Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiit Durante Bulking


thaisnoronha

Posts Recomendados

Oii genteeee!

Então, comecei meu treino de bulking 2 semanas, e li um artigo sobre hiit bastante interessante. Só que fiquei em duvida se seria melhor esperar pelo cutting, ow se posso fazer hiit mesmo em bulking.

No caso diz que o hiit aumenta testosterona, isso vale para mulheres tambem???

bjuuusss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Posta algumas fotos do seu shape pra gente ter noção do que precisa mudar..

véi, vou nem falar nada em --'

Entao, tambem ja vi que aerobicos auxiliam no aumento da testo, mas acho que nao é um numero que influencie muito, mas se quiser fazer, tranquilo só muda as Kcal dai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigada gente

tinha criado um topico antes da minha dieta, vai ser assim:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/116725-dieta-bulking-feminino-ajuda-thais/

sera que com essa dieta da pra fazer o hiit?

Voce vai intercalar o treino com o HIIT? se sim voce só manten as calorias. Se for fazer o treino + hiit ai voce aumenta umas Kcal, acho que umas 300Kcal já vai deixar superavit calorico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O HIT é conhecido como o "grande construtor de massa".

Como vai ser essa sua dieta bulking?

Embora os acrônimos sejam parecidos, ela falou de HIIT (treino intervalado), não HIT. Ao contrário do que os 'inventores' do HIT falam, ele é balela.

Oii genteeee!

Então, comecei meu treino de bulking 2 semanas, e li um artigo sobre hiit bastante interessante. Só que fiquei em duvida se seria melhor esperar pelo cutting, ow se posso fazer hiit mesmo em bulking.

No caso diz que o hiit aumenta testosterona, isso vale para mulheres tambem???

bjuuusss

Você tem como postar o link para o artigo que você leu?

fiz uma pesquisa rápida aqui e só achei um estudo falando sobre HIIT e testosterona; foi um estudo feito em ciclistas. Só foi avaliado o efeito logo após o treino. Esse tipo de elevação a curto prazo tem pouco efeito a longo prazo.

Além disso, o treino com pesos em si já deve fornecer um aumento maior ainda de testosterona.

Não vejo problema algum em fazer HIIT em bulking, vai melhorar seu condicionamento, e de repente tem algum pequeno ganho. Só não exagere. Um HIIT é como um treino pesado de pernas. Querer treinar pernas 2-3 vezes na semana e ainda fazer 3 HIITs vai acabar prejudicando seus ganhos.

Ah, e não esqueça de aumentar as calorias da dieta, para compensar o gasto calórico do HIIT.

Ah, com relação a sua dieta, siga as dicas do dushlolzor.

boa sorte com a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu vi varias coisas procurando por hiit no google. Agora que vc falou para postar o artigo, eu li ele denovo, e nesse nao fala sobre testosterona, acho que eu li em outro lugar sobre a testosterona, e deve ter sido alguma coisa sobre HIT ao inves de HIIT. Devo ter feito confusao, rs rsrs.

Bem, o artigo é esse aqui.

http://www.malhandocerto.com/treino/aerobico-hiit/

Então posso deixar o excesso de calorias em torno dos 300kcal, e fazer tipo, 2 vezes na semana o HIIT?

bjuuss!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...