Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh15 = Nasser El Sonbaty


betacarnos

Posts Recomendados

Publicidade

300 lvl class, bodyfat of the bodybuild

ok ,, this is our map,, its ofource inacurate what else do you expect from bodybuild cult but ...i will make sure by the end its understood and its your mission to spread it out eventhouhg realy no need im read by every coacroch and wana be in this cult

i want to concentrate on the top 3 ...

as you can see it goes from the fella on the right side who is suppsdly 10-12 %.... and then go to a fella on stage...or prety much competition ready that is supposdly 6-7%! and then it go to a fella that has many veins lol and it says he has 3-4% even though is belly button is as puff as the fella that is 10-12% supposly ...while the fella that is so call 6-7% has his belly buttom about to give birth ...thats how stretched it is ...

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.builtlean.com/wp-content/uploads/2012/09/body-fat-percentage-men.jpg&imgrefurl=http://www.builtlean.com/2012/09/24/body-fat-percentage-men-women/&h=705&w=610&sz=99&tbnid=KkHh0pZQ15WLVM:&tbnh=101&tbnw=87&zoom=1&usg=__dcrlXTte3dFurVRWRWNCk8FIfuU=&docid=RXtiw9MRQ4m2IM&sa=X&ei=Ro8uUv6zC5K14AOz3IGoBA&ved=0CD8Q9QEwAQ&dur=573

now...lets put some reality into this nonsense,,

the fella on the right

is A SINGLE DIGIT BODYFAT FRUIT OF THE LOOM WANNA BE OR MAYBE HE IS ONE OF THEM ...who knows...this is 8 percent bodyfat! softer look but 8%

the fella in the middle is.....stage ready ....hold little bit water...but he is stage ...he is 5% maybe even could take it into the 4% since he is very close with little diuretic applied right since he only hodl very litle water there is no sub fat there so i will put him at 4.5 to 5%

and now to the creme of the cropppppelllla,, the fella on the left ...i think its alex a lol umm what can i say lol he is in great shape he is stage ready butttt he is 4% ....pretty damn close if not exact same bodyfat of the fella in the middle lol....the diff? he has more veins...why? because he is on some anti aromataze drying agents and can be diuretic applied well too ...it is not bodyfat change here it is WATER IN THE BODY CHANGE AND HARDENING DRYINNNNG OF THE PHYSIQE....IT IS MAINLY DRYING NOT EVEN HARDENING ...BUT WITH DRYING COMES A LITTLE MORE HARDENING SO THIS IS WHY I SAY THIS

so what we have here?

we got fela on the right at 8% bodyfat little soft since i dont think bodybuild per say is his life...he is more fitness fella lolhe is 8% my friends not even 1 % over...could use more muscle on him yes since he is lacking in the muscle department

then we have fella in middle ...he is stage ready 5% at max...could look 4% in matter of an hour from when this picture was taken

and then we got alex! he is 4% 4.5 i would say and his 4.5 is not exactly diet related lol he use a lot of chemicals ...his belly button is moosh ...he forced his body into this 4.5% with lots of chemicals ...the 5% fella is much more geneticaly there ....as in naturaly would be 8% or so ...unlike alex a which chemicaly forced himself big big time into the 4-4.5% zone

i will conclude this class in a few

gh15 approved


obs; Nao coloquei a classe completa porque ela meio longa, mas coloquei a parte importante para ter uma certa noção! Para mim eh uma das melhores, e parece que voce esta vendo Myth Busters rsrsrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele é uma boneca,, uma camisinha de aparencia de boneca de borracha,, ele não é forte,, voce pensa que se ele te empurrrar, voce moverá um pé?,, eu duvido isso,, a força dele = um fella de 180 lb,, e isso tbm significa que musculos nao tem nada haver com treinar,, ele nunca treinou sério,, ele treina pelas aparencias,, e isso mostra,, ele apenas nao tem fundação,,

