Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Meses De Treino


Posts Recomendados

então galera to treinando a 2 meses mas na intenção de perder gordura e ganhar massa, sei que pra ganhar massa tem que comer mais(alimento de qualidade), mas como eu to querendo perder essa gordura no meu abdomem num tem como neh, mas deu pra ganhar um pouco de massa eu achu kkkkkkkkkkkkkkkkk

essa é as foto de ANTES

pb090030.jpg

pb090032.jpg

Agora essa são as fotos ATUAL

pb140049.jpg

pb140051.jpg

Tenho 1,76 de altura e to pesando 70.80 kg, mas ta foda perder peso é muito sofrido, mas to a luta neh ^^

tomo whey + malto depois do treino

treino de Seg a Sex de 1 a 1:30 h por dia

deem sugestões ae

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao vejo logica uma pessoa com sua altura e peso fazer cutting, seria muito mais facil voce ganhar 5-10 kg de massa magra e parecer mais forte e mais magro doque perder 10kg ate ficar secao pra começar a secar. Acho melhor ir fazendo hipertrofia buscando massa magra que vai estruturar melhor seu corpo, e vai tambem "esconder" a gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vejo logica uma pessoa com sua altura e peso fazer cutting, seria muito mais facil voce ganhar 5-10 kg de massa magra e parecer mais forte e mais magro doque perder 10kg ate ficar secao pra começar a secar. Acho melhor ir fazendo hipertrofia buscando massa magra que vai estruturar melhor seu corpo, e vai tambem "esconder" a gordura.

[2]

Cara, 2 meses nem da pra ver direito, da pra ver que perdeu um pouco de gordura, mais se fosse vc partia pra hipertrofia, -4kg de gordura juntando + o que vai de massa, vc vai sumir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue com uma hipertrofia, com dieta nem tao restritiva nem off, evite gorduras,doces,refrigerantes etc..e tente nao comer demais apenas o nescessario pra suprir sua fome..voce ja tera bons resultados em coisa de 6 meses. Aproveita que voce ja conhece o forum deisde o começo do seu treinamento e bola uma dieta e um treino legal..mais pra frente vai ver que foi muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue com uma hipertrofia, com dieta nem tao restritiva nem off, evite gorduras,doces,refrigerantes etc..e tente nao comer demais apenas o nescessario pra suprir sua fome..voce ja tera bons resultados em coisa de 6 meses. Aproveita que voce ja conhece o forum deisde o começo do seu treinamento e bola uma dieta e um treino legal..mais pra frente vai ver que foi muito bom.

Então cara ja to bolando uma dieta de 3300 cal por dia, mas de qualidade sem comer besteira ^^, mas ta foda heim pq achu que não vou coseguir comer tudo isso de calorias aushuahsuahsuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...