Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

$100 em compra de suplementos pequenos na evitamins, depois de 3~4 meses e nada da compra resolvi abrir a reclamacao no paypal(pensei que tinha prazo de 6 meses) mas nao tinha como receber o dinheiro. A propria evitamins mandou email eprguntando se eu queria que enviassem outra encomenda ou se eu queria o mesmo valor em credito pra nova compra.

pedi pra mandarem outra encomenda igual, mandaram dia 25/07, chegou em 15 dias, fiquei de cara kkkkk

Postado

Galera, alguém aqui já importou usando saldo do paypal (saldo em dólares)? Estou pensando em vender minha grana de um jogo para uma empresa americana, que pagam com saldo do paypal, alguem já comprou usando esse saldo?

Postado

Minha da hd de maio até agora nada, pediram para aguardar até a 12 semana

A Hd está tendo muitas reclamações, tb com com uma entrega atrasada desde dia 01 de junho, sem nenhum rastreio, o jeito e esperar, mais tenho poucas esperanças...

Postado

Na SC esta valendo a pena.

Tem rastreio com encomenda leves e USPS para encomendas mais pesadas entrando pelo Rio.

O problema é que as mais leves entram por Curitiba e a taxação é certa, vantagem é que eles declaram abaixo do valor.

Postado

2 importações na Ierva, nenhuma taxada; 2 compras fora da Ierva, uma na M&S e outra na SDS, as 2 taxadas. Mês que vem volto pra Ierva pq as outras tá freud.

• Supermoderador
Postado

Galera, alguém aqui já importou usando saldo do paypal (saldo em dólares)? Estou pensando em vender minha grana de um jogo para uma empresa americana, que pagam com saldo do paypal, alguem já comprou usando esse saldo?

Já, não tem muita diferença *nenhuma na real* mas a parte boa é que dolar ta em alta caso fosse pagar outras coisas em R$ hehe

Postado

2 importações na Ierva, nenhuma taxada; 2 compras fora da Ierva, uma na M&S e outra na SDS, as 2 taxadas. Mês que vem volto pra Ierva pq as outras tá freud.

Manda o endereço dessa ierva eu não consigo achar de jeito nenhum, eu jogo no google nao aparece lol

Postado

Manda o endereço dessa ierva eu não consigo achar de jeito nenhum, eu jogo no google nao aparece lol

i erva ja eh o nome da loja...ta faltando vc traduzir para o ingles, por isso não ta encontrando
Postado

Cara, é só traduzir erva para o ingles.. I(traduçao de erva).com kkkk

• Supermoderador
Postado

HD aqui compra do dia 15/08:

24/08/2015
13:41
Curitiba / PR Objeto aguardando retirada no endereço indicado
Para retirá-lo, é preciso informar o código do objeto.
Curitiba / PR 24/08/2015
10:42
Curitiba / PR Conferido
Recebido na unidade de destino. 22/08/2015
02:17
Curitiba / PR Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em Curitiba / PR para Agência dos Correios em Curitiba / PR 20/08/2015
19:27
PINHAIS / PR Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em PINHAIS / PR para Unidade Operacional em Curitiba / PR 20/08/2015
19:25
BRASIL / BR Objeto Saiu da Unidade Internacional 20/08/2015
10:17
Curitiba / PR Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em Curitiba / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR 20/08/2015
10:16
Curitiba / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Amanha vamos ver no que da, vou la assim que possível. Estranho é que não recebi nenhum papel falando em cobrança ou taxa de 12 realz dos correios...

Postado

Compra realizada no BB em 13/08 no valor de U$71,00 e pesando 2.000 lb.

24/08/2015

16:51

Boa Vista / RR Objeto aguardando retirada no endereço indicado

Para retirá-lo, é preciso informar o código do objeto. AV JAIME BRASIL - - 80

Centro

Boa Vista / RR

24/08/2015

15:07

Boa Vista / RR Conferido

Recebido na unidade de destino

24/08/2015

11:03

Boa Vista / RR

Objeto encaminhado

de Unidade de Distribuição em Boa Vista / RR para Agência dos Correios em Boa Vista / RR

21/08/2015

21:52

Curitiba / PR

Objeto encaminhado

de Unidade Operacional em Curitiba / PR para Unidade de Distribuição em Boa Vista / RR

19/08/2015

17:18

PINHAIS / PR

Objeto encaminhado

de Unidade de Tratamento em PINHAIS / PR para Unidade Operacional em Curitiba / PR

19/08/2015

17:17

BRASIL / BR Objeto Saiu da Unidade Internacional

18/08/2015

09:09

Curitiba / PR

Objeto encaminhado

de Unidade de Distribuição em Curitiba / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR

18/08/2015

09:08

Curitiba / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Ja fiz a retirada hoje. Infelizmente fui tributado, mas tive uma boa surpresa: meu imposto foi R$20,85 e mais R$12,00 da notificação.

