Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Bulk

Posts Recomendados

Postado

Faz 3 semanas que comecei a fazer bulk mas já comia muito antes sou ectomorfo e passei a comer mais com treino certo e consegui ganhar dois kilos mas não vi diferença no meu corpo a não ser a barriga que foi para frente antes era bem sequinha, sera que estou só ganhando gordura ? Pois estou comendo de tudo mesmo entre os intervalos de almoço e janta mas tenho horários fixos para comer só assim estou conseguindo ganhar peso, também já tomo suplementos e cafe reforçado, sera que essa gordura pode me ajudar no cutting ? quero ganhar logo mais 6 kilos para entrar no cutting.

Postado

Você está na sessão treinamento, poste seu tópico na sessão correta de nutrição !

M4ROMB4 PUR4

“Eu só quero olhar pra mim diante do espelho após muitos anos de dedicação, alimentação e descanço e finalmente perceber que ao fim de tudo isso não estou satisfeita e preciso crescer ainda mais... "

Postado

Nao adianta vc sair comendo tudo q ve pela frente, assim so vai ganhar gordura msm! E qdo a gordura é localizada fica tenso perder depois...

Vc pode comer a vontade, mas coma alimentos com um otimo valor nutritivo..

Tem um topico sobre como montar sua dieta de acordo com seu tipo fisico e tals....

entra la e faz uma coisa bem feita.... com as quantidades corretas de carbo, proteina e gorduras, vai ser bem melhor!

Vc vai ganhar peso de qualidade! Associado aos treinos, vc ganha mais massa q gordura!

O bulk n é pra te fazer ficar gordo, é pra te fazer crescer!

Pensa nisso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.