Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efedrina (Franol) + Cafeína -


Balance

Posts Recomendados

Pessoal, mil desculpas por abrir um tópico com um assunto mega hiper ultra comentado e difundido. Se não quiserem me ajudar, tudo bem.. eu vou entender numa boa. Só não precisa partir pra agressão verbal...ok? rsss

Sou mulher, 27 anos, praticante de musculação e corrida há 13 anos ininterruptos.

A dúvida basicamente é a seguinte: como tomar EC? Eu li 300 bilhões de post's e não consegui chegar a uma conclusão! 15 dias direto + 15 dias off? Nos 15 dias direto, eu tomo inclusive quando não treinar absolutamente nada? Qual a dosagem?

Alguns dados para ajudar:

Sexo: Feminino

Idade: 27a

Altura: 1.55m

Peso: 48kg

Bf: 16,2% (última avaliação em dez/2012)

Atividades: Musculação 5x + Corrida 4x + Spinning 3x

Alimentação: Regrada com acompanhamento nutricional

Suplementos: Whey isolado + glutamina + ômega 3,6,9 + vitamina C (tudo prescrito pela nutricionista)

Nunca havia feito uso de suplementos, inicei ano passado com prescrição da nutricionista. Por conta própria, experimentei 1 pote de OxyElite Pro. Gostei, achei bacana...mas nada significativo pra quem tem pouco a perder. Percebi que termogênicos em geral apresentam efeito mais significativo nas pessoas que têm bem mais gordura a perder.

Faço o estilo corredora, e portanto quanto mais sequinha e definida, para mim é melhor no sentido de corrida (fica mais leve) e esteticamente é o que mais agrada. Quero "lapidar", dar uma secada sem uso de EA.

Treino musculação pela manhã (6:00h) e a parte aeróbica à noite, pós trabalho. Qual a dosagem e horário a tomar? Estômago vazio ou pós dejejum?? 15 dias direto, inclusive quando nao treino nada (final de semana)?

Alguma boa alma pode me ajudar ?

Agradeço muito!!! (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dúvida basicamente é a seguinte: como tomar EC? Eu li 300 bilhões de post's e não consegui chegar a uma conclusão! 15 dias direto + 15 dias off? Nos 15 dias direto, eu tomo inclusive quando não treinar absolutamente nada? Qual a dosagem?

A dose ideal determinada clinicamente é de 20mg de efedrina e 200mg de cafeína, tomada 3 vezes ao dia. Se vc tiver problemas para dormir, tome 2 vezes ao dia.

Não há necessidade de ciclar efedrina e cafeína. Se vc quiser dar uma pausa, pare por 2 semanas.

Se vc tiver problemas com pressão e quiser usar ECA, tome uma aspirina de 81mg por dia.

Treino musculação pela manhã (6:00h) e a parte aeróbica à noite, pós trabalho. Qual a dosagem e horário a tomar? Estômago vazio ou pós dejejum?? 15 dias direto, inclusive quando nao treino nada (final de semana)?

eu sou adepto do aeróbico em jejum, eu inverteria sua rotina, aeróbicos pela manhã e treino a noite. O melhor horário que acredito que vá te trazer resultados é antes do aeróbico, já usei EC e quando usei, tomava em jejum antes de correr, era 1 comp de franol(15 mg) e café e só usava 1 vez pq no meu caso não queria perder muita massa magra.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dúvida basicamente é a seguinte: como tomar EC? Eu li 300 bilhões de post's e não consegui chegar a uma conclusão! 15 dias direto + 15 dias off? Nos 15 dias direto, eu tomo inclusive quando não treinar absolutamente nada? Qual a dosagem?

A dose ideal determinada clinicamente é de 20mg de efedrina e 200mg de cafeína, tomada 3 vezes ao dia. Se vc tiver problemas para dormir, tome 2 vezes ao dia.

Não há necessidade de ciclar efedrina e cafeína. Se vc quiser dar uma pausa, pare por 2 semanas.

Se vc tiver problemas com pressão e quiser usar ECA, tome uma aspirina de 81mg por dia.

Treino musculação pela manhã (6:00h) e a parte aeróbica à noite, pós trabalho. Qual a dosagem e horário a tomar? Estômago vazio ou pós dejejum?? 15 dias direto, inclusive quando nao treino nada (final de semana)?

eu sou adepto do aeróbico em jejum, eu inverteria sua rotina, aeróbicos pela manhã e treino a noite. O melhor horário que acredito que vá te trazer resultados é antes do aeróbico, já usei EC e quando usei, tomava em jejum antes de correr, era 1 comp de franol(15 mg) e café e só usava 1 vez pq no meu caso não queria perder muita massa magra.

:)

André, agradeço de coração o retorno e os toques!!

Uma curiosidade: vc sentia enjôo tomando o EC em jejum? Pq o OxyElite me dava um enjoo chatinho demais....

Fora isso, nada de colateral como insônia, sudorese absurda, essas coisas.... só o enjoo mesmo... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa tomando 1 comprimido pela manhã, junto com 200 de cafeína. Na outra semana 1 pela manhã e um pela noite, sempre acompanhado de 200 de cafeina (total 400). Na terceira semana, 1 pela manhã, 1 meio-dia, outro a noite antes do treino, sempre com 200 de cafeina (total 600).

Eu também inverteria, faria o aeróbico de manhã, em jejum.

Não precisa ciclar, só se quiser.

Com o tempo você vê se pode aumentar a dose. Alguém aqui do forum falou uma vez que tomava 3x 2 doses (6 comprimidos e 1.200 de cafeína), só não estou me lembrando quem foi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa tomando 1 comprimido pela manhã, junto com 200 de cafeína. Na outra semana 1 pela manhã e um pela noite, sempre acompanhado de 200 de cafeina (total 400). Na terceira semana, 1 pela manhã, 1 meio-dia, outro a noite antes do treino, sempre com 200 de cafeina (total 600).

Eu também inverteria, faria o aeróbico de manhã, em jejum.

Não precisa ciclar, só se quiser.

Com o tempo você vê se pode aumentar a dose. Alguém aqui do forum falou uma vez que tomava 3x 2 doses (6 comprimidos e 1.200 de cafeína), só não estou me lembrando quem foi...

Kshimir, obrigada pela ajuda...

Vou começar assim: 15mg de Efedrina (Franol) + 210mg de Cafeína (quantidade da capsula). Depois tento aumentar!

Você me sugeriria quantos dias de aeróbico (corrida) pela manhã? Todo dia? E as corridas, sendo elas em jejum, devem ser de qual intensidade e tempo?

Mais uma vez, obrigada!!!

Editado por Balance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EC

não satura receptor

pode usar continuamente sem receio ou medo

Saint, é serio isso que vc falou?

pq todos os artigos que li, falava sobre fazer 15 on 15off.

se não saturar, então vou prolongar o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não satura

efedrina é beta 1

o que satura facil facil é o beta 2 (clembuterol)

efedrina pode ser uso prolongado

mas muito cuidado para não se tornar totalmente dependente da bixa

De boa. eu tava com medo por causa disso, pq usei por 4 semanas, e dei só 2 de intervalo, dai comecei de novo.

Mas durante o intervalo, não senti falta não, unico problema, foi a fome que voltou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...