Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides Na Argentina?


Posts Recomendados

Publicidade

se é facil eu não sei, mas teve um camarada que pediu pra um parceiro dele trazer de la umas drogas e o cara foi em uma loja ( diz ele que de fisiculturismo ) e comprou varias drogas manipuladas pelo dono da loja mesmo, results....... o cara ganhou 6 kls, e detalhe era td em comprimido(deca, dura e stano e se eu não me engano pagou 90reais em tudo) haja figado, esse ciclo ta relatado no MA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bigger Than' post='9037' date='21 02 08']Deca e dura em comprimido é? Essa é boa =)[/quote]


me desculpem por ter falado que a dura era em comprimidos, me enganei era o diana, mas a deca o cara trouxe.
ta aí o ciclo do cara pra quem duvidou.............
[url="http://mundoanabolico.com/forum/showthread.php?t=13898"]http://mundoanabolico.com/forum/showthread.php?t=13898[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...
Em 26/11/2017 em 16:07, emircalife disse:

Alguém sabe se eu levar anabolizantes na bagagem para a Argentina se pode dar bronca? Estou indo de Pernambuco para lá. Preparei me ciclo, comprei e agora vou me mudar para lá.

 

mano, nao sei, mas qnd argentino pega brasileiro la eles fodem gostoso com o cara, pior que policia paraguaia. Ou seja, na duvida nao arrisque. Acho melhor levar pra europa doq pra la kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2017 em 15:07, emircalife disse:

Alguém sabe se eu levar anabolizantes na bagagem para a Argentina se pode dar bronca? Estou indo de Pernambuco para lá. Preparei me ciclo, comprei e agora vou me mudar para lá.

Entoca tudo, deixa tudo escondido. Se você rodar, fala que de uso próprio. Desenrola, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...