Postado 28/05/2009 às 12:57 05/28, 2009 Bom, Tenho 17 anos, 1,71 de altura com 67 kilos, Bastante gordrua localizada, Em torno de 14% bf.. Objetivo secar agora, e Posteriormente, Ganhar massa hipertrofia. As 9:30 : Como uma banana com granola,farinha de linhaça,e aveia e tomo muscle milk Treino as 10 ás 11h: Logo pós treino, Tomo whey optinum + dextrose. 12h: ALMOÇO, Arroz intregral, As vezez um pouco de feijao, salada e verdura, e uns 2 bifes, Peixe ou frango. 3:45 intervalo escola ... barra de proteina ( mas pretendo comprar um subistituto de refeiçao oque acham ) ? 7:20 CHEGO EM CASA da escola.. .E como Mistura ( frango,bife,peixe) +s alada e verdura 10:00 Mistura dinovo ou peito de peru etc. 11h Tomo albumina e 2 scoop de whey ( whey baratinho, so pra tirar o gosto horrivel de albumina ) Aí vem a dúvida, os suplementos ALBUMINA E WHEY, Pode se considerar como uma refeição... Pois de manha quando acordo, COMO E TOMO MUSCL E JUNTO ? ta certo isso ? E de noite Comoooooooo. Dou 1h e tomo albumina . Tá bom assim ou tem que trocar ? Agradeço desde já, espero que possam tirar essa dúvida. Se não te esforças ao máximo, como saberás onde está teu limite ?
Postado 28/05/2009 às 13:12 05/28, 2009 Tem tanto tópico fixo ai explicando tudo, não sei como aparecem tantas dúvidas ainda... Falta de pesquisa é tenso! "Há pessoas que amam o poder e outras que tem o poder de amar." "Se a noite você chorar por ter perdido o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas." "Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas."
Postado 28/05/2009 às 14:59 05/28, 2009 Autor Tem tanto tópico fixo ai explicando tudo, não sei como aparecem tantas dúvidas ainda... Falta de pesquisa é tenso! Se tivesse eu não teria aberto outro tópico. -.-' Se não te esforças ao máximo, como saberás onde está teu limite ?
Postado 28/05/2009 às 16:30 05/28, 2009 Se tivesse eu não teria aberto outro tópico. -.-' o pior é que tem mesmo cara toma o muscle antes de dormir e deixa a albumina pra outra hora do dia, não é obrigado a tomar albumina apenas ao acordar e antes de dormir
Postado 28/05/2009 às 16:32 05/28, 2009 toma o muscle antes de durmir whey não eh refeição aliás suplemento nem se compara a uma boa refeiçao
Crie uma conta ou entre para comentar