Ir para conteúdo

Ajuda Aee ! Pessoal ! Obrigado !

Posts Recomendados

Postado

Intao tenho 18 anos to na academia faz 1 ano , tive um pouco de resultado , eu so aquele cara pode tomar , comer de tudo e nao engorda entrei na academia com 50 kg , hj em dia estou com 60 , nao consigo sair disso ja tomei hipercalorico eh engordei quase nada , po as vezes dezanima , vc treina treina come come , nao adianta , eu so tenho 1 poblema , durmo tarde , eh acordo na hr do almoço , nao sei mais oq fazer , nao sei o comer tbm minha dieta eu acho que nao eh tao boa , pq nao so rico , se alguem quiser faze 1 pra min irei ficar bem grato , pq aki meus amigos ngm ajuda , so quer te deixa pra baixo , !!! obrigado a todos , fiquem com deus , espero me ajudem!!

vejo alguns montano dieta para os outros monta uma ae pra min tbm , nao estou coseguindo coloca minhas fotos dps coloco !!

Postado
Já que não tem grana vamos lá, vou tentar te dar uma base do que fazer.
Existem algumas calculadoras na internet que medem porcamente o seu gasto diária de calorias.
O calculo que mais se aproximou de uma analise clinica que fiz foi: 15,3 * seu peso + 679.
O resultado vai ser um calculo simples do seu gasto calórico basal. Ou seja, quanto você tem que consumir no minimo de calorias por dia para não emagrecer.
Lembrando que, nesse calculo não estão envolvidos os exercícios diários.
Com essa base monte uma dieta adequada em valores calóricos. Eu por exemplo tenho um consumo base de 1560 calorias +- e faço uma dieta de cerca de 3.000 calorias mínimas diárias.
Ou seja, quase o dobro.
Bom, na dieta pra economizar, coloca batata doce, eu como no minimo 500g por dia.
Macarrão, cará, mandioca e afins.
Proteína barata e boa por exemplo, frango, ovo, atum, sardinha e quem sabe uma alcatra as vezes.
Mas é muita coisa, eu mando umas 10 a 15 claras e umas 5 gemas por dia.
Vitaminas, vegetais e o máximo que puder adicionando o básico como brócolis, couve flor, couve, folhas, tubérculos como beterraba e cenoura... Isso claro, á vontade.
Coloque uma quantidade mínima por dia de ingestão de alimentos no almoço e tente bater isso todo dia.
Ingestão de alimentos de 3 em 3 horas no Mínimo.
Adicione uma proteína, um whey que seja e caso seja necessário um hipercalórico, apenas caso seja necessário.
Tire as gorduras da sua vida e adicione as boas, como azeite, castanhas e outras coisas.
Faça uma boa refeição pré treino, batata doce + ovo.
Aveia, macarrão, leite, iogurte sempre ajudam em algo.
Se quiser tirar uma base na que eu sigo tem no meu post: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/116445-oxandrolona-iniciante/
É só dar uma olhada no spoiler que tem ela por lá.
Tira uma base de outras que tem ai pelo fórum, é cheio na área de nutrição.
Mas a regra é sempre essa, pegue uma base e adapte uma para você!
Até no youtube tem vídeos sobre dietas, se não conseguir é preguiça.
É só pesquisar.
Se tiver com preguiça, paga um nutricionista.
Postado

Intao tenho 18 anos to na academia faz 1 ano , tive um pouco de resultado , eu so aquele cara pode tomar , comer de tudo e nao engorda entrei na academia com 50 kg , hj em dia estou com 60 , nao consigo sair disso ja tomei hipercalorico eh engordei quase nada , po as vezes dezanima , vc treina treina come come , nao adianta , eu so tenho 1 poblema , durmo tarde , eh acordo na hr do almoço , nao sei mais oq fazer , nao sei o comer tbm minha dieta eu acho que nao eh tao boa , pq nao so rico , se alguem quiser faze 1 pra min irei ficar bem grato , pq aki meus amigos ngm ajuda , so quer te deixa pra baixo , !!! obrigado a todos , fiquem com deus , espero me ajudem!!

vejo alguns montano dieta para os outros monta uma ae pra min tbm , nao estou coseguindo coloca minhas fotos dps coloco !!

Cara monte vc sua dieta e depois posta lá em nutrição que o pessoal ajuda, vc tem q saber oq eh melhor pra vc...

Se vc tem preguiça de montar uma dieta nem quero saber como são seus treinos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...