Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

E daí que é abaixo de 50$? Leia a regra melhor amigo, pois vc vai recorrer e vai perder! Já houveram várias discussões nesse tópico sobre regra de importação, e é melhor vc fazer como falei: leia um pouco mais antes de recorrer!

20 dias??? kkkkkkkkkkk

Eu sei das 'regras' da aduana,

ja fui taxado abaixo dos 50 doletas enviado por pessoas fisica para mim,no caso foi um perfume,e nesse caso eu so nao reclamei pq eu acabei 'lucrando' encima do escroto que me enviou,pois foi reembolsado por ele e pelo ebay,fiquei com o dobro do valor que gastei. E eu fiquei pianinho porque o perfume que ele me enviou era falsificado,logo,ele teve mais que se foder.

Aqui uma citação do proprio site da RF,abç.

Isenções

    1. Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas ;

Será que isso realmente adianta brother? Se adiantar, podemos todos aqui reclamar pra botar pressão.. pq se não me engano, realmente n pode taxar pra baixo de 50$.. ficar só reclamando realmente n vale de nada.. concordo cntg.

É como costumamos ouvir , "mal de brasileiro",nos não reclamamos de coisas aparentemente pequenas,como besteiras de telefonia,e etc.

Ai acaba que continua a mesma merda sempre.

Porra já se passaram 20 dias e minhas camisetas não chegaram to com medo que os correios tenham pego kkk

Como diria um amigo meu quando quer me pertubar,

"eles devem estar usando suas camisas la na aduana"

HUAEHEAUHEAUHAEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei das 'regras' da aduana,

ja fui taxado abaixo dos 50 doletas enviado por pessoas fisica para mim,no caso foi um perfume,e nesse caso eu so nao reclamei pq eu acabei 'lucrando' encima do escroto que me enviou,pois foi reembolsado por ele e pelo ebay,fiquei com o dobro do valor que gastei. E eu fiquei pianinho porque o perfume que ele me enviou era falsificado,logo,ele teve mais que se foder.

Aqui uma citação do proprio site da RF,abç.

É como costumamos ouvir , "mal de brasileiro",nos não reclamamos de coisas aparentemente pequenas,como besteiras de telefonia,e etc.

Ai acaba que continua a mesma merda sempre.

Como diria um amigo meu quando quer me pertubar,

"eles devem estar usando suas camisas la na aduana"

HUAEHEAUHEAUHAEU

Você atentou para a parte do "Desde que transportado por serviço postal"? Se não foi enviado pelo CORREIO (US Postal Service ou o serviço postal do país remetente) eles podem taxar do mesmo jeito... DHL e similares são Couriers. E se for loja que declara abaixo, vc não vai ter como provar que pagou o valor declarado (óbvio, pq pagou mais do que o declarado)... Para completar, tem que ser uma loja (ou pessoa) que envie como pessoa física, pq se for jurídica também podem taxar! Se for produto proibido também, não é bom contestar pq tem que abrir a caixa na frente do atendente do Correio! Enfim, é bem difícil estar 100% dentro da regra para pedir uma revisão de taxa, que num pedido tão pequeno (abaixo de 50$), no final das contas mal paga (ou nem paga) a gasolina pra ir e voltar do Correio 2X! Salvo, claro, casos de sobretaxa que pedido de $30 nego vem taxar em R$120, ou whey 10lbs ser taxado em R$780 como já vi reportarem aqui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei na HD dia 23/11, me enviaram o código hoje. Comprei ontem na BB, 24/11 dois CLA Core, ganhei mais um e postaram hoje também. Agora é torcer e aguardar.

Alguém sabe onde podemos conferir as promos da HD? Na BB é bem fácil saber das promos e é bem mais atrativo do que na HD, mas como todo mundo fala bem da HD eu comprei duas coisas por lá.

OBs.: nunca importei suplemento, sou novo nisso. Mas sou do tipo que pesquisa 200 vezes antes de fazer algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Email não recomendo, todo mundo reclama do atendimento de email deles, tem que ficar de olho no chat e conseguir uma vaga pra falar com eles!

Tenta pelo inbox no FACE. Além desse tem um novo canal de comunicação HDI Live Feed, nos últimos 3 dias ocorreu a tarde, não sei se é algo permanente, mas vale a pena tentar!

Você atentou para a parte do "Desde que transportado por serviço postal"? Se não foi enviado pelo CORREIO (US Postal Service ou o serviço postal do país remetente) eles podem taxar do mesmo jeito... DHL e similares são Couriers. E se for loja que declara abaixo, vc não vai ter como provar que pagou o valor declarado (óbvio, pq pagou mais do que o declarado)... Para completar, tem que ser uma loja (ou pessoa) que envie como pessoa física, pq se for jurídica também podem taxar! Se for produto proibido também, não é bom contestar pq tem que abrir a caixa na frente do atendente do Correio! Enfim, é bem difícil estar 100% dentro da regra para pedir uma revisão de taxa, que num pedido tão pequeno (abaixo de 50$), no final das contas mal paga (ou nem paga) a gasolina pra ir e voltar do Correio 2X! Salvo, claro, casos de sobretaxa que pedido de $30 nego vem taxar em R$120, ou whey 10lbs ser taxado em R$780 como já vi reportarem aqui....

Jesus Cristo, com essa sobretaxa aí dava pra comprar um Sr. estoque de suplementos!!!

Comprei na HD dia 23/11, me enviaram o código hoje. Comprei ontem na BB, 24/11 dois CLA Core, ganhei mais um e postaram hoje também. Agora é torcer e aguardar.

Alguém sabe onde podemos conferir as promos da HD? Na BB é bem fácil saber das promos e é bem mais atrativo do que na HD, mas como todo mundo fala bem da HD eu comprei duas coisas por lá.

OBs.: nunca importei suplemento, sou novo nisso. Mas sou do tipo que pesquisa 200 vezes antes de fazer algo.

Só pode ser marcação da HD comigo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou aqui ié ié:

Loja: HD (Promoções de Novembro)

Produto: Glutamina Gaspari Nutrition 300g + Aminolast Gaspari Nutrition 420g 30 Servings FREE

Enviado: 06 de Nov. via DHL

Entregue: 25 de Nov. - 19 dias corridos

Valor do pedido: $ 22,92

Valor Declarado: $ 1,34

Sem taxas! Puta merda ... achei que saiu barato demais essa porra!

mqha.jpg

Editado por Willian Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...