Ir para conteúdo

Diário Fábio - Suplementação Está Correta?

Fabio Alvs

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Tudo bem, este é meu primeiro post, e gostaria de alguma orientação quanto aos suplementos que estou tomando.

- 05:30 - Acordo e como algo (Iogurte desnatado com granola / pão integral com peito de peru)

- 06:30 - vou malhar mais ou menos 1 hora

- 08:00 - tomo Suplemento de Proteina + Cratina (juntos com água)

- 10:30 - Tomo um hipercalórico com Leite desnatado.

- 12:00 - almoço

- 14:00 - como uma fruta ou uma barra de cereal

- Entre as 16:00 ás 17:00 tomo o hipercalórico novamente

- 20:00 - como algo antes de durmir (salada, vitamina de frutas ou pão integral, ovos cozidos)

Na realidade quero ganhar massa , e definição, sei que preciso melhorar minha alimentação tbm, mas com relação aos suplementos, está correto tomar desta forma?

Postado

Olha cara quanto a suplementação vejo que você a encaixou direito. Em tese, a secreção de insulina vai ajudar a carregar a creatina "para dentro do músculo", então eu colocaria algum carbo no pós.

Aqui fica a sugestão para um malto ou dextrose nesse seu pós treino, umas 40-50 g de carbo no seriam interessantes.

A lógica é mais ou menos essa: Superávit calórico=ganho de massa e/ou gordura. Déficit calorico=Perca de massa e/ou gordura.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Esse tópico vai te ajudar a calcular seu gasto calórico e montar um dieta legal.

Quanto ao hipercalórico eu acho meio que disperdicio de grana. Se você quiser continuar com ele. aqui no fórum tem varias receitas, que tem um melhor custoxbenefício.

Abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...