Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leo Schulz - Treino Ombros


Memphiz

Posts Recomendados

Publicidade

Fiz este treino ano passado...

Ganhei 6kg em 7 meses... Em compensação, o tamanho dos membros aumentaram consideravelmente e o melhor foi que tive uma ótima definição muscular... Daqui a 1 ano volto a postar (:

Se funcionou contigo,porque diabos tu chegou até aqui no forum pra criar esse topico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

confesso que agora fiquei curioso pra saber como é seu shape.

já que treina desde 2008, e que só no ano passado ganhou 6kg e ainda teve uma ótima definição. será que é o novo Josef Rakich?

Hahaha, também não é assim... 2008 eu comecei e ia pra academia só pra ir mesmo... comecei a malhar pesado e pesquisar em 2010 mais ou menos... Depois crio um tópico com fotos... Vou fazer 1 mês deste treino e mostrar o resultado ok !? (:

Se funcionou contigo,porque diabos tu chegou até aqui no forum pra criar esse topico?

Foi meio que pra mostrar a indignação com certas avaliações dos instrutores e queria saber também se alguém já tinha feito este treino de ombro e achou pesado ou algo do tipo... queria algum comentário sobre o treino de ombro do leo entendeu ?! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Enfim... eu queria saber a opinião de vocês sobre o treino de ombro do Leo... E se o que como o "instrutor" diz: Não importa o que você toma nem o que você é.... vai lesionar seu ombro devido as 25 séries de ombro..."

Minha opinião: esse treino é um lixo, porcaria pra quem é natural e nao tem a vida e suporte alimentar/anabolico que ele tem, muito volumoso, ombro nao precisa de tudo isso PRA MIM, e fim

voce perguntou minha opiniao e essa.

E sei lá, voce ganho 7 kg e definiu com esse treino, minha opiniao é essa, se quise continuar, continua, mas nao reclama do que o povo fala aqui, voce criou um topico pra isso

e posta uma foto escrito XUXU no braço pra gente ver o quão foda é esse treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não gosto dessa modinha de stronda nem de treinos volumosos, rs

@Topic:

ninguém melhor do que você mesmo pra definir o que te faz bem. o treino deve acompanhar uma dieta específica, sempre levando em conta a individualidade biológica de cada um, acho que pegar um treino montado para outra pessoa, na maioria das vezes, não é muito bom, mas se tem provas de que te faz bem mantenha-o, treine pra você, não para os outros

bons treinos (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse treino pode fazer sentido para quem está se drogando, que nem o tal Léo faz(existe diferença sim de treino de usuário de AE e natural).

O treino que ele está fazendo para naturais, é RIDÍCULO.

Não é só questão de volume...Mas há redundância de exercício, para que fazer mais de 6 exercícios diferentes para ombro se ele possui 3 cabeças, na quais poderiam ser treinadas de modo eficiente com um exercício só?

A execução do cara também é de chorar.Sem lockout nos shoulders press, PQP, isso me dá uma dor no coração.Daora foi que nos isoladores ele usou uma amplitude maior que o ideal...

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...