Postado 15/03/2013 às 11:06 03/15, 2013 Galera, podem me dar dicas de franquias que funcionam na cidade de vcs sobre franquias de alimentação esportiva... Não é de suplemento, mas tipo "fast-foods" com comidas voltadas para atletas, tipo shakes pre e pós treinos, shakes termogenicos, comidas integrais e protéicas.... ETC... dê uma luz, que aki na minha cidade ta em falta boas lanchonetes com alimentação saudável..
Postado 15/03/2013 às 11:17 03/15, 2013 Nunca ouvi falar disso. A unica rede que conheço que vende algo mais saldavel é o subway. Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 15/03/2013 às 11:33 03/15, 2013 Já ouvi falr de algo assim em sp que inclusive vendem doses de shake herbalife.
Postado 15/03/2013 às 11:37 03/15, 2013 Autor Pois é.. mas herbalife não é uma franquia "propriamente dita".. Pesquisando na internet tbm não achei muita coisa.. Foi uma ideia que tive, depois de um dia sair da academia, e procurar um shake de proteina, ou um "peito de frango com batata doce", rodei a cidade toda e não achei.. Editado 15/03/2013 às 11:37 03/15, 2013 por zuze (veja o histórico de edições)
Postado 15/03/2013 às 11:47 03/15, 2013 Pois é.. mas herbalife não é uma franquia "propriamente dita".. Pesquisando na internet tbm não achei muita coisa.. Foi uma ideia que tive, depois de um dia sair da academia, e procurar um shake de proteina, ou um "peito de frango com batata doce", rodei a cidade toda e não achei.. porque será? será pq mais da metade d apopulação nao sai de casa pra comer peito de frango com batata doce? vai saber.. RISE
Postado 15/03/2013 às 11:55 03/15, 2013 Já ouvi falr de algo assim em sp que inclusive vendem doses de shake herbalife. Minha sogra tinha uma parada dessa. chama espaço vida saldavel se não me engano. R$ 8,00 o shake... deus me livre... com 8 reais eu compro 1/2 frango assado caso não queira preparar em casa Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 15/03/2013 às 21:30 03/15, 2013 Pois é.. mas herbalife não é uma franquia "propriamente dita".. Pesquisando na internet tbm não achei muita coisa.. Foi uma ideia que tive, depois de um dia sair da academia, e procurar um shake de proteina, ou um "peito de frango com batata doce", rodei a cidade toda e não achei.. "Hmm sera q tm um peito d frango com batata doce vendendo em algum lugar aqui?aposto q tm" hauabahajaa Treino powerbuild
Postado 23/03/2013 às 18:48 03/23, 2013 No blog sobre franquias baratas para o qual também contribuo nunca demos a conhecer nenhuma de alimentação saudável pois normalmente, todas as franquias da área da alimentação, devido aos equipamentos e aos amplos espaços necessários, requerem sempre investimentos muito elevados. No entanto, posso-lhe dizer que existem algumas nesse sector, como a Selleti, que conta já com uma rede de cerca de duas dezenas de unidades franqueadas e tem um cardápio feito por nutricionistas, a Salad Creations, que tem uma rede de cerca de trinta unidades no Brasil e tem uma enorme variedade de oferta de comida saudável (saladas, sopas, sucos, etc).e ainda Mundo Verde que é talvez a maior e mais conhecida com mais de uma centena de franqueados. Dê uma pesquisa no Google por estas empresas para saber mais.
Postado 5/06/2013 às 05:17 06/5, 2013 Minha sogra tinha uma parada dessa. chama espaço vida saldavel se não me engano. R$ 8,00 o shake... deus me livre... com 8 reais eu compro 1/2 frango assado caso não queira preparar em casa Eu tenho um EVS e atendo mais de 30 pessoas por dia com o chás, shakes, sopas, barrinhas de proteínas e a linha 24hrs destinada a pessoas que praticam exercícios. Tive e tenho ótimos resultados, eu eliminei 18kgs em 8meses, me alimentava bem, de firma saudável. R$9,00 é o valor dos 3 copos, realmente vc pode comprar quase dois frangos inteiros mas terá todos os nutrientes p uma refeição saudável? É um ótimo negócio se estiver interessado posso te dar dicas sobre a HBL. Antes deu usar eu pedi autorização médica por ter sofrido c câncer então se vê q é um produto de qualidade, e não foi um oncologista qualquer.
Crie uma conta ou entre para comentar