Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Tomar Água Durante A Refeição

Posts Recomendados

Postado

Galera, é aconselhavel ingerir água durante as refeições? Estou pergunto isso, pq eu já vi diversas pessoas dizendo que a maneira correta é ingerir água 1 hora antes ou depois das refeições.

Postado

30 minutos antes e 1 hora depois porque se você fica ingerindo muita água quando tiver comendo pode dilatar a barriga (que é ridiculo), te deixa muito inchado, e pode atrapalhar a digestão.

Mais se no caso você não conseguir comer sem beber agua beba no maximo 200 ml que nao acontecerá nada

Postado

Se ficar com o estomago dilatado não é ruim para você, você pode tomar água mais se você se incomoda evite tomar. pelo menos 30 minutos depois ou antes.

Não sabe treinar não desce para GYM

Postado

lol

pode tomar cara, não tem problema, só vai dilatar caso você coma até a barriga ficar inchada, doendo e não couber mais dentro da camisa depois/durante mandar 1lt d'água em cima.

.

Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.

• 4 meses depois...
Postado

Eu tomo 500ml de água durante a refeição, e uns 200 ml 30 min dps, e não me atrapalha em nada. Mas cmo 'cada organismo é um organismo' seria bom você testar em você.

Se sentir que não te atrapalha em nada, toma a vontade kra. Nego exagera muito. Se tu fosse seguir todas essas regras que os outros passam, você só ia viver de ovo e batata doce ...

Powerlift it

Bodybuild it

Fit it

Run it

Swim it

...

Just don't wait it.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.