Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L Carnitina 1000Mg


lipemonteiro

Posts Recomendados

Ola galera,

Tenho 15 anos e estou na minha dieta + treino para perder peso, eu estou fazendo academia todos os dias (1hr+ de esteira) e 2x por semana natação, ai ontem comprei um L Carnitina liquido 1000mg, ai eu queria saber se ela só ja vai me dar uma ajuda boa para queimar gordura e melhor o desempenho na academia e tal... E tambem gostaria de saber algumas dicas ai para perder a barriga mais facil ... Na esteira eu intercalo a cada 5 minutos que ando 3 minutos eu corro... e nessa semana estou fazendo mais de 1 hora de esteira por dia, e a dieta estou comendo direitinho na média de 3 em 3 horas ... Se alguem souber algumas dicas ai e poder me ajudar agradeço....

valeu ae ;p

inf adicional;

Tenho 15 anos

Peso; 92 kg

Altura; 1,65 cm

E quero secar essa porra de barriga logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com esse desespero ai , vc vai se matar agora e ai dps vai estagnar e nao vai ter força pra mudar dnv e nem muitos recursos e vai desistir

vai com calma fi

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc demorou 15 anos pra construir essa barriga.... não vai querer perder em 15 dias né ?

mantém dieta, come bastante proteina,

e faz musculação tb...

nao adianta perder para depois ganhar, tem que mudar habitos e manter os bons habitos que o corpo vai ficar bonito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...