Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1Mr Nova Formula


FelipeMA

Posts Recomendados

Ai pessoal, queria falar sobre a decepção da nova formula do 1MR; tomei alguns NO2 entre eles o principal "concorrente" dele que é o Jack3d (formula antiga ainda). Li alguns relatos antes de comprar o 1MR e fiquei animado com os depoimentos, li que ele era de outro mundo, q era bem melhor do que o Jack3d. Mas ao fazer o uso da nova formula (sem o 1,3 dimethylamylamine) fiquei extremamente decepcionado; de longe o pior pré-treino que já tomei.

Tenho 19 anos, 5 anos de treino serio, 2 com alimentação acompanhada por nutricionista, usei muitos suplementos entre eles alguns pré-treinos.

Segui todas as instruções, só tomar depois de algumas horas da ultima refeição, treinar após 30 minutos de ingestão o suplemento, etc.

Alguém mais teve essa decepção?? Alguém tomou a formula antiga e a formula nova pra comparar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É, a fórmula antiga eu acho que é melhor. Eu me decepcionei muito com o assault. Agora to tomando o novo Nano Vapor, por enquanto tbm não to vendo nada de mais, vou aumentando a dose aos poucos.

O próximo que eu queria era o 1.m.r ou o jack3d. Mesomorph vejo bastante gente falando que é foda, melhor que jack, etc. mas é meio difícil de se achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, a fórmula antiga eu acho que é melhor. Eu me decepcionei muito com o assault. Agora to tomando o novo Nano Vapor, por enquanto tbm não to vendo nada de mais, vou aumentando a dose aos poucos.

O próximo que eu queria era o 1.m.r ou o jack3d. Mesomorph vejo bastante gente falando que é foda, melhor que jack, etc. mas é meio difícil de se achar.

achar é dificil mesmo.. comprar eh mais facil! kkk zuera mano

fui pro py esses dias atras nem sinal do Mesomorph la ainda ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...