se voce entendesse de bodybuilding voce saberia que fellas como philsulina caem muito muito profundamente,,se voce soubesse qualquer coisa do seu culto voce saberia que ele talvez nao use mega dose a cada dois dias ou todo dia de todo mes de todo ano,, mas quando ele usa megas fucking doses e em ordem de funcionar ele precisa de tantos narcoticos,, ele precisa de stims,, de outro modo, ele nem ao menos poderia acordar pela manha ou as 2 pm e no caso dele ELE TEM QUE acordar, ele tem! Muitos de narcoticos dentro do corpo dele,, e muitos de stims,, e muita mega dose de hormonios,, e isso é verdade com tantos,, mas no caso dele, ele nao tem fundação construida que sera praticamente o mr o nesse dia e epoca,,

de novo, olhe no espelho com todos os bbs pelos anos,, e se pergunte .. isso é o que bodybuilder deveria parecer? Esse emborrachado que brilha com baixo bf e ainda viscoso de aparencia de musculo com oleo .. isso deveria ser mr o? É fato que tem alguem auxiliando a usar diuretico e ter algumas fibras aparecendo.. isso é o bastante para ser mr o? Quando a fundaçao nao esta la e ele é um 175lb com explosao,, pergunte pra vc mesmo, quando foi a ultima vez que voce viu ele treinando seriamente,, quando foi a ultima vez que voce viu seus olhos normais e não chapados em narcoticos? Se pergunte isso meus amigos,,

voces fellas pensam que é alguma magica balonie,, voce nao sabe o que voce esta falando,, ali tem muitos de narcoticos acontecendo no sangue em ordem de ser funcional .. voce nao sabe o que é estar em trenbolona em altas doses e o que elafaz a sua personalidade,, voce nao sabe o que altas doses de hormonios em geral fazem na sua cabeça,, voce entende que o cansaço que nós sentimos a cada maldita hora do dia, a nao ser que nos injetemos e ai então nos temos poucas horas de energia ate que nos tenhamos um crash e temos que injetar novamente, de outro modo, nos vamos pra sono profundo porque nos estamos letargicos e cansados,, nos temos que ter outra picada de trenbolona em ordem de estar energizado o bastante pra funcionar,, voce nao entende isso .. tudo o que voce ve é um sorriso e uma aparencia de chapado em cocaina nos olhos e algum musculo explodido,, voce nao tem ideia do que se toma, nao tem ideia de quantos de nós odeiam injetar todo dia tantas vezes, voce fica cansado,, voce cansa desse balonie,, e ainda assim, nos temos que fazer ,, voce nao entende a complexa integração entre drogas diferentes,, voce nao entende que van b esta fazendo um otimo trabalho tentando explicar isso a voce,, talvez o fella mais importante na historia do conhecimento de bb e ainda assim voce nao escuta muito ele,, alguns de vcs sim, mas alguns apenas ignoram isso devido a esse culto ser designado a vender ilusoes na forma de suplementos,,

voce nao entende o level de droga tomada que nós falamos sobre, no topo,, voce nao tem noção,, e mesmo quando alguem joga pra voce metade de coisas voces dispensam ele, do modo que voces fizeram com Ken wheeler nos anos 90,, e ele disse 1/10 na verdade real

isso me tomou a vir como uma identidade diferente como gh15,, eu levei gh15 , 6 anos inteiros pra educar e explicar em detalhes como e porque,, na realidade voce sabe que eu estou certo,,voce apenas recusa a assimilar isso,, isso é devido, novamente, a geração que esta no controle agora,, é mais psicologico do que bodybuiling

eu te disse antes,, se o que eu dissesse não fosse 100% verdade,, EU TERIA AQUI TOP IFBB E PROFISSIONAIS VINDO E ARGUMENTANDO,, o que eu digo é 100% no ponto,, porque? Eu tenho estado la,, eu fui um dos melhores bodybuilders do mundo,, eu sei o que se toma,, eu sei como é feito,,, eu conheço fellas de outros paises,, eu tive interações com muitos profissionais de sucesso em diferentes paises da americana,,, desde mustaf o arab, pra eli hana o israeli,, se voce visse os ciclos de ambos sua cara iria cair em 3 levels pra revelar o feio esqueleto abaixo disso.. os ciclos do fella como eli hana, o israeli bodybuilder que eu penso que nao é nem ao menos ifbb profissional, ainda assim ganhou o mr world,, o amonte de doses,, o seo.. o stims é tão alto,, que voce ficaria cansado so de ler isso!,,

