Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino Abc2X


marcelorc

Posts Recomendados

Idade:22
Altura:1.79
Peso:74,5
BF: Algo em torno dos 10~12%
Medidas:
Objetivo do treino: Hipertrofia
Abc2x
Número de repetições. 6~12 (Variando sempre o numero de repetições)

LEMBRANDO DE PRESTAR ATENÇÃO TAMBÉM NA QUANTIDADE DE SÉRIES, exemplo, ao inves de 2 exer de 3 series fiz 3 exer de 2 series...

Peito/Triceps/Ombro
Supino Inclinado C/ Halteres 3x
Supino Reto 3x
Cross Over (quando tiver lotado farei supino declinado ou crucifixo declinado) 3x
Peck Deck 3x
Triceps Testa 3x
Triceps Coice com halter e rotação 3x
Desenvolvimento Militar 3x (ATUALIZADO)
Elevação Lateral 3x (ATUALIZADO)
Costa/Biceps/Ante Braço/Trapézio
Barra Fixa 3x (ATUALIZADO)
Levantamento Terra 3x
Remada Curvada 3x
Chin Up 3x
Rosca Direta 3x
Rosca Concentrada 3x
Rosca Inversa 2x
Rosca Punho 2x
Encolhimento Halter 4x (ATUALIZADO)
Perna/Panturrilha
Agachamento 3x
Extensora 3x
Avanço ou leg (pisada fechada baixa) 3x
Stiff 3x
panturrilha em pé no smith, 2xRest Pause
panturrilha sentado 3x até a falha
ABD Supra no cross 2x
ABD 2x esse do filme em 6:53

http://www.youtube.com/watch?v=Gi63hHfJ99g

ABD Marinheiro 2x
Editado por marcelorc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

volumoso para peite e costas, e para triceps da para colocar paralelas.

Por que volumoso amigo? 4 exercícios para peito é volumoso? oO Esta totalizando 12 séries, 4 exercícios.

O de Dorsal mesmo esquema, 5 Exercicios, porém, 13 séries. Da quase a mesma coisa de 4 exericicos com 3 séries cada.

Paralela eu tenho uma meio que tendinite, e eu sinto bastante fazendo paralela (caso não a faça no primeiro exercicio doi no local)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pekdeck e cross over nao sao necessarios, mas se quiser pode usar os dois. Barra fixa frente e atras? faz só uma que esta bom, já que voce ainda tem mais 3 exercicios para costas. Por que dois exercicios para antebraço? faz só um mesmo. Elevação 21? 42 repetições para que? voce ja fez dois desenvolvimentos que trabalham mais a parte da frente e ainda faz mais tudo isso de repetições? estranho... Por que do Power Clean?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pekdeck e cross over nao sao necessarios, mas se quiser pode usar os dois. Barra fixa frente e atras? faz só uma que esta bom, já que voce ainda tem mais 3 exercicios para costas. Por que dois exercicios para antebraço? faz só um mesmo. Elevação 21? 42 repetições para que? voce ja fez dois desenvolvimentos que trabalham mais a parte da frente e ainda faz mais tudo isso de repetições? estranho... Por que do Power Clean?

Beleza, ajeitei da barra fixa. Ajeitei a de ombro, botei 3 séries e tirei a elevação 21. Eu tiro o Desenvolvimento Militar e boto desenvolvimento tras? Ou deixo só esses 2 que ta bom?

Power Clean vi que alguns fisicul curtiam muito como o melhor exercicio para ganhar trapézio... Mas posso trocar por encolhimento por trás... o que acha?

E sobre o antebraço, são 2 exercicios, porém de 2 séries cada.

EDITEI LA, CONFERE

Editado por marcelorc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ombro: militar + elevação lateral = trabalhar todo o ombro. se quiser pode colocar crucifixo invertido, vai de voce esse.

trapézio se treina com costas, faça encolhimento com halters, alem de fazer trapézio, força voce a ter uma melhor pegada/melhor antebraço, e ja que exercicios de costas pegam trapezio, nao tem porque separar eles do treino de costas, fora isso esta tudo certo ao meu ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho completamente desnecessário fazer 4 tipos de rosca
Prefiro colocar só uma que utilize barra e outra que utilize halteres.


Com apenas 2 exercícios você pode focar na EXECUÇÃO CORRETA (sem essa de fazer tudo gangorrando, um lixo) e progressão de intensidade (seja com aumento de carga, diminuição de descanso ou aumento de séries/repetições).

Editado por João Eduardo Campos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...