Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dá Pra Pegar Esse Shape?


lukao1993

Posts Recomendados

Publicidade

Já existe um tópico sobre, mas...

Não importa especificamente o treino, mas sim se ele é pesado ou não(a grosso modo).E pode acreditar, dá para pegar muito pesado só com o corpo.Mas analisando bem, esses caras também treinam com pesos sim, tem uns vídeos de um cara do bar-barians que faz dips(paralelas pra quem não sabe), 3 repetições, com 110kg.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é porque eles manjam que eles treinam exclusivamente com bodyweight, talvez alguns deles treinam com pesos livres e máquinas também, principalmente o negão hormonizado da capa, não tenho certeza mas é meu palpite, isso também não tira a possibilidade dele ter atingido uma carcaça legal somente com bodyweight e hormônios, vai saber la há quantos anos ele treina em barras (incluindo pesos e progressão como o shapudo disse).

Editado por sleepsurfsex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existe um tópico sobre, mas...

Não importa especificamente o treino, mas sim se ele é pesado ou não(a grosso modo).E pode acreditar, dá para pegar muito pesado só com o corpo.Mas analisando bem, esses caras também treinam com pesos sim, tem uns vídeos de um cara do bar-barians que faz dips(paralelas pra quem não sabe), 3 repetições, com 110kg.

abs

Então, tinha essa dúvida pq os caras tem um controle muito bom do corpo, e treinando só com bodweight não sei se da pra chegar a esse nível.

não é porque eles manjam que eles treinam exclusivamente com bodyweight, talvez alguns deles treinam com pesos livres e máquinas também, principalmente o negão hormonizado da capa, não tenho certeza mas é meu palpite, isso também não tira a possibilidade dele ter atingido uma carcaça legal somente com bodyweight e hormônios, vai saber la há quantos anos ele treina em barras (incluindo pesos e progressão como o shapudo disse).

pois é, os caras que treinam assim geralmente são bem rasgados. Mas deve rolar uns anabols mesmo. Também tava com a dúvida pq (é só um palpite não tenho conhecimento nenhum sobre treinos assim) treinos de perna não devem ser muito efetivos apenas com o bodyweight, e pelo que parece eles não estão com as pernas atrasadas em relação ao resto do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns caras que possuem shapes bem fodas que parecem que usam drogas mesmo, mas estes que você postou, não me impressionei tanto com o shape.Apenas possuem um bom desenho e uma boa definição, acho que dá para pegar natural sim.Só acho que tá rolando um certo temor por terem conseguido só com BW...

E outra, esses caras não devem usar droga insanamente, eles ganham dinheiro?Ganham campeonato?Então como eles tiram dinheiro ou motivação para se drogar?

Isso não significa muitos, mas pra mim, eles nem chegam a ciclar todo ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...