Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar O Oxyelite Pro


Cesar Furtado

Posts Recomendados

estou tomando o oxy duas capsulas desde o primeiro dia

estou no final da segunda semana

e queria saber se posso tomar

3 capsulas por dia

2 de manha e 1 8 horas depois ?

ou tomar ao contra 1 de manha e 8 horas depois mais 2 ?

parece que ele parou o efeito por isso gostaria de saber se posso aumentar a dosagem

abraços ae pessoal



no começo não sentia fome nem nada, agora ja me da uma fome pequena

e não sinto tanta sede igual antes

por isso acho que devo aumentar ....

tenho 1,86 de altura

e meu peso era de 104,6

agora duas semanas mais tarde é de 99,3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aumenta ué, o corpo depois de um uso por certo tempo se acostuma...

nao esquece da dieta hipocalorica.

beleza, mas posso tomar 2 capsulas junto ao mesmo tempo ?

estou me alimentando assim quando acordo tomo o oxy

uns 20min depois tomo um copo de 200ml de iogurte fibrari

e perto do meio dia como uma fruta

e meio dia e quinze almoço

20min antes do treino tomo outra capsula e cinco horas e 40 minutos

como um sanduiche natural e volto a comer so as 10;35 da noite e so uma fruta

oque eu devo mudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se voce mandar 1caps no café da manha + 1caps antes do almoço e + 1caps antes do treino deixaria seu corpo mais ativo, mas faça o teste, por 1 ou 2 semanas com 2caps de manha e 1 antes do treino e depois 1 de manha e 2 antes do treino e veja qual traz melhor resultado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se voce mandar 1caps no café da manha + 1caps antes do almoço e + 1caps antes do treino deixaria seu corpo mais ativo, mas faça o teste, por 1 ou 2 semanas com 2caps de manha e 1 antes do treino e depois 1 de manha e 2 antes do treino e veja qual traz melhor resultado..

vou fazer mas como você disse de tomar 1 de cafe uma antes do almoço e uma antes do treino

não daria nem 3 hras entre uma e outra não pode fazer mal ?

Acho que se voce mandar 1caps no café da manha + 1caps antes do almoço e + 1caps antes do treino deixaria seu corpo mais ativo, mas faça o teste, por 1 ou 2 semanas com 2caps de manha e 1 antes do treino e depois 1 de manha e 2 antes do treino e veja qual traz melhor resultado..

vou fazer mas como você disse de tomar 1 de cafe uma antes do almoço e uma antes do treino

não daria nem 3 hras entre uma e outra não pode fazer mal ?

Acho que se voce mandar 1caps no café da manha + 1caps antes do almoço e + 1caps antes do treino deixaria seu corpo mais ativo, mas faça o teste, por 1 ou 2 semanas com 2caps de manha e 1 antes do treino e depois 1 de manha e 2 antes do treino e veja qual traz melhor resultado..

vou fazer mas como você disse de tomar 1 de cafe uma antes do almoço e uma antes do treino

não daria nem 3 hras entre uma e outra não pode fazer mal ?

sua dieta ta zuada, não deve ter nem 1g de port por kg, vai na parte de nutrição do forum, leia, leia, leia e leia, e monte uma dieta de acordo com o seu objetivos,.

Abraços!

vou rever não entendi a parte de nao deve ter 1g de port por kg

sou novo nisso de dieta e suplementos thermogenicos

e essas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema de estar em um tempo de menos de 3 horas? no pote o fabricante diz algo sobre isso?

Sobre a dieta ali, ele disse que pelo visto nao tem 1g/kg de proteina, e o mais indicado é ter 1,5~2,5g/kg para voce conservar sua massa magra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema de estar em um tempo de menos de 3 horas? no pote o fabricante diz algo sobre isso?

Sobre a dieta ali, ele disse que pelo visto nao tem 1g/kg de proteina, e o mais indicado é ter 1,5~2,5g/kg para voce conservar sua massa magra...

falam que tem que dar um intervalo inclusive os sites que vendem ele

ah entendi

mas eu como carne no almoço, peito de peru no sanduiche natural

no iogurte tem proteina

frango tem no sanduiche natural também

e no sanduiche natural vem 3 fatias de pão integral que também tem proteina

mas vou dar uma melhorada

e as vezes como a parte branca do ovo que também tem proteina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, use proteinas de maior valor biologico (carne vermelha magra, frango, ovo, peixe e soja), se voce tem 100Kg deve comer 200g de proteina, sim aparenta ser muito, mas nao pratica (se voce gostar do que come) é facil chegar nesse numero...

Eu nunca tinha visto sobre o intervalo entre o uso mas se diz que deve ter um tempo X para tomar outra caps siga as instruções né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, use proteinas de maior valor biologico (carne vermelha magra, frango, ovo, peixe e soja), se voce tem 100Kg deve comer 200g de proteina, sim aparenta ser muito, mas nao pratica (se voce gostar do que come) é facil chegar nesse numero...

Eu nunca tinha visto sobre o intervalo entre o uso mas se diz que deve ter um tempo X para tomar outra caps siga as instruções né...

vlw, no almoço eu sempre como carne vermelha ou frango

realmente não chego a comer 1g de proteina por kg

vou ter que rever mas como vou comer tanta proteina ?

so se eu tomar whey eu acho .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...