Na base de cálculo, a receita calculou em cima de 10 dólares (60%). Não entendi bem mas paguei logo.

Postado

Fui buscar uma encomenda hoje. A compra foi de $28 se não me engano, a loja declarou valor total na caixa, e a receita taxou em cima de $10 ou seja, é um padrão taxar as encomendas em cima de $10, o que gera em torno de R$20,00 por encomenda.

Só pra ficar mais claro ainda isso (como se fosse possível) durante a retirada lá, após assinar olhei a lista das outras encomendas para ver quanto foram taxadas e olhe só, TODAS foram taxadas em torno de R$20,00. Tinha encomendas vindas como SE, JP, US e todas foram taxadas em R$20 e poucos reais (+ os R$12 dos correios). Então é isso, espero ter ajudado.

Postado

Tenho uma loja de suplementos atualmente estou comprando produtos diretamente com distribuidores no Brasil mesmo.

Queria saber a opinião de vocês se vale ou nao apena importador os suplementos para minha empresa.

Obrigado.

Postado

Esses dias pra trás fui retirar uma encomenda de suplemento dos EUA que foi taxada, geralmente atualiza no muambator e eu já pego a grana e vou lá retirar.

Sempre estou acostumado a levar o celular e falar o rastreio, porém, desta vez o cara pediu o meu documento com RG....estranhei pra caralho, e foi assim com as outras. Devido a este fato acho que mudaram o sistema de tributação tanto é que das minhas últimas 15 encomendas, 10 foram taxadas e por este motivo eu parei com isso, volto apenas quando o dolar voltar pra casa dos 3.1

Outra detalhe, receita ta canetando tudo, e o valor é 10 dólares para lojas que tem declaração favorável, não generalizando..

2 encomendas da SDS pelo método ups, estava declarado o valor porém não estava a mostra e com isso a receita abusou e me deu logo uma facada.

Loja do tipo BB que a declara full menos frete tem este valor como base de cálculo.

Abraços.

Postado

Esses dias pra trás fui retirar uma encomenda de suplemento dos EUA que foi taxada, geralmente atualiza no muambator e eu já pego a grana e vou lá retirar.

Sempre estou acostumado a levar o celular e falar o rastreio, porém, desta vez o cara pediu o meu documento com RG....estranhei pra caralho, e foi assim com as outras. Devido a este fato acho que mudaram o sistema de tributação tanto é que das minhas últimas 15 encomendas, 10 foram taxadas e por este motivo eu parei com isso, volto apenas quando o dolar voltar pra casa dos 3.1

Outra detalhe, receita ta canetando tudo, e o valor é 10 dólares para lojas que tem declaração favorável, não generalizando..

2 encomendas da SDS pelo método ups, estava declarado o valor porém não estava a mostra e com isso a receita abusou e me deu logo uma facada.

Loja do tipo BB que a declara full menos frete tem este valor como base de cálculo.

Abraços.

Aqui sempre pediram rg pra retirar encomendas tributadas. Já na cidade onde meu amigo mora nunca pediram nenhum documento, basta levar o codigo de rastreio e pagar o valor do tributo
Postado

Amanha vamos ver no que da, vou la assim que possível. Estranho é que não recebi nenhum papel falando em cobrança ou taxa de 12 realz dos correios...

Comigo também foi assim, o papel esta colado com durex junto com a caixa tributada, recebi apenas um papel de duas encomendas. Eles fazem isso para agente não buscar, ficarmos esperando chegar o papel, e como não chega acabamos perdendo a mercadoria, ja que tem um limite de tempo para ficar nas agencias.

OBS: compre na SC, la tem frete baixo até 4 lbs e com rastreio, alem de frete USPS para frete acima de 4,5lbs.

Abraços.

Ja foi no juizado federal de pequenas causas? Você sabe se alguem ainda esta recorrendo na justiça? É bom pesquisar amigo, você paga a tribbutação indevida depois recorre na justiça para reembolso.

Na SC ja manero de importar, o problema é o desvalorização do real.

Postado

Aqui comigo sempre pediram o número de rastreio, mas nas últimas 5 tributadas foi pelo RG, por isso acredito que mudaram o sistema de tributação - para melhor para eles e pior para nos - .

