Ir para conteúdo

Oxyelite Pro "novo"

CaioMaistro

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, eu tentei pesquisar por ai sobre esse novo OxyElite que está sendo comercializado, que é o sem DMAA, mas não consegui achar nenhuma explicação que tire a minha duvida, eu já tomei 2 potes de oxyelite, a alguns tempos, e gostei muito do efeito, gostaria de saber se diminui bastante o efeito com a falta de DMAA ou acaba não diferenciando muito?

Postado

Cara, eu nunca tomei esse novo então vou te dizer o que tenho visto por ai...

O pessoal que já tomou os dois, tem dito que o novo ficou realmente mais fraco...

Eu se fosse você, iria de EC...mais barato, prático, faz sua dose, etc...etc...

Postado

Hmm entendo, não sei se pode me ajudar com isso, mas fiquei sabendo que o Termo Cut 420 é um bom termogênico também, mas pelo que entendi ele é só cafeína. Sabe algo sobre? E caso eu consiga o oxyelite antigo, será que tem problema "juntar" o Oxy + Termo cut?

Postado

Hmmm dei uma olhada, mas também comecei a pensar no EC, se eu comprar o tal do Franol, pensei em tomar 1 capsula (15mg de efedrina) + 1 capsula de Termo Cut 420 (420mg de cafeina), antes do AEJ, funcionaria bem ou devo mandar 1 + 1/2 + 1/2? E também a quantidade de cafeína não vai interferir por ser muito grande em 1 dose?

Postado

Bom dia, começei a tomar o Oxyelite a 4 dias, como a recomendação diz tomei somente 1 capsula nos 3 primeiros dias.

Agora pergunto: eu costumo tomar 7:45h, meia hora antes do café... e agora a segunda eu tomo 6 horas depois? não vai bater com horário do treino, pois vou treinar as 19h

Tomo depois das 6 horas da primeira capsula? ou deixo para tomar antes do treino?

Postado

Bom dia, começei a tomar o Oxyelite a 4 dias, como a recomendação diz tomei somente 1 capsula nos 3 primeiros dias.

Agora pergunto: eu costumo tomar 7:45h, meia hora antes do café... e agora a segunda eu tomo 6 horas depois? não vai bater com horário do treino, pois vou treinar as 19h

Tomo depois das 6 horas da primeira capsula? ou deixo para tomar antes do treino?

Eu quando tomei, perdi 11kg em 1 Mês na segunda vez, tomava 1 de 20-30min antes da primeira alimentação, e nos dias de AEJ sem comer mesmo, 10min antes do AEJ, e a outra normal, mesmo não batendo no horário de treino, tomava 5-6h depois, e depois da 1ª semana tomava normal, 1 antes e 2 depois 5-6h..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...