Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ct Fletcher


Dante.94

Posts Recomendados

Publicidade

Shape Incrível! muito bom, exemplo de determinação por estar a tantos anos na luta!

com certeza influencia e é exemplo pra muitas pessoas, ta de parabéns!

MAS

falar que "é natural" ou que "não tem óleo naquele biceps"

um SENHOR, com um bf < 12% e com + de MEIO METRO DE BRAÇO

NATURAL????????!!!!!!

hahahahahaha

hahaaahhaa,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Editado por Grande Vini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape Incrível! muito bom, exemplo de determinação por estar a tantos anos na luta!

com certeza influencia e é exemplo pra muitas pessoas, ta de parabéns!

MAS

falar que "é natural" ou que "não tem óleo naquele biceps"

um SENHOR, com um bf < 12% e com + de MEIO METRO DE BRAÇO

NATURAL????????!!!!!!

hahahahahaha

hahaaahhaa,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Hahahha oqe cara, sinceramente, acho muito díficil ver gente por ai que treina a 30 anos serio, não acho dificil que ele realmente seja natural, já viu o Craw? o cara ta grande, e treina só à 5 anos comparado à 30 do CT, e ambos naturebas, não acho impossivel que com esse tipo de dedicacao e paciencia não se possa alcançar 12%bf e uma braço daqueles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahha oqe cara, sinceramente, acho muito díficil ver gente por ai que treina a 30 anos serio, não acho dificil que ele realmente seja natural, já viu o Craw? o cara ta grande, e treina só à 5 anos comparado à 30 do CT, e ambos naturebas, não acho impossivel que com esse tipo de dedicacao e paciencia não se possa alcançar 12%bf e uma braço daqueles...

hahahhaa po uma coisa é os cara discutir se o ator que fez o cap. américa é natural, agora CT Fletcher é brincadeira...

meu querido, 5 anos ou 50 de treino não interessa. existe uma coisa chamada LIMITE

DSC_0273.web_-268x300.jpg

tão natural quanto ronnie coleman

Editado por Keeperr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Off@Eu sinceramente não acredito em limite genético, acredito que com o tempo os ganhos vão ficando mais e mais dificeis de conseguir, mas não param simplesmente de aparecer, você vê gente por ai querendo ganhar 10-20 kgs de puro músculo em tanto tempo natural, mas chega uma hora que os ganhos ficam tão lerdos que desanima a pessoa, paciência tem limite, eu pessoalmente não vejo problema em usar AEs, até vou daqui uns anos, mas não acredito em limite natural, essa é a minha opinião.

Ontopic@Sim cara os videos dele são inspiradores demais e o modo que ele fala as paradas são engraçadas pra carai hauhauahauh, tem um vídeos dele sobre Biceps Curls, que todo mundo diz que ele faz errado , dae ele fala que faz errado porque quer hauahuahauh ele é foda demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os vídeos estão indisponíveis...

huauhahuauahua como assim não tem shape de quem cicla?? shape de quem cicla é nivel Olympia só?

Não acredita em limite, hmm... vc treina há quanto tempo?

Mesmo ciclando 1~2 vezes por ano, não sei se fica assim não, mesmo em 30 anos...imagina natural hahaha

tem que usar direto por muitos anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Off@Eu sinceramente não acredito em limite genético, acredito que com o tempo os ganhos vão ficando mais e mais dificeis de conseguir, mas não param simplesmente de aparecer, você vê gente por ai querendo ganhar 10-20 kgs de puro músculo em tanto tempo natural, mas chega uma hora que os ganhos ficam tão lerdos que desanima a pessoa, paciência tem limite, eu pessoalmente não vejo problema em usar AEs, até vou daqui uns anos, mas não acredito em limite natural, essa é a minha opinião.

Claro, não existe limite, vc vai crescer pra sempre até ficar do tamanho do Hulk haha

Procura por Jeff Alberts no google, ele se diz "natural bodybuilder" ; tem 30 ou mais anos de treino( não tenho certeza) .Agora compara com o negão ai. Viu a diferença?

Abraço.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom no que eu tenho lido, o limite genético é meio que uma função exponencial a medida que você cresce com tempo vai ficando mais dificil mas essa dificuldade nunca toca no eixo x(zero ganhos, suposto limite absoluto) se é que vocês me entendem hauahahahah mas enfim vamos parar de disvirtuar o tópico ai por favor gente hahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Supermoderador

Claro, não existe limite, vc vai crescer pra sempre até ficar do tamanho do Hulk haha

Procura por Jeff Alberts no google, ele se diz "natural bodybuilder" ; tem 30 ou mais anos de treino( não tenho certeza) .Agora compara com o negão ai. Viu a diferença?

Abraço.

Hahaha, isso é verdade, mas tem que comparar o shape com o mesmo BF, não adianta compara o cara subindo no palco.

Diga-se de passagem, em um dos últimos QAs eles mediram o bíceps do Jeff, em off season, dizendo que esse é um dos maiores bíceps que você vai ver em um natural, e ele estava com 45cm.

_________

CT Fletcher lançou desafio quanto a AEs:

Quem quiser fazer teste de sangue ou urina, é só ir na academia dele, levar o teste e provar ali que ele usa AEs ou não. E ele ainda diz para ir visitar sem avisar.

Claro que isso não prova que ele não usou no passado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...