To com meus papel de nts tudo aqui em casa. A princípio minha ideia é montar a ação, pedir pra um professor meu da faculdade dar uma olhada e entrar imediatamente, mas vou entrar contra o correios também, contra os maldito 12 reais. Se ganhar tudo, ganharei uma grana boa e poderia voltar ao mercado de importação, já que agora estou apenas estudando na faculdade e para concurso.

E realmente, não ligo com tributação, o grande problema é o IOF do cartão e do dólar e o preço altíssimo do dólar...

Se o dólar estivesse a 3, e tributando da mesma forma eu continuava numa boa.

Postado

Pessoal, atualmente estão "canetando" tudo, até encomendas com valores baixos não estão deixando passar batido, inclusive em compras com entrada pelo Rio...

Atualmente estamos com alguma possibilidade de sair batido?

Como vi, a SDS declara valores "fictícios", portanto qual o melhor método para envio deles e com menor taxa de tributação? Tanto para encomendas pequenas de até 1 kg (2,2 lb) ou encomendas maiores passando de 4 lbs?

A SC tem o mesmo método da SC, mas tem algum envio específico assim como SDS que reduz as chances? Tanto para encomendas pequenas de até 1 kg (2,2 lb) ou encomendas maiores passando de 4 lbs?

BB e Ierva apesarem de usar caixas simples e discretas, declaram valor full e consequentemente taxam sobre o valor... independente do peso, tamanho ou medida....

Onde poderemos correr para tentar melhorar? Abraços!

Postado

Galera, veja o email que acabei de receber da IH.

Dear IH Customer in Brazil,
We are now offering a Premium Airmail Shipping Service at standard airmail prices.
As low as $3.00 for the first pound!
This premium service offers shorter delivery times -- plus you can track your package online!

Fiz uma simulação com um Opti-Men 150 Tablets e o frete foi de 3,00 obamas. Simulando um whey da Dymatize de 2lbs, o frete ficou 7,70 obamas :thumbsup_still:

Postado
Receita reforçará fiscalização de encomendas do exterior O valor arrecadado com o pagamento de tributos caiu 9,8% no primeiro semestre de 2015 em comparação ao mesmo período do ano passado Agência Brasil

mi_1724822332178104.jpg

Até o fim do ano, a Receita Federal pretende reforçar a fiscalização de encomendas que chegam do exterior, disse hoje (24) o subsecretário de Aduana e Relações Internacionais do órgão, Ernani Checcucci. De acordo com ele, a Receita está trabalhando com os Correios para montar um sistema conjunto de controle e de monitoramento.

“A Receita concluiu a parte dela [na elaboração do sistema]. Nos Correios, o sistema de remessas deverá ficar pronto até o fim do ano”, disse Checcucci. Segundo o subsecretário, mesmo sem o sistema conjunto estar concluído, o número de fiscalizações de encomendas postais internacionais está aumentando.

De janeiro a junho, a Receita fiscalizou 16,5 milhões de remessas postais que chegaram do exterior pelos Correios, crescimento de 54,3% em relação aos 10,7 milhões de pacotes processados no mesmo período do ano passado. O valor arrecadado com o pagamento de tributos, no entanto, caiu 9,8%, de R$ 130,7 milhões nos seis primeiros meses de 2014 para R$ 117,9 milhões no mesmo período deste ano.

Para Checcucci, parte da queda decorre da alta do dólar, que diminuiu as importações. Ele, no entanto, acredita que a maior parcela da queda foi provocada por comerciantes que aproveitam o limite de isenção de US$ 50 para fracionar encomendas.

“A Receita está usando a inteligência para identificar abusos e coibir o fracionamento de mercadorias, mas acreditamos que é necessária uma mudança na legislação para mudar o limite de isenção de encomendas”, disse o subsecretário. Segundo ele, o desempenho das fiscalizações de encomendas remetidas por transportadoras privadas indica um descompasso.

Em relação à fiscalização de encomendas que não passam pelos Correios e são enviadas por empresas de transporte expresso, o número de declarações fiscalizadas (na importação e na exportação) caiu de 2,503 milhões no primeiro semestre de 2014 para 2,419 milhões nos mesmos meses de 2015, queda de 3,3%. O valor arrecadado, no entanto, aumentou de R$ 146,4 milhões para R$ 154,9 milhões, alta de 5,7%.

