Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Indica Algum Mmo Ae :(


Gabriel De Souza Menezes

Posts Recomendados

Eu já fui viciado no Tibia, viciado no Priston Tale, viciado no Cabal, viciado no Wow (por muito tempo), quase viciei no Dota, agora estou no Dota2, longe de viciar ainda...

O melhor mmo sem duvidas é o World of Warcraft, não tem outro, o problema é que vicia demaaaaais. Um conselho, fique longe, wow é atraso de vida kkkkkk

Por que nao compra um PS3? ou Xbox 360? é divertido e não vicia igual mmorpg, é mais pra quem joga só de vez em quando, um pouco por dia e nos fds... nada mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já fui viciado no Tibia, viciado no Priston Tale, viciado no Cabal, viciado no Wow (por muito tempo), quase viciei no Dota, agora estou no Dota2, longe de viciar ainda...

O melhor mmo sem duvidas é o World of Warcraft, não tem outro, o problema é que vicia demaaaaais. Um conselho, fique longe, wow é atraso de vida kkkkkk

Por que nao compra um PS3? ou Xbox 360? é divertido e não vicia igual mmorpg, é mais pra quem joga só de vez em quando, um pouco por dia e nos fds... nada mais

Eu to com um xbox aqui,mas ele ta destravado no lt 1.9 ja ta no 3.0 , não roda nenhum jogo do final de 2011 pra frente quase =//

E ai por causa da merda q o cara fez pra destravar antes , acho que pra destravar agora fica uns 300 conto

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tem vontade de Jogar WOW, a galera sempre fala bem, mas eu tenho até medo!

Já joguei muito L2, ainda tenho um Hell Knight 85 e todos os supports upado em um servidor private.

Parei com essas dorgas, atualmente at´tirei a VGA do PC para conseguir estudar kkkk.

O l2 é legal, mas tem que ser o oficial cara, os servidores privates são muito desiquilibrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tem vontade de Jogar WOW, a galera sempre fala bem, mas eu tenho até medo!

Já joguei muito L2, ainda tenho um Hell Knight 85 e todos os supports upado em um servidor private.

Parei com essas dorgas, atualmente at´tirei a VGA do PC para conseguir estudar kkkk.

O l2 é legal, mas tem que ser o oficial cara, os servidores privates são muito desiquilibrados.

verdade

Os ultimos que joguei foram o l2 null e o oficial, simultaneamente. No oficial eu parei quando virou goddess of death, não gostei nem um pouco. No null eu tinha um WR, um Dominator, um Titan, um Archmage e um PK, todos full, mas tava jogando era com o Dominator. Quase peguei hero de domi em 2011, só não consegui porque fiquei 2 semanas sem jogar, aí o cara que tava em segundo me passou (eu ganhei dele 4x em lutas nas oly).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade

Os ultimos que joguei foram o l2 null e o oficial, simultaneamente. No oficial eu parei quando virou goddess of death, não gostei nem um pouco. No null eu tinha um WR, um Dominator, um Titan, um Archmage e um PK, todos full, mas tava jogando era com o Dominator. Quase peguei hero de domi em 2011, só não consegui porque fiquei 2 semanas sem jogar, aí o cara que tava em segundo me passou (eu ganhei dele 4x em lutas nas oly).

Eu jogava o TNT e o oficial, parei por falta de tempo mesmo.

Sempre curti jogar de tanker, mas minha outra paixão era o PK, tinha um nuker e um dagger pra se divertir com a galera!

Mas os private não da pra levar a serio não, sem contar os donate que poe um barreira gigante no PVP, tem as skill bugadas. Minha build no Tanker estava voltada para CON e mesmo assim tomava stun a torto e a direito.

Domi é um classe muito massa, antes de parar de jogar eu tava upando um. Muito útil em sieges e mass PVP.

Edit: olly eu nem tentava, primeiro pq eu donatava nada, não dava para competir e outra pq chegava na última semana os cara só caiam na fechada, ganhando arrego dos cara do clan/ally.

Se tu caísse com o cara do clan/ally que tava na vez vc tinha que deixar ele ganhar. Virou cargo politico a bosta do hero.

Editado por Rogerxcmer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...