Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Chá Verde Pra Dormir


SiD

Posts Recomendados

gostaria apenas de lembrar, que o chá verde um anti-oxidante e serve para quem quer perder peso, pessoas que tomam suplemento para ganho de massa não devem tomar ele pois ele corta o efeito anabolicos desses suplementos.

falo isso por experiencia própia quando eu fui toma meu nano vapor a um tempo atrás, minha mae (medica) falou que eu nao poderia mais toma-lo por causa disso e tambem tinha que parar de tomar café ou qualquer tipo de cafeína mais isso nao vem ao caso so pra fala mesmo. :rolleyes:

abraço aê

como ele corta os efeitos anabolicos? o simples fato dele ser anti-oxidante nao diz nada, somente retira os radicais livres do corpo.

explica isso melhor ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa galera, to de volta, tava meio afastado pq fiquei doente (gripe) e nao tava treinando direito, ae nem animava de vir aqui.

gostaria apenas de lembrar, que o chá verde um anti-oxidante e serve para quem quer perder peso, pessoas que tomam suplemento para ganho de massa não devem tomar ele pois ele corta o efeito anabolicos desses suplementos.

falo isso por experiencia própia quando eu fui toma meu nano vapor a um tempo atrás, minha mae (medica) falou que eu nao poderia mais toma-lo por causa disso e tambem tinha que parar de tomar café ou qualquer tipo de cafeína mais isso nao vem ao caso so pra fala mesmo. :rolleyes:

abraço aê

Sua mãe (médica) deve ter dito isso por causa da concentração de cafeína que o CHÁ tem. O chá verde em cápsulas tem uma concentração bem menor de cafeína, o que não atrapalharia na RETENÇÃO HÍDRICA do músculo. O que significa que não ira anular o processo de HIPERPLASIA muscular, porém irá diminuir o efeito HIPERTRÓFICO dos suplementos uma vez que pelo efeito diurético da cafeína menos água ficara retida nele.

O efeito anti-oxidante do chá-verde não de relaciona com a diurese ou diminuição da promoção de aumento de massa muscular dos suplementos a base de creatina e arginina, visto que a vitamina C tem o mesmo efeito anti-oxidante e está presente em abundantes quantindades nesses mesmos suplementos.

Porém, devido a concentração de cafeína no chá verde em cápsulas ser menor, essa diminuição nos efeitos de retenção hídrica muscular, promovido pelos suplementos ganho de massa a base de creatina, será ínfima, ao ponto de não se tornar considerável.

Quanto a adição do relaxante múscular não sei se seria boa idéia, lembro de uma vez ter visto um artigo que falava da influencia negativa do uso de relaxante múscular e anti-inflamatórios no processo de ganho de massa muscular, mas não tenho certeza, vou dar uma pesquisada.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...