Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Deposteron+Hemogenin


Posts Recomendados

olá,meu nome é gabriel.

- 19 anos
- 1,73m
- 76Kg
- biceps:38 peito:109 coxa:60 panturrilha:43
- BF entre 10% e 12%
- tempo de treino 1ano e 3 meses
- bulk
- ciclo1-10 deposteron 400mg/s
1-4 hemogenin 100mg TSD

galera eu ia fazer meu primeiro ciclo de 1-10 deposteron 1-4 hemogenin 1-10 deca,tinha feito até um topico(quem quiser ver, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/116942-1-ciclo-deposterondecahemogenin/) porem a deca ta CARA PRA KRALHO 13 dilmas a ampola ia sair 520 dilmas só a deca,isso sem conta o deposteron e o hemogenin,entao estava pensando em tirar a deca ( :sad02:) e deixar só o o depo e o hemo,que diagase de passagem são bem baratos,o que acham???e o comprimido de hemo posso partir no meio e tomar de 6~6h???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu jogaria o hemo no final do ciclo.. se o hemo for landerlan tudo bem 100mg... agora, se for de farma eu iria de 50mg mesmo, nao vejo necessidade de entubar tanta quantidade com seu peso.

1-10 deposteron 400mg (cudado pra nao dar gineco, deposteron adora aromatizar rs)

6-10 hemo de farma 50mg ou hemo land 100mg

Seria legal colocar uma boldenona ai!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas n seria melhor no começo uma vez que o deposteron demora mt pra fazer efeito,e o hemogenin (Até onde eu sei)tem um efeito mais imediato???(tanto o hemogenin quanto o deposteron vou comprar na farmacia lacrado),entao parto o comprimido no meio e tomo de 12 em 12h???,n seria melhor 100mg mesmo ou 50 ta de bom tamanho pro primeiro ciclo?? vlw galera



mas n seria melhor no começo uma vez que o deposteron demora mt pra fazer efeito,e o hemogenin (Até onde eu sei)tem um efeito mais imediato???(tanto o hemogenin quanto o deposteron vou comprar na farmacia lacrado),entao parto o comprimido no meio e tomo de 12 em 12h???,n seria melhor 100mg mesmo ou 50 ta de bom tamanho pro primeiro ciclo?? vlw galera



Realmente faltou a deca... pra ficar show.

sim to mt triste com isso cara,mas 13 conto 4 ampola por semana,só ai ja da 52 por semana,n tem como :(,vou fazer esse primeiro ciclo assim, e enquanto faço ele,ja vo comprando as deca de pouco em pouco,pra daqui uns 6 meses faze o de depo+hemo+deca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...