Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria Nutricional (Online)


Nilo Zyz's

Posts Recomendados

Bom dia galera do Hipertrofia, Beleza!?

Seguinte, Onde eu moro (SALVADOR-BAHIA) é carente de um profissional da Nutrição esportiva e aos 2 que fui, voltei extremamente frustrado pois ambos

me aconselharam a nao suplmentar pois os mesmos fazem mau a saúde! :ohno02:

Como eu achei essa afirmação extremamente descabida, fui a luta sozinho, pesquisei, comprei ums 2 E-BOOKS, li varios relatos porém não foi o suficiente, pois

hoje eu sigo rigorosamente uma dieta alimentar que eu mesmo elaborei com base nos poucos conhecimentos adquiridos com os estudos, mais sinto que a mesma

nao surtindo o efeito desejado, eu ja a executo a um tempo!

Sendo assim, resolvir vir ao Blog procurar por um profissional ou atleta com um vasto conhecimento no assunto que possa me prestar um SUPORTE ONLINE,

essa pessoa avaliaria, veria que o precisava ser alterado e posterior ao pagamento do valor justo que o profissional estipular pela "CONSULTA" ele me

passaria o novo plano...

BASICAMENTE ISSO!

OBS: Minhas sinceras desculpas se postei isso no lugar errado ou se esse tipo de pedido é proibido pelo forum, eu até pesquisei sobre as regras mais nao ví nada

relacionado, o motivo de eu postar e procurar aqui ajuda profissional é justamente porque aqui é um forum de musculação que possui uma gama de atletas e profissionais competente o suficiente para ajudar de forma correta a quem necessita de ajuda.

Por que pagar para dois dito "Profissionais" e ouvir: (Não tome Whey, faz mau! beba leite ou coma muito ovo e brocolis) Fez como que eu me sentisse bocó queimando dinheiro, não dá pra descrever o infeliz sentimento de tristeza em perder tempo e principalmente dinheiro com esses "Doutores :jealous: ".

Você procura um profissional local e ter que ouvir esse tanto de baboseira não é facil, enfim...

Desde já peço desculpas por qualquer transtorno se o causei, e agradeço muito a todos pela atenção!

E se assim for permitido, e tiver alguém interessado com conhecimento ou me indicar alguem para me ajudar nesse tipo de suporte seria muito bacana!

Então me envia uma MP para agente combinar tudo direitinho, ok!?

Pois é chato está seguindo a risca um plano onde você sabe não está totalmente nas conformidades para o seu objetivo.

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um amigo meu consultou com esse cara, ele passou treino animal e uma suplementacao boa (não foi eu, foi o meu amigo)

https://www.facebook.com/brunomoraes.cunha?fref=ts

#ele cobrou 250 pra esse cara \/

o perfil do meu amigo http://www.facebook.com/elemente7

pergunta sobre o bruno...

aqui na minha cidade também é assim, esses nutricionistas bostas que se assustam até quando fala que vai tomar bcaa

Editado por LoneWolf18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei como é ja fui a dois profissionais e minha dieta parecia de emagrecimento quando na verdade eu precisava ganhar peso, nao surtiu efeito, se achar algum online me avise tambem amigo .



sei como é ja fui a dois profissionais e minha dieta parecia de emagrecimento quando na verdade eu precisava ganhar peso, nao surtiu efeito, se achar algum online me avise tambem amigo .



sei como é ja fui a dois profissionais e minha dieta parecia de emagrecimento quando na verdade eu precisava ganhar peso, nao surtiu efeito, se achar algum online me avise tambem amigo .



sei como é ja fui a dois profissionais e minha dieta parecia de emagrecimento quando na verdade eu precisava ganhar peso, nao surtiu efeito, se achar algum online me avise tambem amigo .



sei como é ja fui a dois profissionais e minha dieta parecia de emagrecimento quando na verdade eu precisava ganhar peso, nao surtiu efeito, se achar algum online me avise tambem amigo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei como é ja fui a dois profissionais e minha dieta parecia de emagrecimento quando na verdade eu precisava ganhar peso, nao surtiu efeito, se achar algum online me avise tambem amigo .

sei como é ja fui a dois profissionais e minha dieta parecia de emagrecimento quando na verdade eu precisava ganhar peso, nao surtiu efeito, se achar algum online me avise tambem amigo .

sei como é ja fui a dois profissionais e minha dieta parecia de emagrecimento quando na verdade eu precisava ganhar peso, nao surtiu efeito, se achar algum online me avise tambem amigo .

sei como é ja fui a dois profissionais e minha dieta parecia de emagrecimento quando na verdade eu precisava ganhar peso, nao surtiu efeito, se achar algum online me avise tambem amigo .

sei como é ja fui a dois profissionais e minha dieta parecia de emagrecimento quando na verdade eu precisava ganhar peso, nao surtiu efeito, se achar algum online me avise tambem amigo .

Claro Brother, pode deixar! assim que eu fechar com um te aviso de imediato se quiser me passar seu contato de face ou msn via MP, agente vai se conversando!

Abraço.

Um amigo meu consultou com esse cara, ele passou treino animal e uma suplementacao boa (não foi eu, foi o meu amigo)

https://www.facebook.com/brunomoraes.cunha?fref=ts

#ele cobrou 250 pra esse cara \/

o perfil do meu amigo http://www.facebook.com/elemente7

pergunta sobre o bruno...

aqui na minha cidade também é assim, esses nutricionistas bostas que se assustam até quando fala que vai tomar bcaa

Meu amigo, Vou entrar em contato o quanto antes com a sua indicação!

Fico muito grato pela força, valeu mesmo...

Editado por Nilo Zyz's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Ney não trabalha mais on-line só "in loco", mas joga no facebook que tem muitos profissionais trabalhando com consultoria on-line, só não vou por os nomes pois a moderação pode considerar propaganda de minha parte...(eu faço consultoria com uma profissional de colatina e os resultados são excelente)...qualquer coisa MP...abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Ney não trabalha mais on-line só "in loco", mas joga no facebook que tem muitos profissionais trabalhando com consultoria on-line, só não vou por os nomes pois a moderação pode considerar propaganda de minha parte...(eu faço consultoria com uma profissional de colatina e os resultados são excelente)...qualquer coisa MP...abs.

Enviado meu nobre, agradeço pela força guerreiro!

mandei mp thithix (:

hoje em dia em cidades médias/pequenas é bem tenso de achar um bom nutricionista

Fato lamentavel man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...