Postado

Receita reforçará fiscalização de encomendas do exterior O valor arrecadado com o pagamento de tributos caiu 9,8% no primeiro semestre de 2015 em comparação ao mesmo período do ano passado Agência Brasil

mi_1724822332178104.jpg

Até o fim do ano, a Receita Federal pretende reforçar a fiscalização de encomendas que chegam do exterior, disse hoje (24) o subsecretário de Aduana e Relações Internacionais do órgão, Ernani Checcucci. De acordo com ele, a Receita está trabalhando com os Correios para montar um sistema conjunto de controle e de monitoramento.

“A Receita concluiu a parte dela [na elaboração do sistema]. Nos Correios, o sistema de remessas deverá ficar pronto até o fim do ano”, disse Checcucci. Segundo o subsecretário, mesmo sem o sistema conjunto estar concluído, o número de fiscalizações de encomendas postais internacionais está aumentando.

De janeiro a junho, a Receita fiscalizou 16,5 milhões de remessas postais que chegaram do exterior pelos Correios, crescimento de 54,3% em relação aos 10,7 milhões de pacotes processados no mesmo período do ano passado. O valor arrecadado com o pagamento de tributos, no entanto, caiu 9,8%, de R$ 130,7 milhões nos seis primeiros meses de 2014 para R$ 117,9 milhões no mesmo período deste ano.

Para Checcucci, parte da queda decorre da alta do dólar, que diminuiu as importações. Ele, no entanto, acredita que a maior parcela da queda foi provocada por comerciantes que aproveitam o limite de isenção de US$ 50 para fracionar encomendas.

“A Receita está usando a inteligência para identificar abusos e coibir o fracionamento de mercadorias, mas acreditamos que é necessária uma mudança na legislação para mudar o limite de isenção de encomendas”, disse o subsecretário. Segundo ele, o desempenho das fiscalizações de encomendas remetidas por transportadoras privadas indica um descompasso.

Em relação à fiscalização de encomendas que não passam pelos Correios e são enviadas por empresas de transporte expresso, o número de declarações fiscalizadas (na importação e na exportação) caiu de 2,503 milhões no primeiro semestre de 2014 para 2,419 milhões nos mesmos meses de 2015, queda de 3,3%. O valor arrecadado, no entanto, aumentou de R$ 146,4 milhões para R$ 154,9 milhões, alta de 5,7%.

Negócio tá ficando feio para importar, não basta o dólar estar nas alturas, a Receita vem com essa, aguardar cenas do próximo capítulo dessa novela.

Postado

Pela postagem do Johnn da pra entender que eles (governo) vai reforçar a fiscalização para arrecadar mais dinheiro ilegal porque caiu comparado a arrecadação do mesmo período do ano passado. Caiu porque muito já não tem condições graças a desvalorização do real, impostos alto, tributação indevida, e porque o governo não diminui os gastos indevidos do mesmo, pelo contrario.

Postado (editado)

Pessoal, atualmente estão "canetando" tudo, até encomendas com valores baixos não estão deixando passar batido, inclusive em compras com entrada pelo Rio...

Atualmente estamos com alguma possibilidade de sair batido?

Como vi, a SDS declara valores "fictícios", portanto qual o melhor método para envio deles e com menor taxa de tributação? Tanto para encomendas pequenas de até 1 kg (2,2 lb) ou encomendas maiores passando de 4 lbs?

A SC tem o mesmo método da SC, mas tem algum envio específico assim como SDS que reduz as chances? Tanto para encomendas pequenas de até 1 kg (2,2 lb) ou encomendas maiores passando de 4 lbs?

BB e Ierva apesarem de usar caixas simples e discretas, declaram valor full e consequentemente taxam sobre o valor... independente do peso, tamanho ou medida....

Onde poderemos correr para tentar melhorar? Abraços!

A minha compra foi pelo BB no valor de 71 dólares e com 1kg. Fui taxado em 20,85 reais. Pelo que andei olhando de outros relatos, ficou um pouco que padrão essa taxação ultimamente. Resta saber se é algo transitório

Editado por Bosco Filho
Postado (editado)

putz tô com uma encomenda desde maio e nada@!@

Editado por PATYNHA
  • Supermoderador
Postado

Peguei lá hoje:

HD

Valor da compra com shipping: U$S 6.60

Valor declarado: 0,01 dolar (É....isso mesmo, pq utilizei coupon de desconto E eles não colocam o valor de shipping).

Valor que a receita canetou em cima e deu: $10

Tributo do capiroto + correios: +- 32 reais

Fiquei com preguiça de recorrer então paguei

segue pra review

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51592-comparacoes-pre-treinos-que-tomei/page-39

Postado

Foi taxado, mais pelo menos a sua chegou, to com uma parada desde inicio de junho dessa empresa e sem rastreio ainda rs...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...