Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Bcaa É Bom? Uma Opinião Para Me Dar Uma Ajudinha Por Favor! (:


Ailynha

Posts Recomendados

Publicidade

Gente! eu só pedi uma opinião ou uma sugestão como ajuda! mas eu vi que tem gente que não sabe o que é isso! ¬¬'

eu tomo BCAA em cápsula pq quero! prefiro assim! e sou muito feliz e satisfeita com os resultados!

já pesei 47 kg, malho há 1 ano e 2 meses e hoje peso 60! cuido muito bem da minha alimentação, estudo nutrição e sei muito em o que é bom pra mim!

só queria uma opinião desse BCAA pra saber se alguém já tomou e se ele foi bom pra pessoa!

Obrigada as pessoas que deram sua opinião como ajuda! ;)

mas ainda estou aberta para novas sugestões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou se tiverem uma melhor opção de sugestão, estou aberta para opiniões!

Gente! eu só pedi uma opinião ou uma sugestão como ajuda! mas eu vi que tem gente que não sabe o que é isso! ¬¬'

eu tomo BCAA em cápsula pq quero! prefiro assim! e sou muito feliz e satisfeita com os resultados!

já pesei 47 kg, malho há 1 ano e 2 meses e hoje peso 60! cuido muito bem da minha alimentação, estudo nutrição e sei muito em o que é bom pra mim!

Uhn...entendi...

Se está satisfeita com seus resultados e sabe exatamente o que está fazendo, ta tentando perder o seu ou o nosso tempo aqui?

Boa sorte nas buscas ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente! eu só pedi uma opinião ou uma sugestão como ajuda! mas eu vi que tem gente que não sabe o que é isso! ¬¬'

eu tomo BCAA em cápsula pq quero! prefiro assim! e sou muito feliz e satisfeita com os resultados! Placebo!

já pesei 47 kg, malho há 1 ano e 2 meses e hoje peso 60! cuido muito bem da minha alimentação, estudo nutrição e sei muito em o que é bom pra mim!

só queria uma opinião desse BCAA pra saber se alguém já tomou e se ele foi bom pra pessoa!

Obrigada as pessoas que deram sua opinião como ajuda! ;)

mas ainda estou aberta para novas sugestões!

Se você segue uma boa dieta/treino é daí que tem vindo os ganhos e não de um BCAA tomado de forma errada.

Ah não ser que você esteja tomando umas 40 cáps por dia, se você está aberta a sugestões e se o bol$o está cheio procure xtend ou aminox que é BCAA em pó, se achar muito caro e tiver paciência pra esperar chegar importe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você segue uma boa dieta/treino é daí que tem vindo os ganhos e não de um BCAA tomado de forma errada.

Ah não ser que você esteja tomando umas 40 cáps por dia, se você está aberta a sugestões e se o bol$o está cheio procure xtend ou aminox que é BCAA em pó, se achar muito caro e tiver paciência pra esperar chegar importe.

Obrigada pela sugestão Raphael! vou dá uma olhada neles, apesar de já conhecer o aminox!

e só pra constar, eu sei que meus resultados não vieram só do BCAA, até pq não tomo só isso! tenho consciência de que sem uma boa alimentação e dedicação não iria ganhar nada!

queria me desculpar se o que falei no outro post soou grosso, pq não foi minha intenção!

eu pedi uma ajuda, e acho que só pq sou mulher, alguns me subestimaram achando que sou leiga no assunto!

só queria saber se alguém já tomou aquele BCAA e se gostou, só isso! não precisava esse arêrê todo! rsrs .

mas me diga uma coisa .. BCAA em pó é melhor por causa da sua absorção ou tem outro motivo?

eu tomo em cápsula por conta da praticidade! rs

Vlw pelas dicas! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhn...entendi...

Se está satisfeita com seus resultados e sabe exatamente o que está fazendo, ta tentando perder o seu ou o nosso tempo aqui?

Boa sorte nas buscas ae...

Kshimir meu querido! eu não vim aqui pra criar tretas com ninguém! eu só fiz uma simples pergunta que quase ninguém respondeu e só soube me julgar!

se eu fui um pouco grossa no meu ultimo post, foi só um modo de defesa! e se isso te ofendeu me desculpe!

eu só queria saber se o BCAA era bom, só isso! e a galera só meteu bomba em mim! :/

eu estou satisfeita com meus resultados sim, mas nem por isso eu vou deixar de querer coisas melhores pra mim!

se quiser me ajudar, vou aceitar sua ajuda!

Garota da laje se achando Panicat...

é desses tipos de preconceito que eu estou falando! :/

Editado por Ailynha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...