o mesmo pro mustaf que era ifbb pro,, mesmo pro liar priest que continua mentindo pra fellas retardados como voce,, e isso abaixa a corrente ate o fella como phil heath, conhecido tb como philsulina e por uma razao,, ele é um fella bem pequeno,, ele nao é mediano em qualqquer termo de tamanho,, sua estrutura nao é mediana,, e ainda! Ele pega o tittulo de mr o! Porque? Porque tudo chega ao ponto da guerra de drogas meus amigos,, é uma guerra QUIMICA o nome do jogo,,

não interessa o quanto voce tente esconder isso .. a dor é muito escura,, é uma dor negra,,, e isso é chamado

GUERRA QUIMICA,,

agora eu te pergunto a nao me dizer o quão bom esse post é,,esse post é porque é informação de alguem com pratica no level de MR O e qualquer level do top da NPC,, a razao pela quall é escrita desse modo por mim é pela experiencia pratica que tive nisso,, nao é algo que eu escutei,, ou procurei,, é algo que eu vivi

a melhor coisa que alguem pode fazer quando começa .. é aprender a diferença entre agua e fat,, e saber
o que ele é,, ai entao, a segunda coisa melhor que alguem pode fazer é se esquecer sobre essa merda balonie de ectomorfo e endo e meso e todo esse balonie,, isso vem pra uma coisa e apenas uma coisa,,

sua resposta genetica aos LEGITIMOS HORMONIOS,,

fim!

Você não vai sentir nada no fígado... este é um órgão que não mostra sinais de dor antes de dar adeus ... e é muito difícil para o fígado dar adeus ... ele se regenera o tempo todo ... você realmente precisa abusar, digo ABUSAR MESMO de narcóticos por alguns anos ... e álcool! por alguns anos ... em um coctail! só assim você estará em risco ... mas estou falando ANOS de abuso!

hormônios não fazem nada para o fígado .. nem sequer o atingem... a contagem vai aumentar ... sim, mas também vai abaixar no momento em que você dar uma pausa... injetáveis não tem nenhum problema .. orais podem ser um problema, mas realmente estou falando de um ano sem parar com eles ... ou Superdrol por meses em 50mg ... então você TALVEZ irá ter um problema no fígado, mas a maioria desses problemas será solucionado .. o fígado sempre se regenera


quando o fígado vai dizer adeus?

com constante abuso de álcool e drogas em uma mistura ... então ele ainda vai tentar se regenerar, mas com os anos ele vai estar comendo-se de dentro para fora causando provavelmente tumores e câncer devido ao abuso excessivo do que consideramos DROGAS REAIS. .. narcóticos e álcool só vai piorar as coisas...

a razão pela qual alguns orais são culpado pelos problemas do fígado é porque eles também usam entorpecentes e álcool ... os orais são normalmente a cereja no topo do bolo .... mas a realidade é que o que matou o fígado foi o abuso de analgésicos e álcool e também levou ANOS, isso não acontece em UM ano ... não mesmo!



gh15 approved

PORQUE VOCÊ RESPONDE MELHOR AS DROGAS QUANDO ESTÁ SECO:

o corpo humano é uma máquina. É uma máquina que precisa ser abastecida em ordem de crescer. Você precisa estar apto a comer e utilizar a comida em ordem para você crescer...
agora!

Se você for pra mutação quando você já estiver gordo aka "Dantas e amigos Ltd.", a comida que você utilizar não será utilizada ao melhor level,,, porque? Porque eles retem maior bodyfat nos altos teens(16,17%) ou até mesmo mais. Os hormônios também não serão aptos a fazerem o que eles precisam fazer ao melhor level, porque isso será uma mistura de musculo e gordura e o estrogenio estará celebrando dentro do sangue. e assim será com o tecido adiposo, ambos trabalhando diretamente contra o músculo novo.
Sim, você precisa de estrogênio, mas não quando você é 18%, isso não é level de gordura de bodybuilder, isso é level de pessoas normais. Você precisa do estrogênio em levells ideais mas quando você esta em digitos unicos de BF, essa é a chave.

