Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Proteína Para Equinos


guigothai

Posts Recomendados

Galera só por curiosidade
alguém ai conhece a proteína para cavalos?
eu li que que ela é composta por carbono, enxofre, hidrogênio, nitrogênio e oxigênio,
e isso tem nas proteínas que usamos
mas alguém sabe informar se tem algo a mais nessa proteína animal que possa dar algum problema a humanos? ou se não é tão purificada igual as que compramos por ai


além do preço ser bem atrativo a composição dela é rica em aminoácidos
só por curiosidade mesmo, estou contente com meus resultados usando as humanas hehehehehe, quero só tirar essas dúvidas mesmo
valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara eu não sou pobre a ponta de comprar isso
e faço uso de suplementos das melhores marcas, minha dieta é perfeita e cara de ser mantida
meus ciclos sempre foram feito de maneiras corretas e com todas proteções necessárias e isso vai dinheiro pra caramba
agora vem uns frangos que não sabe ler uma pergunta pra fazer graça
eu perguntei e deixei bem claro que foi uma pergunta por CURIOSIDADE, não preciso de uma proteína barata
a pergunta era pra saber se TEM ALGUM COMPOSTO QUE POSSA FAZER MAL, OU SE NÃO É TÃO PURIFICADA (CURIOSIDADE)
então Condense Purus se vc não sabe ler e interpretar uma pergunta não venha fazer graça em um fórum de pesquisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a proteína animal contém carbono, enxofre, hidrogênio, nitrogênio, oxigênio e fósforo
fornece aminoácidos, enfim uma composição semelhante a proteína humana
a minha dúvida era a respeito a purificação dela e se tinha mais algum composto na fórmula que fizessem algum mal
pq na tabela nutricional não tem nenhum composto diferente das humanas, mas mesmo tendo uma fórmula semelhante fiquei na dúvida por ser animal
sou formado em educação física, curso técnico em nutrição, fisiologia geral e trabalho com academia
enfim, não to me gabando, mas não sou nenhum burro fazendo perguntas idiotas, eu queria discutir aspectos técnicos
sobre processo de preparação, purificação, compostos adicionais na fórmula...
mas ai vem um piadista que não sabe interpretar um texto estragar um tópico


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...