Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Fala Galera, blz?

Depois de ler bastante este tópico pra tirar todas as dúvidas referente a importação de suplementos. Fiz a

minha primeira compra hoje pela HD, 1 whey gold optimun, 2 creatinas universal 200g e 1 bcaa dymatize 200 capsulas.

o frete foi via DHL, agora torcer pra chegar rápido =D.

Pela época, primeiro torça pra CHEGAR, rápido é uma questão de ponto de vista... kkkkk 25 dias pra mim é rápido, enquanto nego que pediu e recebeu com 14, 16 dias e faz a segunda compra acha lento receber com 30+... Mas essa época é uma desgraça mesmo, só vou pedir alguma coisa depois do ano novo... Camarada falou pra eu pedir um Pump HD pra ele, mas vou falar pra ele esperar um pouco, porque acho mais fácil chegar mais rápido pedindo em janeiro que pedindo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no momento sds está chegando mtooooooooooooooooooooooooooooooo mais rapido q a HD

Acho que a vantagem também é a declaração mais "realista", sem absurdos como 0.01$ ou 0.90$.... Além de ter um atendimento competente e envio bastante eficiente.

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no momento sds está chegando mtooooooooooooooooooooooooooooooo mais rapido q a HD

entendi...to pensando em fazer uma outra comprar menor, vc aconselharia fazer por lah?

sds eh a same day neh ?

Editado por diego1302
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

??????

Não citar nome das lojas, brother.

Pela época, primeiro torça pra CHEGAR, rápido é uma questão de ponto de vista... kkkkk 25 dias pra mim é rápido, enquanto nego que pediu e recebeu com 14, 16 dias e faz a segunda compra acha lento receber com 30+... Mas essa época é uma desgraça mesmo, só vou pedir alguma coisa depois do ano novo... Camarada falou pra eu pedir um Pump HD pra ele, mas vou falar pra ele esperar um pouco, porque acho mais fácil chegar mais rápido pedindo em janeiro que pedindo agora.

Estou na mesma, só realizo novos pedidos em janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...