Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hiper Mass 17500 Ou Hard Mass 18000

Posts Recomendados

Postado

Iae pessoal ..Pessoal eu to a 5 mes e meio na academia ..e estou com duvida entre dois hipercaloricos (Hiper mass 17500 e o Hard mass 1800) Qualquer ai ja usou um dos dois ? Me pode fala qual e o melhor entre partes, Qual foi o efeito (benefícios) ...E alguem pode me da uma dica ai sobre ganha massa muscula , eu sou muito novo... tenho 15 anos entrei na academia com 49 a 50 kilos ... agora estou com 56 a 57 kilos, tenho 1,67 de altura e estou atuamente com 13 a 14 % de Bf...eu tenho diviculdade de ganha massa muscula e gordura ..como q eu posso usa essa dificuldade? ..quem quisse add ae

Postado

Quer engordar? coma comida, hipercalorico é coisa de preguiço (tem excessões) que nao quer comer.

O que mais tem nesses dois produtos é maltodextrin, entao ambos são ruins e vai te trazer apenas gordura se nao se alimentar direito.

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

não sei o porque das pessoas tomarem hipercalóricos e acharem que vão ter muitos resultados .

Amigo monte sua dieta procure aqui no fórum mesmo tem o tópico de montar passo a passo, é só esperar que os resultados vem :)

Postado
  • Autor

Quer engordar? coma comida, hipercalorico é coisa de preguiço (tem excessões) que nao quer comer.

O que mais tem nesses dois produtos é maltodextrin, entao ambos são ruins e vai te trazer apenas gordura se nao se alimentar direito.

Mano eu me alimento de 3 em 3 horas mass nao consigo..ganha peso com comida e como eu falei tenho dificuldade em ganha peso..entao eu nao devo compra hipercalorico?

Postado

Voce pode comer até de 1 em 1 hora que se nao tiver um saldo positivo de Kcal nao vai aumentar o peso!

Coma mais Kcal do que gasta = aumento de peso.

Musculação é um esporte a longo prazo, nao se cria 20kg de massa em um mês...

Futuro profissional de Educação Física.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.