Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Sem Tempo, Treinar Em Jejum Msm?


Imaginary-74224

Posts Recomendados

Boa tarde galera,

gostaria de pedir a ajuda de vcs, eu estou indo para a academia de manha agora.

vou dizer minha medidas e dps o meu horario.

peso: 72kg

altura: 176cm

idade: 17

tempo de academia: 5meses

treino : ABCDE (começei hj)

objetivo: Ganhar massa

BF: 15%

05:55 - Acordo e vou para academia em jejum (tomo albumina para ir dormir)

06:15 - Começo o treino

07:15 - Tomar café da manha e 01 capsula de 500mg de vitamina C (vou voltar a tomar proteina de soja isolada para ajudar)

08:00 - Trabalho

12:00 - Almoço

13:00 - Trabalho

16:45 - Como batata doce (150 g)

17:00 - Onibus

18:40 - Faculdade

20:45 - Como batata doce que eu levo pra facul (250g)

00:25 - Tomo 250 ml de leite ou agua com albumina. (penso em tomar 01 capsula de vitamina C aqui tbm)...

00:40 - Dormir (ALELUIA.)

Galera, eu queria saber se eu posso continuar desse jeito, treinando ABCDE e em jejum, tomando a soja e albumina desse mesmo jeito. N posso tomar Whey pelos meus pais n deixarem (acham que é substancias ilicitas) ... me corrigem ae oque poderem, sei que vão pergunta se eu aguento essa rotina, eu n tenho escolha... obrigado, atè.

Editado por REsmecelato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1000 mg de vitamina c por dia?

http://www2.uol.com.br/JC/_1998/0105/fa2604a.htm

leia isso antes que você vire 1 x man

tu mandou o cara ler, porém não leu inteiro né?

Não tem nada comprovado que mate uma pessoa ingerir altas doses de

vitamina C , o que é comprovado e digno de um premio nobel é oq permanece em tese :

HISTÓRIA - O grande defensor da vitamina C foi o cientista Linus Pauling, vencedor do prêmio Nobel. Ele receitava doses diárias de 3,2a 12 gramas (o que corresponde a consumir de 45 a 170 laranjas) e sempre afirmou que esta vitamina protegia contra resfriados e câncer. O cientista também garantia que esta dosagem aumentaria a expectativa de vida em mais de 12 anos. Pauling, porém, apesar de seguir sua própria receita, morreu de câncer. É verdade que aos 93 Anos (se eu durasse até la estava bom )...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1000 mg de vitamina c por dia?

http://www2.uol.com.br/JC/_1998/0105/fa2604a.htm

leia isso antes que você vire 1 x man

foi justamente a matéria que o Yago falou que eu vi .. 93 anos ta maneiro..

vllw por querer ajudar ;D

tu mandou o cara ler, porém não leu inteiro né?

Não tem nada comprovado que mate uma pessoa ingerir altas doses de

vitamina C , o que é comprovado e digno de um premio nobel é oq permanece em tese :

HISTÓRIA - O grande defensor da vitamina C foi o cientista Linus Pauling, vencedor do prêmio Nobel. Ele receitava doses diárias de 3,2a 12 gramas (o que corresponde a consumir de 45 a 170 laranjas) e sempre afirmou que esta vitamina protegia contra resfriados e câncer. O cientista também garantia que esta dosagem aumentaria a expectativa de vida em mais de 12 anos. Pauling, porém, apesar de seguir sua própria receita, morreu de câncer. É verdade que aos 93 Anos (se eu durasse até la estava bom )...

(Y)

mas galera, vc n estão dizendo sobre os horários sobre o treino e sobre tomar a soja no café da manha.. comentem ae oque acham... té

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...