Postado 14/03/2013 às 17:59 03/14, 2013 Opa, é o seguinte. Eu estava precisando de um treino "rapido" de 45 minutos ( o que acredito que seja o suficiente.) por causa do trabalho e faculdade. Treino a mais ou menos 2 anos e meio, sendo 1 ano sem pausas. A - Costas Barra fixa Puxada na frente Remada unilateral com giro 4x8 remada com apoio sentado puxada alta ------ B - Peito Supino reto Supino 45º Crucifixo 4x8 Crossover Felxão Declinada - com peso ----- C - Perna Agachamento LegPress 12x10x10 Mesa Flexora Cadeira Adultora Abdutora Flexão plantar sentado 3x15x12x10x8 ----- D - Ombro Elevação lateral Elevaão frontal anilha Desvenvolvimento simultaneo 4x10 Posterior Levantamento E - Braço Rosca direta e rosca alternada (dropset) 3x10 Rosca scott Triceps No puxador 3x10 Mergulho (do modo que pega triceps) + felxão (dropset) Rosca de punho 3x15 Preciso de um treino de abdomen. Bom galera é isso, eu particularmente gosto desse treino, sinto que os músculos estão se desgastando e tudo mais. Mas preciso dar uma alterada nele, pq eu não tenho parceiro de treino, e na minha academia não tem professor. Então alguns exercicios ficao ruim para eu fazer sozinho, mas mesmo assim da pra me virar. Ex: flexão com peso, Mergulho e etc.. Como melhorar meu treino?
Postado 14/03/2013 às 18:09 03/14, 2013 como melhorar? trocar a divisao, escolhe divisoes com mais frequencias, ABCDE é coisa de quem usa anabol... Futuro profissional de Educação Física.
Postado 14/03/2013 às 18:18 03/14, 2013 Autor Melhore seu treino jogando esse atual no lixo! Obrigado pela ajuda, mas sei la .. queria algo mais.. construtivo. ;D como melhorar? trocar a divisao, escolhe divisoes com mais frequencias, ABCDE é coisa de quem usa anabol... Entendo, no momento estou no começo de um ciclo, entao devo manter?
Postado 14/03/2013 às 18:26 03/14, 2013 se esta ciclando vai com esse treino mesmo, vai crescer de qualquer jeito haha No treino de perna tira esses adutor/abdutor e coloca algo para posterior: Stiff, RDL, Flexora ou algum outro para posterior. Costas, use a remada cavalinho, remada curvada, chin ups e talvez uma puxada atrás, se quiser pode colocar um Terra tambem. Para peito, tire a flexão, desnecessaria. Ombro, troque o desenvolvimento simultaneo por Militar, e o que seria o levantamento? No trieno de braços, faça paralelas para triceps, e tire as flexoes tambem. na minha opinião, acho que é só isso... Futuro profissional de Educação Física.
Postado 14/03/2013 às 18:51 03/14, 2013 Autor Vlw pela ajuda cara, no lugar das flexões colo outra coisa? Levantamento seria: https://logon.prozis.pt/images/levantamento_frontal_com_haltere_de_barra.jpg
Postado 14/03/2013 às 18:54 03/14, 2013 Vlw pela ajuda cara, no lugar das flexões colo outra coisa? Levantamento seria: https://logon.prozis.pt/images/levantamento_frontal_com_haltere_de_barra.jpg deixa sem flexoes mesmo :s da para tirar esse levantamento ae, voce ja fez o desenvolvimento e elevação frontal nao precisa de mais um para essa parte do ombro :s Futuro profissional de Educação Física.
Crie uma conta ou entre para comentar