Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação É Geral Ou Específica?


Koyuki Tanaka

Posts Recomendados

Ok, o suplemento então é específico sim, afinal cada um tem suas necessidades, mas a dieta base seria tudo igual?! Eu respeito a porcentagem de lipídios, carboidratos e proteinas, calculo as calorias específica pra mim e o tipo de alimento usado pode ser de alguem mais avançado, ou também há etapas no seu desenvolvimento de hipertrofia com alimentos específicos?

Cara.. que eu saiba nao existe isso. À medida q vc vai evoluindo, vc só vai ter q comer mais, e aumentar a intensidade dos exercícios, afinal vc vai ter mais corpo para sustentar e desenvolver. Mas nunca ouvi falar q tem q comer coisas diferentes ou específicas para cada grau de desenvolvimento. O importante é bater a meta de proteinas, carboidratos, gorduras, (além de minerais, vitaminas, agua, fibras...) de acordo com tuas caracteristicas(peso, porcentagem de gordura, nivel de atividade, etc).

Tem gente q pensa q todo marombeiro q se preze tem q se entupir de frango com batata doce e ovo o dia inteiro. O importante é bater a sua meta diária de nutrientes. Variar os alimentos, para mim, é algo que traz mais qualidade de vida e bem estar do que comer todo dia a mesma coisa.

Mas basicamente, se vc já come o suficiente de proteinas/carbo/gordura, pode suplementar com multivitamínico(optimen, centrum), oleo de peixe e creatina. Esses são sempre bem vindos. Se puder mandar uma whey junto com a creatina, melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...