Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

o único prejuízo que eu vejo nessa caca, é vc ficar on 4 semanas de propionato ... sinceramente ...

é meu modo de pensar: se vai fechar seu eixo feche por algo que vale a pena.

Compartilho da sua ideia Caio, mas vejo que a utilização de esteres curtos como propionato e fenil podem ser feitos ciclos bem curtos 4 - 6 semanas, o importante é a rapidez na recuperação e é aí que o HCG vai mostrar as caras e contribuir imensamente para que um ciclo de 4 semanas seja extremamente eficaz.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compartilho da sua ideia Caio, mas vejo que a utilização de esteres curtos como propionato e fenil podem ser feitos ciclos bem curtos 4 - 6 semanas, o importante é a rapidez na recuperação e é aí que o HCG vai mostrar as caras e contribuir imensamente para que um ciclo de 4 semanas seja extremamente eficaz.

Abrax !

Faz sentido genshi.

Mas acho que vc tem um pensamento parecido com o meu ... eu uso anabolizantes para que eu tenha uma ultrapasse os limites, não apenas para dar uma ajustadinha.

Mas faz sentido sim, como vc usaria o hcg neste caso, é apenas uma dúvida para enteder o ponto de vista msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o hcg, acho extremamente necessário em qualquer que seja o ciclo.

Vou tentar explicar de maneira bem simples, quando você usa algum esteróide anabolizante, sua produção de LH vai diminuindo e eventualmente cai pra níveis indetectáveis. O LH é o hormônio que faz seus testículos produzirem testosterona, se os seus testículos não produzem testosterona eles atrofiam por falta de uso e isso ocorre logo no primeiros dias de ciclo.

Isso prejudica fortemente a recuperação pós ciclo e a manutenção dos ganhos, além de que, ficar com testosterona baixa é uma merda: baixa libido, desânimo, entre outras oscilações que podem ser evitadas.

HCG é muuuito barato (cerca de 50 reais 5000iu), e a aplicação é rápida e indolor, se utiliza seringa de insulina, vc nem sente a picada. É uma proteção que deve ser usada em qualquer ciclo. Com toda a informação que se tem hoje, saber dos benefícios do hcg e não utilizá-lo é coisa de gente estúpida e que quer queimar dinheiro, afinal, depois de um ciclo a coisa que vc mais quer é manter os resultados.

É isso...

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ciclo de 4 semanas e porque e mais fácil de esconder, a supressao sera menor no eixo e a recupercao a mais fácil. Mas pode ser que faca 6. O ruim do HCG e que comeca a ser utilizado 1 semana dpois do comeco do ciclo e termina 2 semanas antes do fim dele, sendo assim so utilizaria por 1 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ciclo de 4 semanas e porque e mais fácil de esconder, a supressao sera menor no eixo e a recupercao a mais fácil. Mas pode ser que faca 6. O ruim do HCG e que comeca a ser utilizado 1 semana dpois do comeco do ciclo e termina 2 semanas antes do fim dele, sendo assim so utilizaria por 1 semana.

Aonde vc tirou a ideia de que o HCG termina 2 semanas antes do fim do ciclo ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ciclo de 4 semanas e porque e mais fácil de esconder, a supressao sera menor no eixo e a recupercao a mais fácil. Mas pode ser que faca 6. O ruim do HCG e que comeca a ser utilizado 1 semana dpois do comeco do ciclo e termina 2 semanas antes do fim dele, sendo assim so utilizaria por 1 semana.

melhor vc estudar mais sobre isso

Sobre o hcg, acho extremamente necessário em qualquer que seja o ciclo.

Vou tentar explicar de maneira bem simples, quando você usa algum esteróide anabolizante, sua produção de LH vai diminuindo e eventualmente cai pra níveis indetectáveis. O LH é o hormônio que faz seus testículos produzirem testosterona, se os seus testículos não produzem testosterona eles atrofiam por falta de uso e isso ocorre logo no primeiros dias de ciclo.

Isso prejudica fortemente a recuperação pós ciclo e a manutenção dos ganhos, além de que, ficar com testosterona baixa é uma merda: baixa libido, desânimo, entre outras oscilações que podem ser evitadas.

HCG é muuuito barato (cerca de 50 reais 5000iu), e a aplicação é rápida e indolor, se utiliza seringa de insulina, vc nem sente a picada. É uma proteção que deve ser usada em qualquer ciclo. Com toda a informação que se tem hoje, saber dos benefícios do hcg e não utilizá-lo é coisa de gente estúpida e que quer queimar dinheiro, afinal, depois de um ciclo a coisa que vc mais quer é manter os resultados.

É isso...

Abrax !

entendo, é que eu tenho uma mania de usar hcg apenas quando termino meus ciclos, para tentar recuperar mais rápido o eixo.

Calma antes que vc diga que é coisa de louco eu explico ahahahahahah ... tenho uma tendencia enorme em aromatizar, chego a usar 2mg de anastro dia para segurar, e com hcg piora mto no ciclo.

vc acha que usar hcg desta forma está errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço a gentileza de que me expliquem o porquê é desnecessário o uso de HCG em ciclos curtos.

Em quanto tempo a produção de testo endógena para após a 1ª aplicação ?

Pelo custo do HCG (que é baixíssimo) me digam qual seria o prejuízo de incluí-lo num ciclo curto ?

Quais seriam os contras de usar HCG num ciclo curto ?

E sabem dizer os benefícios ou o maior benefício em utilizá-lo ?

Abrax !

Concordo 100%.

HCG é SEMPRE bem vindo. Barato e aplicações nada incomodas.

Não só pela parte de saúde, mas também pela parte de manter ganhos mais facilmente depois do ciclo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...