Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato No Shotgun V3+ceatina+whey E Dextrose


RodrigoCoutinho

Posts Recomendados

Bom, galera

Meu nome é Rodrigo, 19 anos. 1,70 e 80 Kgs. Sou relativamente novo no fórum e posto muito pouco. Porém, esta semana vou começar a tomar o No Shotgun V3 e por não ter muitos outros relatos deste prduto resolvi fazer um. Infelizmente não tenho medidas do corpo então o resultado vai ser analisado meio que no visual. Treinei dos 14 aos 17 e tive resultados bons n perda de BF´. Parei aos 17 e voltei aos 18 e to treinando até agora (19 anos). Comecei a suplementar o ano passado só com creatina, parei e agora mes passado voltei com a suplementação. O objetivo é perder um pouco de BF e ganhar massa. A coisa vi ser mais ou menos assim: (O foda é manter a dieta, pois sou daqueles caras que comem pra caralho, falidores de restaurantes. Mas pelo menos não como doce. Meu negócio é arroz, feijao e bife)

Como trabalho e faço facul, eu treino às 7:00.

6:50 - No Shotgun e logo depois 500ml de agua

7:20 - treino

8:10 - Whey (ON)+crea(Universal)+dextrose

8:40 - ovo mexido ou carne moída ou frango ou bife (o que tiver sobrado da janta) + suco de mamão, banana, laranja, pera, manga e leite desnatado

10:30 - sanduíche com 4 fatias peito de peru com um pouco de requeijão no pão integral

12:00 - almoço (um pouco de arroz, feijão e 2, 3 ou 4 pedaços de bife ou o que tiver + alguma coisinha que tiver que eu me interessar)

16:30 - sanduíche com 4 fatias peito de peru com um pouco de requeijão no pão integral

19:00 - Taco (tipo uma pizza fininha) com peito de peru e cream cheese

23:00 - bife com feijão

Obs - ants que perguntem, sou alérgico a peixe

Eu treino musculação de terça, quinta e sabado. Boxe segunda e sexta e fut no domingo (aeróbio). Pretendo manter essa alimentação em todos os dias, menos quarta que é descanso.

Meu treino tá assim - não sei o nome certo de todos os aparelhos, pois quem faz meu treino sou eu (cansei de confiar em instrutor de academia)

Segunda

Boxe

Terça

Ombro 3x8 Triple set

Elevação lateral

Desenvolvimento com barra

Elevação frontal

Antebraço

Pulley antebraço anterior 3x10

Pully antebraço posterior 3x10

Perna 3x10

Mesa extensora 3x10

Mesa flexora 3x10

Quarta

Descanso

Quinta

Peito

Supino reto 3x8

Crucifixo inclinado 3x8

Cross over 3x8

Peck Deck 2x8 + ultima em Drop Set

Tríceps

Testa 3x8

Puxada na maquina polia alta 3x8

triceps pulley 2x8 + eltima em Drop Set

Sexta

Boxe

Sabado

Costas

Levantamento terra 3x8

Puxada na barra 3x8

Puxada na maquina polia alta 3x8

Pulley costa 2x8 e ultima Drop Set

Biceps

Rosca alternada 3x8

Rosca Spyder unilateral 3x8

Rosca invertid 2x8 e ultima Drop set

Tirando perna, meu treino acho que está bem pegado.

Treino 1 boxe

Como não fui no boxe na segunda, porque tinha uma entrevista, fui hoje quarta. Acordeu às 6:40 e tomei o NO-Shotgun. A parada é muito ruim. Gosto horrível mesmo. Mas.... Logo após tomar senti um negócio estranho. Do nada parece que peguei ânimo pa treinar (deve ser psicológico, não sei) No treino suei muito e peguei uma disposição da cacete. Parecia que o saco de pancada tinha traçado a minha mãe.

Bom, amanhã posto como foi o treino. Estou aberto à criticas e sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu acho que voce devia bater junto com o shotgun 1scoop de whey + 50g de malto... so as 80kcal do shotun pra desejum vai catabolizar ate o saco no treino...

ai pelo menos vc faria uma refeicao de 43g de proteina 50 de carb, oq da quase 400kcal... melhor q nada.... mas o certo seria vc manda um sandubao tb de peito de peru e ricota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, pretendo fazer uso do shotgun tbm...

Valew por acompanhar. Tá muito cdo para flar... Mas ta valendo a pena

Eu acho que voce devia bater junto com o shotgun 1scoop de whey + 50g de malto... so as 80kcal do shotun pra desejum vai catabolizar ate o saco no treino...

ai pelo menos vc faria uma refeicao de 43g de proteina 50 de carb, oq da quase 400kcal... melhor q nada.... mas o certo seria vc manda um sandubao tb de peito de peru e ricota

Então... tava pensando em fazer isso mesmo. Mesmo porque na embalagem não fala nada sobre tomar em jejum. "Tome com água ou sua bebida preferida" Então acho que vou mandar com um leite desnatado + Whey. Malto eu já discordo porque falam que dá uma certa tontura no treino.

Acompanhando.

Você tá indo treinar em jejum ?

Valeu po acompanhar. Quanto a treinar em jejum e acho que vou mudar mesmo

___________________________________

Treino 2 - Peito e tríceps

Bom, hoje o treino foi simplesmente sensacional! Um animo fora de série e aumentei o peso em 10% em todos os exercícios. Apesar de não fazer aeróbio hoje, suei mais que o normal. Quanto ao pump, normal por enquanto e nenhuma veia nova. Amanha vou começar a mandar um Whey e leite junto cm o NO e posto se deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magro.Boy Postado Ontem, 10:15 AM

acompanhando

Valeu por acompanhar

CyberTech Postado Ontem, 11:37 AM

Eu sugiro a tomar o NO Shotgun de estomago vazio, mas o foda é que você treina pela manha, tem que ver isso direitinho.

Então, galera. Resolvi fazer o teste com o whey e sem o whey. Acredito que tenha que tomar o NO de estômago vazio para absorver mais rápido. Como whey têm absorção rápida, creio que não irá atrapalhar. Mas de qualquer jeito vou fazer o teste e comparar.

CHACALLL Postado Ontem, 05:57 PM

desnecessario a creatina ai,shotgun ja tem creatina mano

ql sabor é o seu mano?o meu é black cherry,só 2ªinicio nem sei se é bom gosto kkkk

O combo da VPX tem o NO Shotgun+Sintetise que também tem creatina. Acho que se tomar ela pura não faz mal e pra não me arrepender depois, tipo "devia ter mandado uma crea depois" eu tomo logo. Se desperdiçar, paciência.

O sabor do meu é o Exotic Fruit. Hoje eu coloquei um gelo no shake e ficou mais de boa

___________________

treino 3 - boxe

Bom, ontem fiz o shake errado e coloquei creatina na coqueleteira do NO Shotgun. Depois coloquei no do whey também pra ter crea no pós. Vacilo.

Hoje tomei o NO de emtômago vazio de novo. Hoje o treino foi muito bom. Muita disposição e suei bastante. Maltratei o saco de pancadas de novo. huahuahe

Veias não apareceram e acho que não vão aparecer no boxe, porém amanhã é biceps e espero que o bicho pegue.

Resultado parcial: Produto muito bom. Nenhuma mudança estética até agora. Mas pro 3º treino não esperava muito também. Vamos ver mais pra frente. Obrigado a todos que estão acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...