Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc 2x


xarada

Posts Recomendados

Pow galera eu treino relativamente a pouco tempo, pq treinei 5 meses direto e sério, parei por 1 mês e voltei essa semana, e to fazendo um treino AB 3x que o instrutor me passou, mas que ta me stressando mt, além de ser mt grande, eu fico hiper fadigado no final do treino então to pensando em mudar para abc2x com ênfase nas pernas e o objetivo de hipertrofiar, dividindo da seguinte forma:

Segunda/Quinta: Peito/tríceps

Terça/Sexta: Costas/bíceps

Quarta/sábado: Pernas/ombros

Seguinda/Quarta/Sexta: Abdominal

Terça/Quinta/Sábado: Pulso

a minha dúvida é qnts exercicios eu coloco para cada grupo?e se posso treinar td's os musculos da perna??

brigadão ai se quiserem eu posto meu atual treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha cara eu diria para você que não tem tanto problema, eu mudei esses tempos para abc2x e está funcionando muito bem para mim, e malho a mais de um ano. Meu treino é A- peito e ombro; B- costas e bíceps; C- pernas e tríceps. Ab's todos os dias.

Eu faço assim: quatro exercícios peito e costas, três exercícios bíceps e tríceps, dois para ombro e trapézio, todos 3 séries de 8. Meu treino de pernas é 3 séries de 12, faço adutor, cadeira extensora/flexora, leg horizontal e panturrilhas sentado; acho que para pernas não precisa muito mais do que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara o treino que eu quero fazer é basicamente igual ao seu, com a diferença que para pernas eu faço além do que vc faz o agachamento.

esses foram os exercicios que o professor passou para as pernas eu fazendo ab3x...

eu comecei devagar, mas msm assim estou com algumas dores(acho que isso é normal) mas to em dúviida agora , entre o abc1x, abc2x ou abcd...mas acho sensato eu testar os 3 e ver qual eu fico melhor, como se eu não fosse mudar rotina de treino dps!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...