Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Repente, Perdi Tudo!


Felipe Veras

Posts Recomendados

Pessoal, sempre segui minha dieta direitinho, comendo a quantidade de proteinas necessarias, fazendo aej e etc... Só que nas ultimas 2 ou 3 semanas eu não pude seguir direito e as vezes saia da dieta. Numa dessas semanas teve dia do lixo 3x. Eu percebi minha roupa mais apertada e pedi a ajuda do meu pai pra tirar meu %bf com um adipometro mais simples ( ele é medico ). De repente, nessas 3 semanas, ganhei 4kg de gordura e perdi 6 quilos de massa magra!! Sério, perdi completamente minha motivação pra malhar... Isso é possivel? Em 3 semanas, fazendo só metade da dieta, acontecer isso tudo?

Me ajudem por favor



obs: nessas 2 ou 3 semanas tiveram muitas comemorações tipo aniversario de namoro, passar no vestibular, aniversario de amigo, eu assistir algumas aulas na faculdade da minha namorada então fazer minha comida pra levar era impossivel... essas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Impossível perder 6kg de massa magra em 3 semanas cara, tá louco, a nao ser que tu encheu a cara direito, usou algum remédio catabólico, algo do tipo... acho que tá errado isso ai cara

De qualquer forma, nao se preocupe com os números, isso é besteira, olha pro espelho, fotos, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, me faltam informações a respeito, mas acho que é possível sim. Não tem gente que ganha vários kg's em semanas ? Então, da mesma forma da pra perder... Mas existe a tal da memória muscular, com um cadinho de dedicação acredito que volte a massa magra com mais facilidade !

Abraço

Espero que sim. Isso matou minha vontade de acordar cedo pra seguir todo o ritual...

Vontade nenhuma de ir pra academia :P

Impossível perder 6kg de massa magra em 3 semanas cara, tá louco, a nao ser que tu encheu a cara direito, usou algum remédio catabólico, algo do tipo... acho que tá errado isso ai cara

De qualquer forma, nao se preocupe com os números, isso é besteira, olha pro espelho, fotos, etc

Pois é... eu comi besteira esses dias mas de manhã, todos os dias eu tava no eliptico fazendo aej, comendo 5~6 ovos no café da manhã...

Isso sem contar que segundo os dados, perdi 6kg de massa magra mas to progredindo de carga :P

Pois é, só que o espelho também diz que eu to gordo, e as roupas também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lógico que é possivel vc é prova viva disso... e o fato de você ter perdido tanta massa magra, é que você não soube equilibrar entre a hipertrofia sarcoplasmática e a miofibrilar, a sarcoplasmatica você infla suas células de nutrientes mas se você para de malhar e bombear os nutrientes pra dentro, perde tudo... E a miofibrilar é a hipertrofia de alongamento da fibra, onde você pode ficar uma semana sem treinar e continuar com as mesmas medidas tranquilamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lógico que é possivel vc é prova viva disso... e o fato de você ter perdido tanta massa magra, é que você não soube equilibrar entre a hipertrofia sarcoplasmática e a miofibrilar, a sarcoplasmatica você infla suas células de nutrientes mas se você para de malhar e bombear os nutrientes pra dentro, perde tudo... E a miofibrilar é a hipertrofia de alongamento da fibra, onde você pode ficar uma semana sem treinar e continuar com as mesmas medidas tranquilamente

Mas em momento nenhum eu deixei de malhar. Não faltei um dia sequer na academia e eu treino 6x na semana. Esse é o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que sim. Isso matou minha vontade de acordar cedo pra seguir todo o ritual...

Vontade nenhuma de ir pra academia :P

Pois é... eu comi besteira esses dias mas de manhã, todos os dias eu tava no eliptico fazendo aej, comendo 5~6 ovos no café da manhã...

Isso sem contar que segundo os dados, perdi 6kg de massa magra mas to progredindo de carga :P

Pois é, só que o espelho também diz que eu to gordo, e as roupas também

Então cara, vc provavelmente só aumentou o bf, sei la, pode ter perdido um pouco... mas 6kg é muita coisa ~na minha opinião~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, vc provavelmente só aumentou o bf, sei la, pode ter perdido um pouco... mas 6kg é muita coisa ~na minha opinião~

Só que esse bf que aumentou foi o bf que eu levei 3 meses pra perder... 3 meses pra perder 5% e 2 semanas pra ganhar de volta

então você comeu porcaria pra cacete... muitos doce etc, ativando varios picos de insulina no dia isto é uma merd@, acumula mta gordura

Isso sim aconteceu mas não foram muitos dias... de 3 semanas, foram uns 4~5 dias comendo ( muito ) doces...

Mas porra... sério, to impressionado com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...