Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Meus Caros,

Vou fazer uma nova compra e com certeza não sera pelo VC.

Qual vcs indicam? SDS, HD ou SC?

Queria ter uma ideia de como estão as entregas, se estão demorando.

Uma ajuda em relação a taxas, dicas, pls?

Tks! ;)

Dá uma olhada na página 264 que o nosso amigo postou sobre tudo oque é necessário saber.

Depende do valor, peso e frete que vc vai escolher pra diminuir a possibilidade de taxa. Mas todos estão sujeitos independente do valor e peso se for de PJ pra PJ. (embora já ter visto uns unboxing da HD falando que mesmo de PF pra PF estão taxando tbm)

Muito difícil falar sobre prazo, uns chegam em 6 dias, outros em 15, 30, 60.....o meu por exemplo do dia 16/08 chegou 2 pedidos em 18 dias...os outros shippados na mesma data até agora nada....Por isso, importe se não tiver pressa. Já dê um prazo de no mínimo 15 dias pra cima pra receber o produto.

Não sei se ainda tá tendo greve no PR, e se as entregas estão sendo afetadas....

Postado

kkkkk só rindo sozinho no escritório com as respostas... kkkkkk Mas é isso aí galera... prazo é foda... depende de muita coisa... cada célula dos Correios trabalha de forma diferente, umas tem gente nova, que agiliza a coisa, aí chega na outra agência, tem 1 responsável pra ver essas coisas que é lerdo, ferra todo o processo.... Aí ainda vem as greves e paralisações pontuais, cada estado adere de forma diferente ou não adere a greve..... Eu que moro em Natal, to muito longe dos CTCIs, então sempre conto minhas encomendas pra 20 ou 25 dias, só começo a me preocupar quando passa dos 50!

Postado (editado)

Chegaram do Arnold no SDS...
É um blend com 22 de protein a dose, e que tem bastante carbo, fat e sugar ne? Quem tá em cutting acho que não é aconselhável...
Mas então o gosto precisa ser muito bom hahaha

Quem souber de coupon bazinga que nem teve esses dias da bb compartilhem com todossss! :thumbsup_anim:

kkkkk só rindo sozinho no escritório com as respostas... kkkkkk Mas é isso aí galera... prazo é foda... depende de muita coisa... cada célula dos Correios trabalha de forma diferente, umas tem gente nova, que agiliza a coisa, aí chega na outra agência, tem 1 responsável pra ver essas coisas que é lerdo, ferra todo o processo.... Aí ainda vem as greves e paralisações pontuais, cada estado adere de forma diferente ou não adere a greve..... Eu que moro em Natal, to muito longe dos CTCIs, então sempre conto minhas encomendas pra 20 ou 25 dias, só começo a me preocupar quando passa dos 50!

É man...como vc disse. Seria bom fazer amizade com os carteiros que entregam na sua porta e se pans até "pagar uns cafezinhos" (nada em cash é claro). Mais por camaradagem mesmo, porque se for o contrário e o carteiro não for com a sua cara...aí sim pode ficar preocupado com a demora das encomendas kkkkkk

Editado por Sakuraba orelhudo
Postado

queria saber se tem como pegar uma encomenda nos correio no nome de outra pessoa tipo eu to com a carta pra retira eu levando o RG da pessoa eles liberam?

ta td escrito na carta o q deve ser fazer e vc vem perguntar aqui/???

Postado

Chegaram do Arnold no SDS...

É um blend com 22 de protein a dose, e que tem bastante carbo, fat e sugar ne? Quem tá em cutting acho que não é aconselhável...

Mas então o gosto precisa ser muito bom hahaha

Quem souber de coupon bazinga que nem teve esses dias da bb compartilhem com todossss! :thumbsup_anim:

É man...como vc disse. Seria bom fazer amizade com os carteiros que entregam na sua porta e se pans até "pagar uns cafezinhos" (nada em cash é claro). Mais por camaradagem mesmo, porque se for o contrário e o carteiro não for com a sua cara...aí sim pode ficar preocupado com a demora das encomendas kkkkkk

Se ele não for com a sua cara, deixa com o vigia da rua como fizeram com o camarada ali pra traz! kkkkk

:axehead: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase que sai café pelo nariz

kkkkkkkkk Quase sai café pelo MEU nariz quando li sua resposta!

Postado

Meu primeiro post, depois de muito tempo vagando pelo fórum.. o/

Minha primeira importação com algumas horas de pesquisa que não fazem mal a ninguém ne!?

SDS

Whey Dymatize 2 lb

Compra: 03/09

Ship: 05/09

Chegou: 23/09

Preço sem frete: $25,91

Declarado: $9,05

:lmaosmiley:

Postado

Meu primeiro post, depois de muito tempo vagando pelo fórum.. o/

Minha primeira importação com algumas horas de pesquisa que não fazem mal a ninguém ne!?

