniciante

espero respostas, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother, quando comecei a treinar minha serie era parecida com a sua, eu ficava bolado e fazia tudo diferente, queria malhar igual aos mais esperientes. kkkk

mais flando serio, no começo e normal isso mesmo, depois que vc for se adpitando ele vai melhorar seu treino.

kkkkkkk

sim ele falou pra manter esse treino por 7 semanas. acredito q depois vai ter uma mudança, mas eh isso, por enquanto to seguindo tudo direitinhoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então , dois exercícios pra peito achei pouco tb , mas ele é o instrutor...deve conhecer melhor teu corpo que eu e saber o que está fazendo (vendo pelos dados que vc pôs ali em cima , vc deve ser BEM magro) . Mas mesmo assim , não custa nada perguntar a ele se dá pra acrescentar mais um exercício pra peito na série .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...