Postado 11/03/2013 às 03:53 03/11, 2013 Faz 3 semanas que comecei a fazer bulk mas já comia muito antes sou ectomorfo e passei a comer mais com treino certo e consegui ganhar dois kilos mas não vi diferença no meu corpo a não ser a barriga que foi para frente antes era bem sequinha, sera que estou só ganhando gordura ? Pois estou comendo de tudo mesmo entre os intervalos de almoço e janta mas tenho horários fixos para comer só assim estou conseguindo ganhar peso, também já tomo suplementos e cafe reforçado, sera que essa gordura pode me ajudar no cutting ? quero ganhar logo mais 6 kilos para entrar no cutting.
Postado 11/03/2013 às 03:58 03/11, 2013 Você está na sessão treinamento, poste seu tópico na sessão correta de nutrição ! M4ROMB4 PUR4 “Eu só quero olhar pra mim diante do espelho após muitos anos de dedicação, alimentação e descanço e finalmente perceber que ao fim de tudo isso não estou satisfeita e preciso crescer ainda mais... "
Postado 11/03/2013 às 04:10 03/11, 2013 Se não estiver com distensão abdominal (gases), vc ganhou gordura! Cutting mode on EAT CLEN AND TREN HARD
Postado 11/03/2013 às 14:32 03/11, 2013 legal que vc tá sabendo bem onde postar einh Tá fazendo bulk sujo? Tenta dar uns peidinhos pra ver se não desincha um pouco pureganja -
Postado 11/03/2013 às 14:42 03/11, 2013 Nao adianta vc sair comendo tudo q ve pela frente, assim so vai ganhar gordura msm! E qdo a gordura é localizada fica tenso perder depois... Vc pode comer a vontade, mas coma alimentos com um otimo valor nutritivo.. Tem um topico sobre como montar sua dieta de acordo com seu tipo fisico e tals.... entra la e faz uma coisa bem feita.... com as quantidades corretas de carbo, proteina e gorduras, vai ser bem melhor! Vc vai ganhar peso de qualidade! Associado aos treinos, vc ganha mais massa q gordura! O bulk n é pra te fazer ficar gordo, é pra te fazer crescer! Pensa nisso...
Crie uma conta ou entre para comentar