Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isaac Neeser - Supino Com Carro


Vinaaxp

Posts Recomendados

Não tem nenhum vídeo dele treinando?

Ele era muito desconhecido cara, tudo o que tem sobre ele esta no video oaiehaieha

Que shape lindo, 30 anos de treino é pouco para alcançar um shape assim, tem muita trembolona e gh ai, não tem como ficar nessas condições puro.

Ele ganharia o Strongman sim, mas ele é muito humilde por isso não participa, um exemplo. O vídeo dele supinando realmente excelente, deu pra contar todas as repetições, bem feitas e concentradas.

Qual é a de fica falando mal ? Se nao acredita diz, nao acredito, para com isso de ironia ¬¬

A gente nem ta falando de shape bonito, porque ele nao é fisiculturista, ta falando só do tamanho dele, nao de simetria nem nada, mais cara se ele usasse tremb e gh se acha que ele ia ser gordinho ? nao né ¬¬ analise um pouco tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele era muito desconhecido cara, tudo o que tem sobre ele esta no video oaiehaieha

Qual é a de fica falando mal ? Se nao acredita diz, nao acredito, para com isso de ironia ¬¬

A gente nem ta falando de shape bonito, porque ele nao é fisiculturista, ta falando só do tamanho dele, nao de simetria nem nada, mais cara se ele usasse tremb e gh se acha que ele ia ser gordinho ? nao né ¬¬ analise um pouco tb

Claro e tem gente que ve um cara giga e ja acha que é das agulhada, as vezes é só genetica

Realmente, tem genética privilegiada, a definição alinhada ao tamanho muscular é inegável, espetacular , sem contar sua força que nos é mostrada nos seus inúmeros vídeos de treinamento. Sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, tem genética privilegiada, a definição alinhada ao tamanho muscular é inegável, espetacular , sem contar sua força que nos é mostrada nos seus inúmeros vídeos de treinamento. Sensacional.

Levanta pra mim um motor intao e bota uma foto que eu vo saber se tu é um pouco forte pelo menos ¬¬ me mostra vc levantando nem que seja uma rep o caminhao mostrado por ele que eu vo vou ver se voce é um pouco forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, tá no teu vídeo de que muitos dizem que quem passa de 50 de bíceps usa bomba, bom, eu comecei a fazer musculação faz 15 meses, nunca tomei bomba e nem qualquer tipo de suplemento (que são piores do que comida de verdade), neste período e fui de 39cm de bíceps para quase 51 agora (50,5). Clar

comentarios em baixo do video oO

Acho que vou patrocinar esse cara, em 1 ano vamos pro olympia

Editado por Gabriel.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacete, esse cara é mito demais...

Porém, ja existiu um homem com maior peito que ele.

http://en.wikipedia.org/wiki/Angus_MacAskill

Não tem fotos, pois o cara é de 1860(mais ou menos).Parece que ele nem treinava, porém as medidas deles são sinistras.34 de pulso e 44 de tornozelo.Sem contar que o peito dele chegou a 2 metros de fato.O peso também assusta, 230kg.

E naquela época não existia drogas.

__

Tou começando a realmente acreditar em genética.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacete, esse cara é mito demais...

Porém, ja existiu um homem com maior peito que ele.

http://en.wikipedia.org/wiki/Angus_MacAskill

Não tem fotos, pois o cara é de 1860(mais ou menos).Parece que ele nem treinava, porém as medidas deles são sinistras.34 de pulso e 44 de tornozelo.Sem contar que o peito dele chegou a 2 metros de fato.O peso também assusta, 230kg.

E naquela época não existia drogas.

__

Tou começando a realmente acreditar em genética.

abs

Caralho o cara devia ter um tumor no produtor de gh aouiehaoiehaoe pqp 34 de pulso vei, maior que meu braço aeoaheoiaheoiahoehiae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...