Agora,, Quanto mais alta for a sua massa magra, melhor você irá utilizar a comida. O corpo irá queimar isso muito melhor do que o cara mais gordo,, você estará apto então, a continuamente comer comer comer e não ficar gordo ... os hormônios irão tomar conta disso e fazer de você uma máquina de queimar gordura que não pegará gordura não interessa o que for. Água? sim você irá reter alguma .. como eu disse estrogenio é importante,, mas gordura? sem chance,, voce não ganhará gordura ponto. nem em anadrola nem em nada, a nao ser que voce injete estrogenio e mesmo assim eu duvido disso,, entãooo voce pode comer sorverte e pizza e comida jamaicana preparada na jamaica das mamas e todo o resto e realmente não ganhará gordura,, você apenas cresce seco,, isso na realidade será dificil de satisfazer a sua fome porque voce estará sempre faminto mesmo em ANADROLA,, a chave é ser secoooo,, não magricelo, mas seco!

quando alguém tem um pouco de gordura, e por pouco quero dizer entre 5 e 9%, você realmente se carrega para ganhos principalmente de massa magra se hormonizado. Tem-se uma máquina eficiente que utiliza todos os hormonios e a comida ingerida em ordem de crescer para novo musculo seco.

hgh é claro, será um dever em ordem de levar isso pro Freak onde voce realmente pode subir nas calorias e apenas não ganhará gordura. Você estará em hgh e anapolon em altas doses e você irá escutar todo dia que voce esta realmente seco brother.. e voce ira pensar pra voce mesmo... engraçado eu apenas acabei de comer sorvete lol, se voce comer muito quando estiver seco e estiver usando os componentes certos no seu sangue, a unica opção para seu corpo é aumentar A MASSA MUSCULAR MAGRA.

gh15 approved

Editado por Samuelfaj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo pode e irá ter a "tosse da trenbolona" se injetou dentro de um vaso sanguíneo. A coisa é que isso precisa ser injetado dentroooo do v.s

eu tenho tido muitas tosses de tren ultimamente, praticamente toda vez que injeto, mas eu tenho artimanhas que eu aprendi e estou acostumado

é realmente uma questao de se voce tiver acertado um v.s,,, a pior tosse será quando injetar diretamente na veia

uhmmm, as artimanhas,, isso é o que todo mundo está esperando lol

1,, não injete dentro de um v.s ,,, voce pode aspirar, mas isso nem sempre traz sangue na seringa, entao voce nunca sabe realmente... é uma aposta

2,, se voce injetou dentro de um v.s, voce ou tem a tosse imediatamente, ou logo apó tirar completamente a agulha do músculo,,, você terá a tosse imediatamente, quanto menor a agulha for. Se voce injetar com uma agulha de insulina de 1/2, você terá a tosse mais rápido do que se injetasse com uma longa agulha de insulina de 1 inch...

3,, ÁLCOL... o álcol que voce usa pra limpar o local da injeção. CHEIRE ELE, CHEIRE ESSA PORRA ! SEMPRE QUE VOCÊ TIVER A TOSSE, APÓ 20 SEGUNDOS MAIS OU MENOS, QUANDO VOCE TIVER MAIS RELAXADO E POSSA ESTAR MAIS NORMAL... CHEIRE ISSO DIRETAMENTE PRA DENTRO DO NARIZ... ISSO IRÁ ! REDUZIR A TOSSE E FACILITAR PRO SEUS SISTEMA TE TRAZER DE VOLTA A NORMALIDADE EM MENOS DE 30 SEGUNDOS.

4,, SE VOCÊ INJETAR PRA DENTRO DO TECIDO NÃO CICATRIZADO, AS SUAS CHANCES PARA A TOSSE SÃO MAIS ALTAS... ENTÃO NÃO TENTE

AGORA..... se voce tiver a tosse, não é o fim do mundo.... aprenda a lidar com isso.... por aplicar as manhas que eu escrevi aqui.... você terá um desconforto mínimo... e mesmo se voce nao aplicar.... isso geralmente dura um minuto, no maximo dois, três e está acabado... você apenas tem que aprender a viver com isso.

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...