Postado 29/05/2009 às 22:39 05/29, 2009 fala galera , bom keria saber se posso tomar minha creatina cee no cutting , pq eu usei ela um tempo atras e sobrou , ai eu comprei um termogenico ( da controlled labs ) e keria saber se seria uma boa usar a creatina , eu pensei em mandar depois do cutting junto com o Animal Pump que tenho aki , mais como ele ja tem CEE axo que teria uma quantidade mais que necessaria , e ai voces usariam ou nao ?
Postado 30/05/2009 às 00:02 05/30, 2009 Eu não usaria, se fosse você esperava o cutting "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 30/05/2009 às 15:48 05/30, 2009 Autor vcs nao usariam pq ?? ela atrapalha em alguma coisa na definicao ? ou pelo fato de ser disperdicio ?? pq tah quase acabando e ja ta um tempo guardada, nao sei se vai estragar! ela jah vem um poko "empredada" soh que fikou uns 3 meses aki guardada ai ta quase toda empredada ai tava kerendo usar ela logo pra nao estragar!
Postado 30/05/2009 às 16:06 05/30, 2009 é q a crea causa retençao ne velho pelo menos cmg foi assim..
Postado 30/05/2009 às 16:16 05/30, 2009 então oq te dizer...crea CEE dizem q não causa retensão, ao menos c/ a monohydratada universal,prolab... se ela cumpre o papel, mesmo de dar só massa magra e força mande ela, pq se analizarmos o no shotgun ele tem CEE e ainda cumpre o papel de baixar BF% melhorando estética... ou mandaria depois do cutt Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 30/05/2009 às 18:21 05/30, 2009 Autor isso CHACALL essa era realmente minha duvida , pois dizem que CEE nao retem ... =/ e outra , vou aproveitar o topico no shake pos treino ( dextrose+whey) quase estou em hipertrofia mando 60g+60g no cutting eh necessario diminuir o carbo ?? pensei em mandar 45g+60g ( Dextrose+whey) tah bom assim ?
Postado 30/05/2009 às 19:59 05/30, 2009 Vey minha cee xega semana q vem mts dizem q n causa retençao alguma... Espero q seja assim mesmo qlqr coisa qdo eu comessa a toma eu te falo se causa ou n se almenta bf. ORGULHO em ser e fazer parte da FAMÍLIA HIPERTROFIA.ORG
Postado 30/05/2009 às 21:34 05/30, 2009 fala galera , bom keria saber se posso tomar minha creatina cee no cutting , pq eu usei ela um tempo atras e sobrou , ai eu comprei um termogenico ( da controlled labs ) e keria saber se seria uma boa usar a creatina , eu pensei em mandar depois do cutting junto com o Animal Pump que tenho aki , mais como ele ja tem CEE axo que teria uma quantidade mais que necessaria , e ai voces usariam ou nao ? bom se você diz nem tem porque usar, seria bom ciclar com ela... faz o cutting ai tu compra depois mais e faz um clico de creatina... Usar um pouco agora não vai ajudar nada...
Postado 30/05/2009 às 22:58 05/30, 2009 Autor um poko que eu me refiro , vai durar +- 3 semanas tomando todo dia ! e quanto ao shake pos treino eh necessario diminuir a dextrose ?? ( uso 60g quando to em hipertrofia) to pensando em mandar menos, algo em torno de 40-45g +-
Postado 31/05/2009 às 01:00 05/31, 2009 não é necessario diminuir a dextrose no treino de definição, manda a quantia ao qual está habituado, PORÉM, lógico que todos sabem, e é isso que VC tem que freezar, os carbos na alimentação que vc tem que diminuir e NÃO no pós treino... espero que entenda vlw.
Postado 31/05/2009 às 01:27 05/31, 2009 Eu nunca usei creatina, queria usar, mas não agora, tipo antes de alguma coisa que precisasse de muita força, tipo um campeonato de jiu-jitsu quem sabe um dia. Acho que depois que usa muito o corpo não aproveita bem a creatina. Isso é verdade? "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 31/05/2009 às 01:54 05/31, 2009 Acho que CEE não tem problema não, pois dizem que não retém água (nunca testei). Talvez fosse legal sim vc usar CEE durante essas 3 semanas, visto que um cutting dura mais ou menos 1 mês (4 semanas) vc só não iria tomar creatina durante a última semana de cutting, além do fato que a creatina podia ajudar a manter sua massa magra. Abraços EDIT: Quanto a dextrose, eu tbm estou em cutting e resolvi diminuir 1 colher de dextrose, tomava 4 colheres de sopa no pós como manda o fabricante agora estou tomando só 3 porque geralmente treino a noite e em seguida faço a janta.
Postado 31/05/2009 às 17:23 05/31, 2009 Realmente CEE não causa retenção "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 31/05/2009 às 20:19 05/31, 2009 Autor intao , essa era minha ideia , usar a CEE para tentar MANTER a forca e a massa magra usarei sim e vejo o que da , sobre a dextrose eu tomo 4 colheres tbm da 15g +- cada um ai eu revolvi diminuir 1 , acho que nao tera catabolizacao visto que a proteina continua alta!
Postado 1/06/2009 às 00:59 06/1, 2009 intao , essa era minha ideia , usar a CEE para tentar MANTER a forca e a massa magra usarei sim e vejo o que da , sobre a dextrose eu tomo 4 colheres tbm da 15g +- cada um ai eu revolvi diminuir 1 , acho que nao tera catabolizacao visto que a proteina continua alta! acho que assim ta perfeito, boa sorte
Crie uma conta ou entre para comentar