Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Barras De 40 Ou 30 Cm?


Cleberl1

Posts Recomendados

Treinei em academia por uns 2 anos e por alguns motivos parei. Tava pensando em voltar a treinar, porém trabalho de manhã e tarde, sendo que de noite tenho faculdade e mais o tcc pra fazer, no final da história sobrando pouco tempo e não tendo vontade de perder 20 min só pra se descolar de casa/academia e ainda perder tempo pra achar uma "vaga" nos aparelhos.

Então estive pensando em comprar inicialmente uns 40-50kg de anilhas, peso para pernas e mais duas barras de 40 ou 30 cm. Ai que vem o problema, não sei qual é o ideal para treinar melhor, barras de 40 ou 30 cm? Me parece que 40cm são "grandes" para treinar bíceps por exemplo. O que acham?

Eu ando "desatualizado" e venho voltando a ler sobre o assunto faz alguns tempo, por isso essa dúvida besta. :ohno02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu optaria por uma de 40 cm, sem a menor dúvida.

Pra botar muito peso (anilhas) nessas barras (que são halteres montáveis), já mal cabe nas de 40 cm, quem dirá nas de 30...

Tem um usuário aqui do fórum (AwaY) que fez barras de 60 cm, pra dar conta. Se liga no tópico dele: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64500-equipamento-barras-tutorial/?hl=+box

Eu optei por barras de 50 cm, pedi pro serralheiro fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...