SDS

Whey Dymatize 2 lb

Compra: 03/09

Ship: 05/09

Chegou: 23/09

Preço sem frete: $25,91

Declarado: $9,05

:lmaosmiley:

Boa, meu whey tb, veio declarado praticamente isso, 9$... hehehe Parabéns pela compra e mais ainda pela pesquisa!

Uma encomenda da SDS acabou de chegar:

Pedido: 28/08

Ship: 29/08

Chegou: 27/09

Mesma data dos meu que chegaram essa semana também! =) a média ta nisso aí, 20, 25, 30 dias...

Mais alguém que pediu os Oxyelite na promoção da HD do mês passado quando tavam declarando FULL já recebeu?? Não vi mais ninguém relatando sobre esses Oxy....

Postado

Boa, meu whey tb, veio declarado praticamente isso, 9$... hehehe Parabéns pela compra e mais ainda pela pesquisa!

Mesma data dos meu que chegaram essa semana também! =) a média ta nisso aí, 20, 25, 30 dias...

Mais alguém que pediu os Oxyelite na promoção da HD do mês passado quando tavam declarando FULL já recebeu?? Não vi mais ninguém relatando sobre esses Oxy....

os meus foram enviados dia 2/9

ainda nao chegaram

Postado

Amigo meu pediu e ainda não pintou nada aqui (já ta com uns 45 dias), e o pior é que o correio da capital aqui ta em greve! =\

Postado

Eu fiz a caca de pegar um pedido por airmail, foi shipp dia 20/08 e desde 30/08 tá que tá em transito para unidade de tratamento internacional .. foda ..

Tbm peguei dia 06/08 e nem recebi, apesar que ja to acostumado com essa demora da airmail pra minha região Recife/PE, sempre recebo com no minimo 57~60 dias.

Postado

Tbm peguei dia 06/08 e nem recebi, apesar que ja to acostumado com essa demora da airmail pra minha região Recife/PE, sempre recebo com no minimo 57~60 dias.

É foda, além de mais caro, demora mais pra chegar .. a que fiz por DHL shippou dia 23/08 e chegou dia 18/09

Postado

galera nunca importei suplementos e to pensando em comprar 400 reais de suplementos na vitacost, queria saber quais as chances de eu ser taxado se serão muitas e quanto será a taxa +-, pois li em um lugar que a taxa é 60% do valor total do produto+ o preço do frete e tudo incluido, é verdade? o.O

Postado

galera nunca importei suplementos e to pensando em comprar 400 reais de suplementos na vitacost, queria saber quais as chances de eu ser taxado se serão muitas e quanto será a taxa +-, pois li em um lugar que a taxa é 60% do valor total do produto+ o preço do frete e tudo incluido, é verdade? o.O

"I want to play a game"

Prepare-se kkkkkkkkk

Postado

Gente é possível importar produtos com 5kg em sites que declaram valor baixo? sei que será taxado, mas se o valor declarado for baixo compensa né? ... ou nem chega ? ...

Valeu

vai de SDS!!

Postado

Gente é possível importar produtos com 5kg em sites que declaram valor baixo? sei que será taxado, mas se o valor declarado for baixo compensa né? ... ou nem chega ? ...

Valeu

Pesquisar que é bom você não quer, não é? Quase 300 páginas com relatos e o escambau estão aí, então pare de ser preguiçoso e procure as informações que você precisa.

Postado

Pesquisar que é bom você não quer, não é? Quase 300 páginas com relatos e o escambau estão aí, então pare de ser preguiçoso e procure as informações que você precisa.

A intenção não era te atrapalhar, só fiz uma pergunta estou no trabalho e meio corrido com faculdade, se fosse possível a resposta ficaria grato ... Assim como o manolo a cima respondeu... Desculpe se te "incomodei com uma pergunta" ...

Obrigado mesmo assim pelo toque !!

Postado

da pra responder as minhas perguntas? kk

Eu de vc não comprava não , é 60% vezes o tanto que vc pretende pagar ou seja 400 reais que vai dar 96 mil reais em taxas... :suicide_anim:

Postado

Moro em Jaboatão comprei dia 19.08 shiparam dia 27.08 e até agora nada da compra da HD.. as minhas 2 ultimas compras chegaram com menos de 30 dias eram DHL... o jeito e ter paciência e rezar...

Postado

aqui em Recife ta complicado mesmo com essa greve dos correios. Minhas 2 primeiras compras chegaram em 2 semanas. Me empolguei, fiz outras, mas ja faz mais de 4 semanas e nada de chegar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...