vasconcelos_v3 Postado Março 11, 2013 às 20:55 Postado Março 11, 2013 às 20:55 Bom vamos la... sabe qd vc ta em cutting, e n ta mais aguentando ver frango na frente? mas vc teeeeeeem q comer? entao... as vezes precisamos de uma ajudinha de uma "agua" ou alguma bebida diet né? entao vamos lá! eu estava aqui olhando rótulo de produtos quando vi o seguinte.. um guaraná natural concentrado DIET contem 38 gramas de CARBOIDRATOS e 2 kcal em 2 colheres de sopa... bom, acho q isso é meio dificil mas é isso mesmo ! nao sei se pode botar marca mas é (strong) enquanto um guaravita diet possuia 0 carboidratos e suas respectivas calorias.. uma H2O 0 carboidratos tbm... sabemos que em uma dieta cetogenica não podemos consumir carboidratos... iai qual a opniao de vocês sobre essas bebidas? esse papo ai do guaraná natural eu achei MUITO estranho mas é isso ai! opnioes? dicas? vamos lá ! rs
Ronan Souza Crisci Postado Março 11, 2013 às 21:09 Postado Março 11, 2013 às 21:09 cuidado com o sodio , se bem que nao e tao alto nessas coisas diet , ao nao ser a gelatina diet aquilo tem muito sodio
Supermoderador mpcosta82 Postado Março 11, 2013 às 21:24 Supermoderador Postado Março 11, 2013 às 21:24 Bom vamos la... sabe qd vc ta em cutting, e n ta mais aguentando ver frango na frente? mas vc teeeeeeem q comer? entao... as vezes precisamos de uma ajudinha de uma "agua" ou alguma bebida diet né? entao vamos lá! eu estava aqui olhando rótulo de produtos quando vi o seguinte.. um guaraná natural concentrado DIET contem 38 gramas de CARBOIDRATOS e 2 kcal em 2 colheres de sopa... bom, acho q isso é meio dificil mas é isso mesmo ! nao sei se pode botar marca mas é (strong) enquanto um guaravita diet possuia 0 carboidratos e suas respectivas calorias.. uma H2O 0 carboidratos tbm... sabemos que em uma dieta cetogenica não podemos consumir carboidratos... iai qual a opniao de vocês sobre essas bebidas? esse papo ai do guaraná natural eu achei MUITO estranho mas é isso ai! opnioes? dicas? vamos lá ! rs Se ele é diet, provavelmente tem baixo teor calórico (como os demais que você citou). Leia a lista de ingredientes. Se não tiver "açúcar" ele muito provavelmente terá poucas calorias e será compatível com uma dieta cetogênica. É bem possível que o fabricante tenha se equivocado e colocado a quantidade de carboidratos do guaraná normal, e não do diet.
vasconcelos_v3 Postado Março 11, 2013 às 22:13 Autor Postado Março 11, 2013 às 22:13 porra fiquei boladao.... n é mole comer 300~400 g de grango em uma refeiçao uahauha chega uma hr q vc n aguenta mais
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora