Postado 16/03/2013 às 03:18 03/16, 2013 Ombro: I - Desenvoltimento com barra "Frento ou Costa" II - Elevação frontal com um haltere III - Elevação lateral no Cross Over IV - Elevação lateral "duplo" no Cross Over "Inclinado" Peito: I - Supino Reto II - Supino Declinado III - Voador ou Cross Over "Deitato" ou com Haltere Livre IV - Pull-Over Costa: I - Remada baixa II - Puxada na frente "pegada meio fechada" III - Puxada a atrás "pegada aberta" IV - Puxada na frente "pegada fechada" "barra remada baixa" Bíceps: I - Rosca alternada II - Rosca scoot "poco peso e muita concentração" III - Rosca concentrada IV - Rosca scoot "barra w" V - Flexão dos punhos com barra VI - Flexão dos punhos com Haltere VII - Flexão dos antebraços com barra Tríceps: I - Tríceps pulley II - Tríceps pulley invetido III - Tríceps pulley muito fechado IV - Tríceps sentado com barra w ou haltere Perna: I - Flexão II - Extensão III - Lag 45 + Panturrilha IV - Agachamento V - Panturrilha Maq. VI - Stiff Obs: Malho um musculo por dia ! ! !
Postado 16/03/2013 às 03:28 03/16, 2013 por que treinar um musculo por dia? em relação ao treino ta um volumoso para os braços, e o treino de costas esta fraco. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 16/03/2013 às 03:36 03/16, 2013 Autor por que treinar um musculo por dia? em relação ao treino ta um volumoso para os braços, e o treino de costas esta fraco. o porque do treino de um musculo por dia e porque meu corpo adapto melhor assim já o treino de braços ser volumoso eu não vi diferença quando eu faço menos mais quanto o treino de costas estou procurando melhorar ele por isso vim até aqui para ver se alguem daria mais algumas dicas
Postado 16/03/2013 às 03:42 03/16, 2013 costas: barra fixa, levantamento terra, remada curvada, remada cavalinho, remada unilateral, chin ups. Agora voce escolhe 4 exercicios desse e ta pronto o treino de costas. triceps esta faltando paralelas, e diminua o uso de máquina. biceps para que 5 roscas? olha o tamanho do biceps, nao precisa disso tudo, 2~3 roscas já esta mais que suficiente, antebraço é outro, no máximo 2 ja vai dar conta de todo o antebraço. ombro: desenvolvimento militar, elevação lateral, algum exercicio inverso. falta o treino de trapézio ae, que no caso seria apenas o encolhimento. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 16/03/2013 às 03:45 03/16, 2013 1 musculo por dia? desde quando Costas é 1 musculo? Qual desses exercícios q vc citou usa 1 musculo só? Quanto ao treino... eu (veja bem, eu...) nao faria desse jeito. Fazer 4 exercícios para bíceps no mesmo dia. Se quer hipertrofia, basta fazer 1 com carga decente e bem executado. Treino de costas tá faltando um lev. terra, barra fixa, remada, crucifixo invertido, exercício para trapézio... Dia de tríceps nao tem paralela...
Postado 16/03/2013 às 03:52 03/16, 2013 Num dia vc acaba com o ombro No outro vc vai lá e pega o coitado e acaba de novo Aí vc pega e destrói o bíceps No outro vc pega o infeliz e arregaça de novo Vc tá fazendo uma divisão em que não há descanso correto pros músculos
Crie uma conta ou entre para comentar