Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição Do Peitoral


morais2707

Posts Recomendados

olá pessoal preciso de uma ajudinha de vcs, o meu peitoral tá ficando bastante volumoso para frente, não caído e tbm ficando apontado para os lados, não tá ficando aquele peitoral retangular entende, o vcs dizem sobre isso.Quando encontro com alguém que não tinha contato, eu falo pro fulano, olha aí mano estou malhando, aí vem mesma resposta de todos." tá com os peito grande"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Cara, não existe Peitoral retangular, a não ser que seja uma anomalia.

Se você está querendo dizer daqueles tipos de peitorais em que se tem uma divisão bem no meio do peito, aquilo só se cosegue com o BF muito baixo e com muito músculo. Meu peito é que nem o teu... é grande e volumoso, mas não tem aquele formato bem definido.

Só da pra ficar com o Peitoral assim com o BF abaixo de 10%, e com muito musculo no peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então brother, o formato do seu peitoral é coisa da genética, não da pra mudar o formato dele, ou ele é retangular ou redondo, mas sobre estar muito volumoso acredito que seja bem nas bordas do peitoral, cair ele não vai cair vai ficar maior, agr pra não ficar estranho malhe bem o centro dele também assim da um aspecto mais uniforme e você vai ver que vai ficar melhor... Agr se ele está mais gordinho perto dos mamilos que é onde retem mais gordura, ae é o BF um pouco alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...